Team Magic G4JR RTR

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2009, 23:00
Localização: Campinas

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor Shilder » 05 Ago 2010, 00:02

Bom dia galera, tenho Off road e estou afim de comprar um on road e gostei do que foi escrito sobre o G4Jr e tenho uma pergunta, como e a questão de peças aqui bo brasil? compro muitas peças no ebay e não achei muita opçao de peças lé e nem o carro a venda.

Abraço.

Marcelo Felizardo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor Zero » 05 Ago 2010, 02:03

Ola, Marcelo.

A disponibilidade de peças no Brasil é razoável. Vc consegue a maioria das peças via RCFast, ou pelo ESK. Se alguma loja perto da sua casa comprar peças da Atamodel, vai poder pedir muita coisa deles, pois são representantes da marca em SP.

No ebay e nos EUA em geral vai ser difícil achar peças p/ esse carro, primeiro pq nos EUA on-road 1:10 nitro está praticamente morto, a onda lá é off no momento, e além disso a Team Magic é uma marca de Taiwan, os americanos preferem produtos americanos. Em compensação, na RC_Mushroom e na RCMart vc encontra peças baratas, com frete mais baixo e com menos chance de pegar imposto na importação.

Abs




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

 
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2009, 23:00
Localização: Campinas

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor Shilder » 06 Ago 2010, 15:07

Valeo Zero pela orientação.

Abraço a todos.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 187
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:00
Localização: São José dos Campos

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor SCHUMACHER » 24 Abr 2011, 01:41

Galera, ganhei um desses.
Era para minha irmã trazer um Team Magic M8, mas ela se equivocou e trouxe um G4JR.
Meu negócio é OFF, então quero vendê-lo.
É zero, completo com caixa de partida, rádio 2.4 H.A.R.D., tudinho. Nem tirei da caixa.
Só que eu não sei quanto vale. Alguém faz idéia de quanto posso pedir?
Não quero arrancar o coro de ninguém, mas tenho que arrecadar o máximo para poder, então, comprar o meu sonhado M8.

Aliás, se alguém se interessar...

Abraço

 
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2009, 23:00
Localização: Campinas

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor Shilder » 24 Abr 2011, 02:18

Fala irmão, blza?

Tenho interesse, ve quanto você quer. Você esta em que cidade? Eu sou de campinas - SP

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 187
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:00
Localização: São José dos Campos

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor SCHUMACHER » 25 Abr 2011, 17:30

Então, eu queria só saber quanto é um preço justo para eu pedir.
Tem um cara aqui perto de casa que ficou interessado, mas se ele não ficar e você tiver interesse...
Quanto você acha que seria um preço legal?
Abraço

 
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2009, 23:00
Localização: Campinas

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor Shilder » 26 Abr 2011, 09:00

Eu pago 700,00.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 187
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:00
Localização: São José dos Campos

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor SCHUMACHER » 26 Abr 2011, 13:10

Trata-se desse kit:

http://www.rcfast.net/index.asp?secao=1 ... a=0&id=500

O meu está na caixa do jeito que veio. Nem abri a caixa.

Tem um amigo meu querendo comprar. Alguém sabe quanto posso pedir?

Abraço

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor JGA05 » 26 Abr 2011, 17:39

SCHUMACHER escreveu:Trata-se desse kit:

http://www.rcfast.net/index.asp?secao=1 ... a=0&id=500

O meu está na caixa do jeito que veio. Nem abri a caixa.

Tem um amigo meu querendo comprar. Alguém sabe quanto posso pedir?

Abraço


Mil reais está um preço mais do que justo pelo carro zero km. Aproveitando que o assunto aqui tá em vendas, estou vendendo o motor do meu, só foi amaciado e correu muito pouco após isso. Tá anunciado na seção de motores aqui do fórum.

Mas SCHUMACHER, tendo em vista que o preço de um zero na loja está 1500, algo em torno de 1000 reais e vc consegue vender. Abraço cara!


Imagem

 Mugen Seiki MBX-6/ Revo 3.3      RB10 .21/ TRX 3.3      Futaba 3PM-X      Byron      AKA/Pro-Line/Traxxas      Sorocaba - Campolim

Piloto Sport
 
Mensagens: 211
Registrado em: 18 Jun 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor l_vini » 10 Set 2011, 06:44

Otimo carro...




 ARC R10 2013 e KM H-K1 EVO2      LRP FLOW - X20/ Novarossi 353      Sanwa M12      Byron      Scorpion e Mazda 6      Xceed e MATRIX      AARCN

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:00
Localização: Aguas Claras- DF

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor comequieto » 18 Out 2011, 12:44

Eu abri uma enquete recentemente tentando escolher pelo RS4 3 Evo+ ou Nitro 4Tec por ser os carros que se acha mais fácil no exterior.

O pessoal aqui tá querendo me convencer a pegar o G4JR!!

Achei uma loja no Chile que envia para o Brasil, mas só achei o G4S http://www.hobbystation.cl/index.php/de ... s-car.html
Convertendo pesos chilenos para o Real sai por uns 800 e pouco, não sei como está a questão do vulcão e se no mercosul a Receita é mais amigável!

Pra quem quer comparar os modelos da Team Magic, achei essa tabela

http://teammagic.com.tw/News/Which%20G4 ... t-1024.jpg

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Out 2011, 22:00
Localização: Irlanda

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor Juliogdiana » 18 Out 2011, 17:37

Olá pessoal, sou novo no site mas já venho acompanhando o forum faz algum tempo. Estava lendo o tópico procurando informações sobre o G4RS, acabei de adquirir um e gostaria de saber se ele seria um "pro", sendo que ele vem igual aos outros pros que conheço, ou seja, todo desmontando e sem eletrica, motor, rodas, pipa. Gostaria de algumas dicas de qual motor colocar nele e servos, atualmente moro na Irlanda e as coisas aqui são "relativamente" baratas se comparadas aos preços do Brasil, gostaria de montar um carro bom, pois estou querendo disputar o campeonato aqui ano que vem. Tenho mais 3 RC's mas só para brincar mesmo, um Traxxas 4-Tec, um Kyosho Mega Force e um Kyosho Alpha 3GP (o primeiro). E esse Team Magic queria fazer só pra corrida mesmo. Agradeço a atenção.


Seja no 1/1 , 1/8 ou 1/10, eu quero é acelerar!!!

 G4RS / 4-Tec / Megaforce      Flash 12 / TRX 2.5 / GS15R      Spectrum DX3C / Perfex      Rapicon 16%      Alfa 156/ Porsche911 / Camaro      St. Annes Park Dublin

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor rasta_man » 18 Out 2011, 17:42

Juliogdiana escreveu:Olá pessoal, sou novo no site mas já venho acompanhando o forum faz algum tempo. Estava lendo o tópico procurando informações sobre o G4RS, acabei de adquirir um e gostaria de saber se ele seria um "pro", sendo que ele vem igual aos outros pros que conheço, ou seja, todo desmontando e sem eletrica, motor, rodas, pipa. Gostaria de algumas dicas de qual motor colocar nele e servos, atualmente moro na Irlanda e as coisas aqui são "relativamente" baratas se comparadas aos preços do Brasil, gostaria de montar um carro bom, pois estou querendo disputar o campeonato aqui ano que vem. Tenho mais 3 RC's mas só para brincar mesmo, um Traxxas 4-Tec, um Kyosho Mega Force e um Kyosho Alpha 3GP (o primeiro). E esse Team Magic queria fazer só pra corrida mesmo. Agradeço a atenção.


Você comprou o Team Magic RS ou o RSII? Ambos são pró, mas não vingaram aqui no Brasil... tem um tópico muito rico sobre o RS aqui: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=25255&start=0



Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Out 2011, 22:00
Localização: Irlanda

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor Juliogdiana » 18 Out 2011, 17:49

Comprei o RS, não o RSII. Mas acho que pelo preço valeu a pena, 100 euros.


Seja no 1/1 , 1/8 ou 1/10, eu quero é acelerar!!!

 G4RS / 4-Tec / Megaforce      Flash 12 / TRX 2.5 / GS15R      Spectrum DX3C / Perfex      Rapicon 16%      Alfa 156/ Porsche911 / Camaro      St. Annes Park Dublin

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Team Magic G4JR RTR

Mensagempor rasta_man » 18 Out 2011, 17:52

Juliogdiana escreveu:Comprei o RS, não o RSII. Mas acho que pelo preço valeu a pena, 100 euros.

O RS é de 2008... por isso o valor tão baixo! hehe
Mas é isso aí, para começar está ótimo!



AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes