FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 426
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor Isao_TKR » 25 Set 2009, 02:14

É por isso que tem tanto NTC3 no campeonato RTR, né? Só não sobem pra Racer porque não querem... :lol:


Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited

 Spada 09 / RC10LS      AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T      Spektrum DX2.0      Tornado / LiPo      AE86 / Peugeot 905      ATS / BSR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor Cesao_SCSul » 25 Set 2009, 19:48

Na boa, já ficou bem chato esse eduardofares puxando sardinha pro ntc3, caramba segundo tópico que ele abre tá parecendo forum do orkut pow.
Amigão seja feliz com seu carro, ele é legal sim, mas o pessoal prefere o FW, então disista!!!!
Fui.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor RRC80 » 26 Set 2009, 00:13

Sabias palavras Cesao kkkk Até quem tem N4Tec prefere o FW kkkkk

Mas vcs não sacaram ainda, o cara ta fazendo propagando pq tem gente com o NTC3 empacado no estoque...

Chega a irritar a insistência de "AH MEU CARRO É O BAN BAN BAN" ..."AH MEU CARRO ANDA MAIS QUE PRÓ"... Isso é coisa típica de pessoas que não sabem apreciar o Hobby, e desabafo aqui pois eu sofro todo santo dia no serviço com um cara que não para de idolatrar carros elétricos...

Onde foi que eu errei Senhor ???? Dai-me paciência ...


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 247
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor eduardofares » 26 Set 2009, 00:42

Povo sem paciência!!!!!!!
Um mais ignorante que o outro.


http://www.extragame.com.br

 Mugen MTX-5      capricorn LAB SQR-R      K.O EX-1      TORNADO 16 %      P56      Capricorn      Todas do Brasil

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 426
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor Isao_TKR » 26 Set 2009, 02:57

Imagem


Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited

 Spada 09 / RC10LS      AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T      Spektrum DX2.0      Tornado / LiPo      AE86 / Peugeot 905      ATS / BSR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor Zero » 26 Set 2009, 03:36

O próprio povo do fórum da Associated reconhecia que o NTC3 era um excelente RTR, mas que estava bem abaixo do Serpent 710 tanto em acabamento como em performance. Isso em 2005, imagine então comparado com os pró atuais. Se pesquisar mais um pouco lá vai ver que existem problemas crônicos com o carro, como a quebra do tanque em batidas laterais, a deformação do eixo cardã em batidas frontais, que podia acarretar em danos à caixa de transmissão.

Quanto ao FW-06, ele é melhor porque é um projeto mais atual, apesar do motor ser muito pior, tanto em rendimento quanto em durabilidade. Mas é um carro muito mais na mão, mais fácil de acertar do que o NTC3, motivo esse pelo qual o NTC3 não está mais em nenhuma categoria RTR do mundo, só entra em torneio de drift nos EUA.

Esse tanque de FW tá caro, heim? Na Big Field tá R$47,87, sem falar que encomendando em qualquer loja recebe na mesma semana, o que não acontece com peças do NTC3.

O NTC3 é um bom carro, mas existem opções melhores hoje, o tempo passa.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 247
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor eduardofares » 26 Set 2009, 05:13

Zero escreveu:O próprio povo do fórum da Associated reconhecia que o NTC3 era um excelente RTR, mas que estava bem abaixo do Serpent 710 tanto em acabamento como em performance. Isso em 2005, imagine então comparado com os pró atuais. Se pesquisar mais um pouco lá vai ver que existem problemas crônicos com o carro, como a quebra do tanque em batidas laterais, a deformação do eixo cardã em batidas frontais, que podia acarretar em danos à caixa de transmissão.

Quanto ao FW-06, ele é melhor porque é um projeto mais atual, apesar do motor ser muito pior, tanto em rendimento quanto em durabilidade. Mas é um carro muito mais na mão, mais fácil de acertar do que o NTC3, motivo esse pelo qual o NTC3 não está mais em nenhuma categoria RTR do mundo, só entra em torneio de drift nos EUA.

Esse tanque de FW tá caro, heim? Na Big Field tá R$47,87, sem falar que encomendando em qualquer loja recebe na mesma semana, o que não acontece com peças do NTC3.

O NTC3 é um bom carro, mas existem opções melhores hoje, o tempo passa.


Concordo!
Coerência e seriedade nas suas colocações!
Parabéns Amigo!


http://www.extragame.com.br

 Mugen MTX-5      capricorn LAB SQR-R      K.O EX-1      TORNADO 16 %      P56      Capricorn      Todas do Brasil

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor Ricardao » 27 Out 2009, 13:41

eduardofares escreveu:Galera, não vou falar besteira, quem quizer é só ir na pista da AARC no San Club de Fim de Semana e olhar...
Na reta o NTC3 ( Original ) abre 1/4 de reta do FW06, na curva ele some..., falem pra mim..., o FW06 é realmente o que todos dizem ou ele tem mais nome do que carro?
Detalhe..., o NTC3 não é o meu! ( Tem uns 3 caras que andam de NTC3 lá )
Fazendo um comparativo de preços de peças de reposição...
Observar os links abaixo
http//produto.mercadolivre.com.br/MLB-107048363-_JM ( tanque de combustivel do NTC3 )

http//produto.mercadolivre.com.br/MLB-98085140-tanque-de-combustivel-para-fw06-ou-fw05-da-kyosho-_JM ( tanque de combustivel do FW06 )

Quase 20% de diferença no valor das peças!
Oi pessoal, estive neste final de semana dia 25/10 na pista da ARC em Sto.André.
Longe de querer botar lenha na fogueira, estou relatando só o que vi.
Tinha um TC3 com bolha de Opala andando lá, o carro era o RTR original
com recoil e motor 15 de jeito que vem de fábrica. Andou muito. Não vou nem falar quem estava pilotando porque não vem ao caso, também não estou falando sobre peças, mas o desempenho desse carro é muito bom.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor RRC80 » 27 Out 2009, 13:50

Ricardo qual era o opala... o preto ou o amarelo ?

Tava la na pista também e vi dois opalas voando baixo kkkkk.

[ ]´s


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor Abib » 27 Out 2009, 14:01

Se for o opala amarelo é o Sr. Roberto.. Ele foi lá em Sao Caetano também..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 247
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor eduardofares » 27 Out 2009, 14:17

RRC80 escreveu:Ricardo qual era o opala... o preto ou o amarelo ?

Tava la na pista também e vi dois opalas voando baixo kkkkk.

[ ]´s


Fala galera..., o Opala Amarelo é o ntc3 original do Sr Roberto, já o preto é o meu NTC3, estou colocando as fotos...

PS: eu disse que o NTC3 é canhão e vcs não acreditaram...
Anexos
o3.jpg
o3.jpg (58.57 KiB) Exibido 2347 vezes
o2.jpg
o2.jpg (61.11 KiB) Exibido 2347 vezes
o1.jpg
o1.jpg (65.46 KiB) Exibido 2347 vezes


http://www.extragame.com.br

 Mugen MTX-5      capricorn LAB SQR-R      K.O EX-1      TORNADO 16 %      P56      Capricorn      Todas do Brasil

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor Abib » 27 Out 2009, 14:19

O Cestari tava andando junto.. Só que com um Buggy...




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor RRC80 » 27 Out 2009, 14:22

eduardofares escreveu:Fala galera..., o Opala Amarelo é o ntc3 original do Sr Roberto, já o preto é o meu NTC3, estou colocando as fotos...

PS: eu disse que o NTC3 é canhão e vcs não acreditaram...


Mas se tava com aerofólio não ? É tenho que dar o braço a torcer, o carro anda bem mesmo, anda bem perto dos pró12, mas mesmo assim, o seu tava tomando bucha do Roberto hauahuahuahua.

Mto gringo ver os opalas rasgando na reta.

[ ]´s
Editado pela última vez por RRC80 em 27 Out 2009, 14:25, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor Ricardao » 27 Out 2009, 14:24

O Opala que me referi é o amarelo, não sei na pista de S.Caetano, mas na ARC foi muito interessante assistir aos pegas, o opalinha encarava até os top de linha, perdia na reta é claro, mas no miolo se o piloto não fosse muito bom o opalinha atropelava.




 V.ONE RRR      Spektrum      Traxxas      Protoform      Kyosho      Sams Sto. André

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 247
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: FW06 ou NTC3? Qual é melhor?

Mensagempor eduardofares » 27 Out 2009, 14:27

Galera, o fato foi o seguite..., o Sr roberto anda com um DX3 e os servos dele são hi-torque ( a única modificação ), já o meu vcs vão ver como segue nas fotos abaixo, coloquei um motor 12 ( LRP 12 Spec 3 ) esse motor é da team associated é um canhão, só que meu servo de direção estava fraco e não tinha visto, resumindo..., meu carro só andava na reta e nas curvas até os latinhas estavam me passando.., mas esse fds estarei lá novamente, podemos nos encontrarmos lá pra nos conhecermos pessoalemnte e trocar experiências..., faço questão de pagar uns espetinhos...!!! abraços a todos!!!!


http://www.extragame.com.br

 Mugen MTX-5      capricorn LAB SQR-R      K.O EX-1      TORNADO 16 %      P56      Capricorn      Todas do Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes