Upgrade para o FW-05 (Aproveitando a onda)...

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Ago 2006, 23:00

Upgrade para o FW-05 (Aproveitando a onda)...

Mensagempor vbandeira » 24 Out 2006, 11:21

Aproveitando que tem um tópico aberto para upgrades do FW-05T Plus, queria saber se é possível fazer upgrade no FW-05 T (básico) ? Por exemplo, colocar os amortecedores do Plus que permitem regulagem ?

Se é possível, o que vocês recomendam ? Sei que o carro é voltado para iniciantes (e é como me enquadro mesmo) mas gosto de ficar acertando o carro pra pista e sinto falta de algumas regulagens no meu carro.

Se puderem me ajudar, agradeço desde já.

Abraços

Piloto Racer
 
Mensagens: 324
Registrado em: 18 Mai 2006, 23:00
Localização: Florianopolis

Re: Upgrade para o FW-05 (Aproveitando a onda)...

Mensagempor CrisCareca » 24 Out 2006, 12:07

Pra te ajudar mais preciso saber aonde vc anda, qual pista?
Mas pode trocar os amortecedores que já é um ótimo começo!

 
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Ago 2006, 23:00

Re: Upgrade para o FW-05 (Aproveitando a onda)...

Mensagempor vbandeira » 24 Out 2006, 12:33

cristiano, eu ando no Rio, então é complicado pra você me ajudar. Eu já notei que o pessoal recomenda trocar o cotovelo e os servos, mas eu queria trocar peças que me permitam fazer ajustes no carro, por exemplo, Toe In e Out, os amortecedores do Plus (já que os do T não permitem regulagem), coisas desse tipo.

Sobre o Setup eu tenho alguma noção e a galera que corre comigo conhece bastante. Nisso eles ajudam muito, mas sinto que falta recursos no carro pra ajustar.

Valeu pela ajuda

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Upgrade para o FW-05 (Aproveitando a onda)...

Mensagempor surfista » 24 Out 2006, 13:37

Vbandeira,

Eu tenho um FW05T, troquei a curva (curva de buggy) e pipa (5.2 da kyosho), servo de direção futaba 3305 (9kgs) troquei meu rádio por um futaba 3PM FM, coloquei os amortecedores do V One RRR (de rosca), diferencial na dianteira e turnbuckles (braço de cambagem).
Gastei um bom dinheiro, mas o carro mudou bastante, é óbvio q não dá pra andar junto dos pró.12 mas hoje tenho um carro bem acertado e q tem um bom rendimento, se dizer que aprendi muito com todas estas modificações.




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

 
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Ago 2006, 23:00

Re: Upgrade para o FW-05 (Aproveitando a onda)...

Mensagempor vbandeira » 24 Out 2006, 18:14

Valeu surfista ! Já dá pra ter uma noção do que posso fazer com o meu. Muito obrigado mesmo.

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes