FW-06 vai acabar?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor amprochmann » 23 Nov 2009, 16:53

O primeiro e principal problema é o fornecimento da Kyosho. É comum a Hobbyone fica tempo sem produtos.
E agora isso? Será mesmo?
O FW05 durou muuuito tempo. O FW6 veio para melhora algumas coisas (que acho que já existia na versão FW05+). Mas tirá-lo de linha, assim? Sei não.


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 17 Nov 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor maluco_auto » 23 Nov 2009, 19:53

Cybernet escreveu:A previsão se confirmou...

http://www.kyoshoamerica.com/cars/index ... _num=31374

This product has been discontinued.

Só que esta informação de "descontinued" só consta no site Kyosho América


Não me lembro se na época em que o FW-05 "morreu" ele havia sido descontinuad antes do lançamento do 06.

Pode ser que a Kyosho crie uma versão mais barata e de KIT do V-One para substituir o FW-06.

Ele ficou pouco tempo e como o "amprochmann" disse, tirá-lo de linha desta forma é muito esquisito.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor rasta_man » 24 Nov 2009, 00:07

maluco_auto escreveu:Pode ser que a Kyosho crie uma versão mais barata e de KIT do V-One para substituir o FW-06.

Parece que é isso mesmo que vai acontecer! Segundo o Maikon da ESKRC vem um V-one para competir com o G4 Jr.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor EduardoNX4 » 24 Nov 2009, 09:51

maluco_auto escreveu:
Cybernet escreveu:A previsão se confirmou...

http://www.kyoshoamerica.com/cars/index ... _num=31374

This product has been discontinued.

Só que esta informação de "descontinued" só consta no site Kyosho América


Não me lembro se na época em que o FW-05 "morreu" ele havia sido descontinuad antes do lançamento do 06.

Pode ser que a Kyosho crie uma versão mais barata e de KIT do V-One para substituir o FW-06.

Ele ficou pouco tempo e como o "amprochmann" disse, tirá-lo de linha desta forma é muito esquisito.


Acho que vai ser isso mesmo.

Eu estou vendo o V-One S III para comprar e andei reparando que ele tem tudo para ser um RTR, ele ja vem com motor GXR-15 com partida manual e bolhas prontas. So falta parte eletrica.
É um carro superior ao FW-06.

Eu acho que a kyosho vai soltar uma versão RTR dele, e por no lugar do FW-06 mesmo. Realmente o FW-06 acho que vai ser descontinuado.

Por isso que deram uma melhorada no Fazer, se é que da pra chamar de melhoria!!!!
Motorzinho esquisito, parece uma cabeça do ET.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 367
Registrado em: 08 Jun 2006, 23:00
Localização: Maringá - PR

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor AngelBR » 24 Nov 2009, 20:05

Uma pena se for descontinuado...

O V-one apesar de um bom carro, o cambio dele ainda é com lingueta, e a engrenagem aparenta ter uma qualidade inferior...

Não sei se mudaram isso...

A HPI anda sem muitos lançamentos na área de on-road tbm.


Se ja não era muito fácil achar peça da kyosho para o FW, agora então...


www.ddgmodelismo.com.br

 HPI RS4 / MTX4R      T-15 / NOVA TS1      Ko Propo EX10      O'donnel / Byron 20%      Stratus 3.1 / DNA / Lola      Alpha RC / Xceed      MAARC

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2009, 23:00
Localização: Aguas Claras, Brasilia - DF

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor rugao » 25 Nov 2009, 18:18

depois que um automodelo destes sai de linha, quanto tempo será que conseguimos encontrar peças de reposição?
outra coisa, os componentes do v-one rrr são totalmente incompativeis com os fw-06?
to pegando um fw-06 esta semana e uma das coisas que me levaram a escolher este modelo é justamente a facilidade de peças de reposição.

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2009, 23:00
Localização: Aguas Claras, Brasilia - DF

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor rugao » 25 Nov 2009, 18:42

complementado o qustionamento anterior, a tranmissao do v-one é por correias.
logo, nao vai dar para aproveitar nada. mas nos compentes de suspenção será que nao rola?
to perguntando pq nunca vi um v-one ao vivo.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 419
Registrado em: 31 Out 2007, 21:00
Localização: caxias do sul

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor showork » 25 Nov 2009, 18:45

galera

aqui na minha cidade tem os 2 modelos, o fazer .16 e o fw06 pronta entrega

www.audiotechobby.com.br

abraços !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor matios » 25 Nov 2009, 20:26

O importante é que podemos ter certeza de que a kyosho não vai deixar a galera que ta começando na mão. Se um novo FW não estiver por vir concerteza teremos um lançamento vindo por ai.

E quanto a dificuldade de achar o FW06, nao vejo esta possibilidade.

www.shoprc.com.br
www.universorc.com.br
www.magnashop.com.br


e mais uma pancada de loja tem e SEMPRE teve peças e o proprio carro a disposiçao.

Abraço!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 367
Registrado em: 08 Jun 2006, 23:00
Localização: Maringá - PR

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor AngelBR » 25 Nov 2009, 21:50

rugao escreveu:complementado o qustionamento anterior, a tranmissao do v-one é por correias.
logo, nao vai dar para aproveitar nada. mas nos compentes de suspenção será que nao rola?
to perguntando pq nunca vi um v-one ao vivo.



Rugão, algumas peças são compatíveis, mas são poucas... quase nada...


Se o FW sair, o que eu não vejo motivo, levando em conta o mercado Brasileiro né, é bem provável que o V-one RTR assuma, por levar um nome mais forte...

E fique o Fazer como entrada :lol:


Absss


www.ddgmodelismo.com.br

 HPI RS4 / MTX4R      T-15 / NOVA TS1      Ko Propo EX10      O'donnel / Byron 20%      Stratus 3.1 / DNA / Lola      Alpha RC / Xceed      MAARC

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor Ricardao » 26 Nov 2009, 21:00

Nossa pessoal, quanta especulação.....
Vamos falar do presente, o FW-06 estava em falta devido a sua grande procura, e com essa crise mundial a Kyosho também passou por problemas, o carro já está chegando nas lojas novamente.
Estive na loja da Moóca em S.Paulo na semana passada, eles tem os quatro modelos à pronta entrega e já faz algum tempinho. Para quem não conhece o site é: www.automodelismo-rc.com.br soube que a Horiginal também tem: www.horiginal.com.br




 V.ONE RRR      Spektrum      Traxxas      Protoform      Kyosho      Sams Sto. André

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 426
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor Isao_TKR » 26 Nov 2009, 21:35

Não confiem no que apareçe nesse site da Kyosho America. O fornecimento da Kyosho nos EUA não é dos melhores e isso se reflete no site deles... o FW06 consta como "Discontinued" mas o FW05T não. Vai entender... talvez o modelo com bolha do corvette não existirá mais (mais estranho ainda por estar nos EUA... os vettes devem vender mais que os outros)

Não acho que o 06 terá sua produção cessada. Está vendendo bem, e o custo para introduzir um novo modelo de entrada é alto. Alto não por causa do investimento em pesquisa e desenvolvimento, mas porque demora para as pessoas começarem a comprar algo novo e o investimento gerar retorno (ainda mais iniciantes que em muitos casos estão em dúvida se gostam ou não de RC, não querem investir em algo incerto). Não é que nem o FW que já é bem conhecido no mercado.


Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited

 Spada 09 / RC10LS      AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T      Spektrum DX2.0      Tornado / LiPo      AE86 / Peugeot 905      ATS / BSR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor ferbosso » 27 Nov 2009, 10:30

Basear-se no estoque da Hobby one é a maior furada!! rsrs


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor Maxx3262 » 30 Nov 2009, 15:11

Pura jogada de Marketing....isso é para elevar os comentários de todos.....essas empresa são complicadas


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 17 Nov 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor maluco_auto » 30 Nov 2009, 21:16

Jogada de marketing ou não, acredito que mudanças são sempre bem vindas!




 Kyosho FAZER e DST      GZ15 e GXR18      Perfex KT-3 HS      Byron 20% Gen2      Audi A4 DTM 2006      Slick e Off Road Spike      Estacionamentos

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes