FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 247
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor eduardofares » 27 Out 2009, 14:38

Olhem as fotos...
Anexos
n3.jpg
n3.jpg (113.81 KiB) Exibido 2777 vezes
n2.jpg
n2.jpg (63.21 KiB) Exibido 2777 vezes
n1.jpg
n1.jpg (104.43 KiB) Exibido 2777 vezes


http://www.extragame.com.br

 Mugen MTX-5      capricorn LAB SQR-R      K.O EX-1      TORNADO 16 %      P56      Capricorn      Todas do Brasil

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor RRC80 » 27 Out 2009, 14:42

Se não correu com esses pneus né ?


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 247
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor eduardofares » 27 Out 2009, 14:47

RRC80 escreveu:Se não correu com esses pneus né ?


Não..., esse é só enfeite..., eu tava com espuma 45..., mas meu servo de direção tava zuado e eu tava com o pack de bateria de 4.8 vt, sem contar que não foi meu dia..., não achava setup para a bolha e zuou a minha coroa da 1 marcha, ai troquei e logo em seguida..., zuou di novo, eu não vi, tinha levado uma batida na lateral e o motor deslocou..., ai vc já sabe né?


http://www.extragame.com.br

 Mugen MTX-5      capricorn LAB SQR-R      K.O EX-1      TORNADO 16 %      P56      Capricorn      Todas do Brasil

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor Ricardao » 27 Out 2009, 15:01

eduardofares escreveu:Galera, o fato foi o seguite..., o Sr roberto anda com um DX3 e os servos dele são hi-torque ( a única modificação ), já o meu vcs vão ver como segue nas fotos abaixo, coloquei um motor 12 ( LRP 12 Spec 3 ) esse motor é da team associated é um canhão, só que meu servo de direção estava fraco e não tinha visto, resumindo..., meu carro só andava na reta e nas curvas até os latinhas estavam me passando.., mas esse fds estarei lá novamente, podemos nos encontrarmos lá pra nos conhecermos pessoalemnte e trocar experiências..., faço questão de pagar uns espetinhos...!!! abraços a todos!!!!
Os servos que vi no amarelo eram originais. Tenho certeza.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 247
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor eduardofares » 27 Out 2009, 15:07

Ricardao escreveu:
eduardofares escreveu:Galera, o fato foi o seguite..., o Sr roberto anda com um DX3 e os servos dele são hi-torque ( a única modificação ), já o meu vcs vão ver como segue nas fotos abaixo, coloquei um motor 12 ( LRP 12 Spec 3 ) esse motor é da team associated é um canhão, só que meu servo de direção estava fraco e não tinha visto, resumindo..., meu carro só andava na reta e nas curvas até os latinhas estavam me passando.., mas esse fds estarei lá novamente, podemos nos encontrarmos lá pra nos conhecermos pessoalemnte e trocar experiências..., faço questão de pagar uns espetinhos...!!! abraços a todos!!!!
Os servos que vi no amarelo eram originais. Tenho certeza.


Vc tem razão..., são originais da team associated, porém são os de hi-torque e o Sr Roberto usa Pack de 6 vt, falo isso pq além de cliente do Sr Roberto, eu sou amigo pessoal dele, na semana retrazada estavamos lá, mas eu estava com a bolha do Mazda6 e tava andando na frente dele ( As vezes ) rsrsrsrs..., ele é muito bom piloto e quando ele pega o v-one com o sirios XXX ai esquece!!!!!!


http://www.extragame.com.br

 Mugen MTX-5      capricorn LAB SQR-R      K.O EX-1      TORNADO 16 %      P56      Capricorn      Todas do Brasil

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 247
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor eduardofares » 27 Out 2009, 15:09

Quem quizer me add no msn será um prazer ter mais amigos de hobby..., eduardofares@hotmail.com


http://www.extragame.com.br

 Mugen MTX-5      capricorn LAB SQR-R      K.O EX-1      TORNADO 16 %      P56      Capricorn      Todas do Brasil

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Fev 2007, 22:00
Localização: Goiania - GO

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor RaphaelRoxo » 17 Nov 2009, 14:19

A briga é só entre FW06 e TC3??? Pq se for pra abrir na categoria RTR, o G4 JR humilha todos, seja do jeito que vem de fábrica ou com opcionais.




 Mini-z      Original      TK-18      AAA Rech      Nissan GT-R      Atomic      Rala Bucho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 247
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor eduardofares » 17 Nov 2009, 14:21

RaphaelRoxo escreveu:A briga é só entre FW06 e TC3??? Pq se for pra abrir na categoria RTR, o G4 JR humilha todos, seja do jeito que vem de fábrica ou com opcionais.


Tenho um G4 e adoro o carro, só com a troca do motor vc já deixa ele pró!
é que a turma fica..., fw, fw,fw,fw...,


http://www.extragame.com.br

 Mugen MTX-5      capricorn LAB SQR-R      K.O EX-1      TORNADO 16 %      P56      Capricorn      Todas do Brasil

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 136
Registrado em: 13 Abr 2009, 23:00
Localização: Caxias do Sul/RS

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor citolin » 17 Nov 2009, 15:31

Já vi até Fazer da pau em NTC4, FW e HPI.... depende a peçinha que está no rádio !!!

Pode ter o melhor carro do mundo, mas se não souber pilotar não adianta.
Gosto muito do FW06, é um carro que me satisfaz e com baixa manutenção, já vi um FW de campeonato utilizado aqui no RS e olhaaa.... o máquina voa.

NTC3 o único que vi estava quebrado e o amigo não encontrava a peça.
NTC4 voa na reta mas não faz curvas.

Abraços
Guilherme Citolin

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor iranesp » 17 Nov 2009, 15:43

eduardofares escreveu:
RaphaelRoxo escreveu:A briga é só entre FW06 e TC3??? Pq se for pra abrir na categoria RTR, o G4 JR humilha todos, seja do jeito que vem de fábrica ou com opcionais.


Tenho um G4 e adoro o carro, só com a troca do motor vc já deixa ele pró!
é que a turma fica..., fw, fw,fw,fw...,


Eduardo,

vc anda na AARC?
Tem ainda o G4 RTR?
Se sim apareça no sábado de manahã e procure a mim ou o Sandro, vamos conversar, pois este carro, não está incluso em nossa categoria RTR por uma série de fatores e gostaríamos de rever este item, mas não temos nenhum TM RTR para compararmos.
abraços,
Iran


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor iranesp » 17 Nov 2009, 15:46

citolin escreveu:Já vi até Fazer da pau em NTC4, FW e HPI.... depende a peçinha que está no rádio !!!

Pode ter o melhor carro do mundo, mas se não souber pilotar não adianta.
Gosto muito do FW06, é um carro que me satisfaz e com baixa manutenção, já vi um FW de campeonato utilizado aqui no RS e olhaaa.... o máquina voa.

NTC3 o único que vi estava quebrado e o amigo não encontrava a peça.
NTC4 voa na reta mas não faz curvas.

Abraços
Guilherme Citolin


Fazer dar pau em FW eu gostaria de ver viu...por um fator muito simples os motores são BEMMMMM diferentes...hehehehe...
poste o vídeo deste fato ai muitos gostariam de ver, inclusive eu, idenpendente do piloto....
Abraços,
Iran


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor rasta_man » 17 Nov 2009, 15:49

O G4 Jr RTR é muito superior em relação ao FW, tanto em motor quanto em chassi, realmente nao tem como andar na mesma categoria...

Já vi até Fazer da pau em NTC4, FW e HPI.... depende a peçinha que está no rádio!!! Pode ter o melhor carro do mundo, mas se não souber pilotar não adianta.

Concordo, mas coloca um cara que pilota bem um fw e joga um G4 Jr na mão dele pra ver se ele nao vai baixar o tempo que fazia com o FW..



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor iranesp » 17 Nov 2009, 15:51

eduardofares escreveu:
RRC80 escreveu:Ricardo qual era o opala... o preto ou o amarelo ?

Tava la na pista também e vi dois opalas voando baixo kkkkk.

[ ]´s


Fala galera..., o Opala Amarelo é o ntc3 original do Sr Roberto, já o preto é o meu NTC3, estou colocando as fotos...

PS: eu disse que o NTC3 é canhão e vcs não acreditaram...


rs.rs.rs.r.
Ande no campeonato RTR com ele Eduardo...mas vamos ver seu G4 andar tbm...
fale conosco nes sábado, pois domingo tem Camp. Paulista na AARC.

Abraços,
Já liguei o nome a pessoa...


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor iranesp » 17 Nov 2009, 15:58

rasta_man escreveu:O G4 Jr RTR é muito superior em relação ao FW, tanto em motor quanto em chassi, realmente nao tem como andar na mesma categoria...



Na sua cidade tem campeonato de RTR com os dois carrinhos andando junto?
tem vídeo disso para vermos ? gostaria de entender este superioridade com mais calma...
só vi ambos andando separados e em treino nada de etapa, com motor afinado, temperatura alta e coisa e tal...
Abraços,
Iran


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 247
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor eduardofares » 17 Nov 2009, 19:29

Gente, vou dar a minha opinião, O NTC3 é um carro que vira pró, só trocando o motor, é um Sr carro, o FW se trocar o motor ele continua limitado por ter nascido um RTR e jamais vai virar um pró, pois as peças não aguetam, já o TM eu acho que ele é mais um carro pró do que um RTR, a bem da verdade a team magic quiz pegar uma fatia de mercado com os RTR colocando um motor 15, mas é claramente perceptivel que ele é muito idêntico aos Modelos V-one RRR, Serpent 710,720,733, XRAY NT1, MTX3 e 4, sendo assim acredito que o G4 deve sim ser um carro superior se colocado para disputar a RTR.
O Meu estou trocando por um v-one RRR evo2 WC com sirios EVO 4, devo estar com ele no Sábado na AARC, só que o meu era um RTR ( Caixa ), e foi colocado um motor pró 12 e centax, não tenho parametros dele RTR.
Bom, é isso ai galera


http://www.extragame.com.br

 Mugen MTX-5      capricorn LAB SQR-R      K.O EX-1      TORNADO 16 %      P56      Capricorn      Todas do Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes