Vale a pena!?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Out 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Vale a pena!?

Mensagempor Bombs » 26 Out 2009, 16:18

É o seguinte, em menos de 1 semana fiquei estremamente interessado por automodelismo... ainda mais depois que soube que se faz drift com eles... deixando o blá, blá, blá... é bem dificil arranjar 800 reais de uma semana pra outra (a não ser que vc tenha a grana ou tenha meios faceis de de obter dinheiro)...
Depois de muito procurar encontrei um Sprint 2 Drift a 350 reais no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -andar-_JM , bom eu desconfiei e acabei não comprando... ainda bem, pois eu lembre que não tenho espaço pra pilotar um 1/10... acabei comprando um 1/24 (acredito que nada profissional ou ajustavel) é esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... chines-_JM
chega essa semana... mesmo tendo jah comprado queria uma opinião: será que é bom pra eu ir treinando e futuramente qdo eu tiver uma grana melhor e um tempo pra ir em uma pista comprar outro!?

acho que é isso... valeu pessoal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Vale a pena!?

Mensagempor Cesao_SCSul » 26 Out 2009, 18:03

Você comprou um belo brinquedo, me desculpe, mas valeria muito mais o HPI usadinho.
Não sei se andar com o que vc comprou vai te dar algum tipo de experiência, imagino que não.
Isso que aconteceu com vc é muito comum, muitas pessoas compram brinquedo pensando que é automodelo.
Quando vc for comprar um automodelo pesquise antes, faça perguntas aqui e tal.
Existem automodelos do todos os tamanhos, inclusive do tamanho do seu.
Boa sorte...




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

 
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Out 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Vale a pena!?

Mensagempor Bombs » 26 Out 2009, 18:44

U_U
droga... bom.. disso eu não sabia... sempre que procurei só achei de 1/10...nunca vi de 1/24... vc poderia me indicar marca e modelo que vende 1/24... mesmo assim acho que o proximo carro vai ser um 1/10 automodelo mesmo... no final esse vai ser só pra brincadeira mesmo... de qualquer forma depois eu digo o que deu se tem ao menos algumas regulagens...

 
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Out 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Vale a pena!?

Mensagempor Bombs » 26 Out 2009, 18:46

ah.. e um grande problema é que eu não manjo mto de automodelos... não saberia se está ou não em bom estado, fora que ele estava 350 com radio e baterias e um RTR desses novo não sai por menos de 900... ai desconfiei...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Vale a pena!?

Mensagempor rasta_man » 26 Out 2009, 18:47

Bem, se vc é doido por drift, precisará de um rc elétrico, lá no fórum RC Elétrico os caras vao poder te ajudar bastante, sem falar que tbm tem os classificados, onde vc vai encontrar muita coisa interessante.
Aqui tbm falamos de elétrico, mas o forte mesmo é nitro :)

 
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Out 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Vale a pena!?

Mensagempor Bombs » 26 Out 2009, 19:15

percebi... procurei umas coisas de eletrico, mas o pessoal do forum curte nitro mesmo.. eu acho bem legal, até teria um, mas um um ouco mais pra frente... toh vibrando no drift mesmo.. tah virando paixão..XD

 
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Out 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Vale a pena!?

Mensagempor Bombs » 26 Out 2009, 19:21

agora sim vi que fiz mal negocio... tem tamiya tt05 a 300 ... ou seja a media de preço dos usados é essa mesmo..
assim fica melhor pra mim... um usadinho a esse preço eu compro meu 1/10 logo.. e esse vai acabar na estanté ... é um diecast bonitinho..^^

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes