Team Magic : equipando para ser TOP

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Ago 2008, 23:00
Localização: Rio de janeiro

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor Freddand » 10 Out 2009, 15:34

Pessoal aproveitando o topico aberto de g4, alguem tem conhecimento sobre o g4 jr rtr, pois estou querendo migrar para on road, minha intenção é andar em pista mais n para competir apenas diversao com alguns amigos q anda de rtr tbm. Queria saber se é bom, se as peças do pro são intercambiaveis do outros modelos para ele, se apesar de motor .12 sem ser pro ele aguenta andar na boa.

Aproveitando o texto de perguntas :P, venho pedir referencias a respeito da loja wolfhobbies, pois vi la a um preço aceitavel e mesmo tomando 60% de imposto sai a menos de 1200,00 o que vale a pena pois aqui ta 1700 -.-

desde ja agradecido
desculpe a lista de perguntas...

fred


Relax and take notes

 Team Magic G4S RTR      SH .12      Spektrum dx2      byron20% nitro      Original TM      Alpha RC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor Zero » 12 Out 2009, 07:12

O G4JR é provavelmente o melhor RTR à venda no Brasil (minha opinião). Ele é basicamente uma versão mais barata do carro pró da Team Magic. Não tem alguns ítens como barras estabilizadoras, algumas peças de alumínio e carbono, e a embreagem tipo UFO2, mas todas esses peças podem ser instaladas sem problemas.

O bom do G4 é que a Team Magic se preocupa em manter a compatibilidade entre seus modelos, logo, é possível instalar componentes do Pro na versão RTR. O ruim é que este carro acaba não sendo aceito em muitas categorias RTR.

Recomendo que você converse com o pessoal na pista onde vc vai correr e veja quais os modelos mais comuns, e até mesmo se o G4 pode participar das categorias RTR. Se você já vai andar com o pessoal, logo logo já vai participar de uns eventos na pista.

Esse preço de 1700 já inclui caixa de partida, né? Leve em consideração que os 310 lá da gringa é sem frete (+ uns 50-100 dólares), sem caixa e o imposto incide sobre tudo, no fim o preço fica muito próximo, não sei se vale a pena importar.

Boa Sorte!

Zero




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor RONEY.HSIAO » 12 Out 2009, 15:37

na north hobby vende o modelo rs+sirio evo 4 por 2450,00 mas ele estava em promoção de 1900,00




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor RONEY.HSIAO » 14 Out 2009, 23:45

O TM G4+ QUAIS SUAS QUALIDADES E DEFEITOS ,COMO RESOLVER OU SUAVIZAR ESTES ?




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor Zero » 15 Out 2009, 01:45

Já existem alguns tópicos falando dos defeitos e soluções p/ o G4, dá uma procurada que vc acha. Mas já adianto que o principal é a correia dianteira sem tensionador. As correias dianteiras estouram direto se colocar muito freio.




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor RONEY.HSIAO » 15 Out 2009, 04:28

vou procurar ,mas se vc tiver algum ,já me ajudaria

 
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Ago 2008, 23:00
Localização: Rio de janeiro

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor Freddand » 15 Out 2009, 21:25

valeu zero, mais as contas que fiz ja inclui frete de 100 dolares, que acredito que seja o mais rapido...e inclui imposto, mais mesmo assim ainda fica mais barato
ps e qaunto a hobbynorth alg conhece?? posso compra sem medo?


Quanto a pista que vou andar todo mundo anda de 4 tec, que n gotei mt, voa na reta mais muito complicado na curva...


Relax and take notes

 Team Magic G4S RTR      SH .12      Spektrum dx2      byron20% nitro      Original TM      Alpha RC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor Zero » 16 Out 2009, 00:42

Cara, eu estava vendo isso outro dia, estou fazendo um pequeno estoque de peças p/ o meu G4, então estava vendo o que o pessoal tem reclamado mais do carro. No geral é um carro muito resistente, não existe muito defeito crônico à excessão das correias dianteiras e trazeiras, mas as trazeiras dá p/ instalar um tensionador, a dianteira é mais complicado. Olha esse tópico aqui:

http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=15193


Freddand:

Cara, eu já comprei várias vezes na Hobby North, os caras são muito eficientes e prestantivos. Recomendo comprar com eles sim.

Sobre o carro, se o preço lá fora estiver melhor, então pode comprar sem medo, porque o carro é excelente. Geralmente recomendo comprar por aqui por causa da garantia da loja e facilidade de pgto (nesse caso inclui a caixa de partida, que já é uma grande ajuda). Mas nada contra trazer de fora, já comprei bastante coisa lá fora e atesto que dependendo do preço vale muito à pena.

Boa sorte!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor RONEY.HSIAO » 16 Out 2009, 01:22

houve realmente uma melhora do g4+ e g4 rs para o lançamento g4 rsII




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

 
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Ago 2008, 23:00
Localização: Rio de janeiro

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor Freddand » 17 Out 2009, 03:12

mais uma vez agradecido Zero

to pensando aqui, mais acho q vo pega pelo brasil mesmo pq posso ver se faço em 3 vezes pra fica mais leve


Relax and take notes

 Team Magic G4S RTR      SH .12      Spektrum dx2      byron20% nitro      Original TM      Alpha RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor RONEY.HSIAO » 09 Fev 2010, 11:44

Meu G4+ está com problema nos servo q instalei nele.
o servo é o futaba bls551 , tanto o de direção qto o de aceleração estão com barulho tipo um zumbido ,quando viro rapido a direção eles param mas depois mexendo mais ,o ruido aparece ,o que pode ser isso ? será que o servo novo já veio com problemas?
obrigado desde já




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor Abib » 09 Fev 2010, 12:22

Vc já chegou a usar servos digitais antes?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor RONEY.HSIAO » 09 Fev 2010, 12:44

esses servos são novos nunca tinha usado antes ? ele faz o zunido parado sem ter dado comando e as vezes não tem.
nunca usei servo brushless no carro mas já usei servo digital sem ser brushless em avião e não note nada diferente ,mas foi misturado com analogico ,e mandei montar na ultimate hobby com o shi ,mas ele não falou nada,vc pode me dar uma ajuda,abib?
isso é normal,é caracteristica de servo brushless ?
obrigado

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor Abib » 09 Fev 2010, 12:50

Não.. Isso é característica de servo digital.. Os pulsos são muito mais elevados (6 vezes mais) do que os servos analogicos.. por isso o zumbido..

Mas isso acontece em condições normais.. Se o servo estiver sendo forçado mesmo centrado, ele vai chiar mesmo..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Team Magic : equipando para ser TOP

Mensagempor RONEY.HSIAO » 09 Fev 2010, 13:20

abib mesmo parado sem dar comando ,ele faz barulho tambem ?? sem forçar o servo ,parado ele faz barulho .pois fico receioso de quebrar o servo e carro
obrigado

obs vou mexer na trimagem e no epa pra ver se continua

descobri ,o cara q montou o carro não colocou a distancia no link e ficou forçando
Editado pela última vez por RONEY.HSIAO em 21 Dez 2010, 17:18, em um total de 1 vez.

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes