Team Magic G4JR RTR

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Goiania

Team Magic G4JR RTR

Mensagempor rafael.ramossilva » 20 Out 2009, 14:56

Boa tarde a todos,
comprei um Team Magic G4JR RTR, que acham desse modelo? Alguem tem algum manual geral desse Team Magic G4JR RTR?
Att,
Rafael
Anexos
package01.jpg
Fotos
package01.jpg (76.63 KiB) Exibido 2753 vezes

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor rasta_man » 20 Out 2009, 15:30

Olá rafael, bem vindo ao fórum!
É um ótimo carro, apesar de ser RTR muitas associações não permitem que ele corra junto com os demais RTR´s, visto que ele é quase um pró! hehe



Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor Zero » 20 Out 2009, 21:43

Bem vindo, Rafael.

O G4JR é um dos melhores RTRs no mercado atual (se não for o melhor). Você pode baixar o Manual do G4RS no site da Team magic, o carro é basicamente o mesmo. Vai na seção de Downloads, baixa o Manual do G4RS e o parts list do G4JR, e vc já tem as diferenças entre eles.

Mais para a frente, quando tiver acostumado com o carro, pode ir trocando as peças e transformá-lo num pró.

Excelente aquisição, e boa sorte.




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

 
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2009, 22:00
Localização: palmas-to

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor maquilano » 21 Out 2009, 19:26

Rafael, eu tenho um G4JR, pra mim é o melhor RTR que existe. No inicio eu comprei um nitro4tec, péssico carro pra competição, nao faz curva, depois comprei um FW-06, bom carro, mas perde um pouco nas curvas, por mais que vc faça setup e faça todos os ajustes, entao comprei um G4JR, cara, me encantei, sem setup o carro já vem com uma estabilidade imensa, quando fiz o setup e coloquei as peças de carbono e coloquei radio spektrum 2.4 o carro virou um aviao. Recomendo a todos, a parte ruim é que nem todos campeonatos aceitam ele.
Abraço




 G4 JR      SH .12      Spektrum DX2      Byron 20%      Varias      GQ Espuma      Rala Bucho e RacerFast

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 401
Registrado em: 09 Fev 2009, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor giulio_abbagliato » 22 Out 2009, 05:30

Carro e excelente super estavel, o motor que vem nele e muito bom, vale a pena e um bom investimento a nivel de RC so ficara faltando um radio pois o radio que vem no kit e ruim

 
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Ago 2008, 23:00
Localização: Rio de janeiro

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor Freddand » 26 Out 2009, 22:35

gente aproveitando o topico aberto pelo amigo, queria saber onde acho g4jr rtr para comprar no brasil, pois as lojas que conheço, (hobbynorth e bigfield) ele esta esgota.

desde ja agradecido

frederico


Relax and take notes

 Team Magic G4S RTR      SH .12      Spektrum dx2      byron20% nitro      Original TM      Alpha RC

Piloto Racer
 
Mensagens: 455
Registrado em: 07 Fev 2009, 21:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor Torranojr » 26 Out 2009, 23:20

Tenta na rcfast. A loja é bem correta.




 Serpent 966 / 733      Novarossi 35plus21LC/.12 Flash      Spektrum DX3R DSM2      Tornado 25%/16%      LOLA / AUDI      Xceed/Matriz      ASARC/Dust Cravinhos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor rasta_man » 26 Out 2009, 23:34




Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor Zero » 26 Out 2009, 23:56

Na ESK RC tem, é anunciante aqui da RCMasters, tem um link no menu à esquerda, último anúncio.




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2009, 22:00
Localização: goiania - Go

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor leopadaria » 28 Out 2009, 00:52

tem um site aqui de goiania muito confiavel tente comprar la! cara honesto comprei o meu g4jr com ele.inclusive e um dos anunciantes aqui do forum do ro
http://www.showmarhobby.com.br/
e o melhor carro do momento, anda muito

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2009, 22:00
Localização: Bento Gonçalves. RS

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor SheiK » 05 Nov 2009, 00:16

O meu chegou ontem. Que carro lindo! sensacional ate o veio pai ficou babando, quer um pra ele... ja começa pela bolhaa bem bala! embora encontrei umas pequenas falhas na pintura que vem de fabrica como alguns avanços pelos vidros laterias mas fora isso tudo tri..acho que correia lateral esta raspando no chassis e estou com dificuldade de "colocar" a antena dentro do tubo mas vou ver isso amanha com calma agora vou durmir que to cansado do serviço hehe
Editado pela última vez por SheiK em 05 Nov 2009, 22:38, em um total de 1 vez.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor Zero » 05 Nov 2009, 22:14

A correia lateral raspando no chassis vc regula com o tensionador, fica perto da curva do escapamento. Se tensionar mais a correia ela não pega no chassis (não tensiona muito senão estoura).

Colar a antena dentro do tubo?!?!?!?!? Não cola não, cara!!! A antena só passa dentro do tubo e prende em cima com uma borracha, sem cola!!!!!




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2009, 22:00
Localização: Bento Gonçalves. RS

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor SheiK » 05 Nov 2009, 22:40

Zero escreveu:A correia lateral raspando no chassis vc regula com o tensionador, fica perto da curva do escapamento. Se tensionar mais a correia ela não pega no chassis (não tensiona muito senão estoura).

Colar a antena dentro do tubo?!?!?!?!? Não cola não, cara!!! A antena só passa dentro do tubo e prende em cima com uma borracha, sem cola!!!!!


urcaria hahaha ja editei...escrevi cansado e na empolgação ontem tinha acabado de pegar o carro e tava com sono nem sei de onde tirei "colar" haha o certo seria "colocar" é que nao ia mesmo cara, talvez pelo fato de estar um calor mostro aqui, hoje com calma e paz consegui tudo certinho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor Rosmurff » 05 Nov 2009, 23:37

Eu não tenho o Jr, porém tenho um S rtr, e digo, muito bom o carro.
Fez uma excelente escolha.
Abs




 Pursuit SPT1      RB R3 e RB J3      DX3S      Byron      A5 / Civic      Capricorn      AARC do ABC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor Zero » 06 Nov 2009, 00:26

SheiK escreveu:urcaria hahaha ja editei...escrevi cansado e na empolgação ontem tinha acabado de pegar o carro e tava com sono nem sei de onde tirei "colar" haha o certo seria "colocar" é que nao ia mesmo cara, talvez pelo fato de estar um calor mostro aqui, hoje com calma e paz consegui tudo certinho


Po, que susto, cara... já tava imaginando você metendo superbonder dentro do tubo da antena... depois tem que abrir o RX p/ trocar a antena inteirinha... hehehe

Mas regula direitinho seu carro porque é um modelo excelente, e o que eu acho animal da TM é que vc pode continuar atualizando seu carro com peças dos modelos mais novos... eu ainda não testei, mas já vi gente falando que até do G4RS II dá p/ usar no JR e JS. Se precisar de alguma ajuda p/ regular pode me mandar MP que eu tento colaborar dentro da minha limitada experiencia... hehe

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes