FW-06 vai acabar?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 870
Registrado em: 09 Ago 2009, 23:00
Localização: Ribeirao Preto

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor FiskIII » 13 Dez 2009, 16:26

maluco_auto escreveu:djtwincam,

Fugindo um pouco do assunto, eu também não achei o novo FAZER no site da Kyosho tanto US, como JP, mas no site da hobby one já fala no novo motor e pelo visto já existem fotos e pessoas com o novo FAZER.

Voltando ao tópico, espero que em breve seja informado alguma novidade como um V-ONE RTR com preço de FW-06, estou torcendo para isso.


é ja existe o novo fazer e meu amigo tem um nao ficou uma semana com o carro na reta quanto mais vc acelera ele nao anda reto sai para todos os lados e a cabagem dele é fixa resumindo EU ACHO QUE FICOU UMA MER**


RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.

 New Revo 3.3      TRX 3.3      TQ - 3 2.4Ghz      Byron Gen2 20%, Tornado 20%      Revo 3.3      Originais      Dirt

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor rasta_man » 13 Dez 2009, 16:46

Uma coisa é certa, por pelo menos mais um ano ou um ano e meio nao vao faltar peças para o FW06, tem muita loja com bons estoques! (ufa!)



Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 426
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor Isao_TKR » 13 Dez 2009, 17:23

FiskIII escreveu:é ja existe o novo fazer e meu amigo tem um nao ficou uma semana com o carro na reta quanto mais vc acelera ele nao anda reto sai para todos os lados e a cabagem dele é fixa resumindo EU ACHO QUE FICOU UMA MER**


Se o RC não está "andando reto" pode ser algo muito além de cambagem. Pode ser toe, diferencial, tweak, etc... assim como pode ser a pilotagem.


Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited

 Spada 09 / RC10LS      AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T      Spektrum DX2.0      Tornado / LiPo      AE86 / Peugeot 905      ATS / BSR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 367
Registrado em: 08 Jun 2006, 23:00
Localização: Maringá - PR

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor AngelBR » 13 Dez 2009, 19:58

Isao_TKR escreveu:
FiskIII escreveu:é ja existe o novo fazer e meu amigo tem um nao ficou uma semana com o carro na reta quanto mais vc acelera ele nao anda reto sai para todos os lados e a cabagem dele é fixa resumindo EU ACHO QUE FICOU UMA MER**


Se o RC não está "andando reto" pode ser algo muito além de cambagem. Pode ser toe, diferencial, tweak, etc... assim como pode ser a pilotagem.



O Fazer vem com cambagem travada, porem regulada, não tem como ser esse o problema.

Assim como outros carros que tem regulagens fixa.


Dependendo da grossura das barrinhas, é só cortar e furar o miolo e colocar um parafuso para regular a distancia.



Abssss


www.ddgmodelismo.com.br

 HPI RS4 / MTX4R      T-15 / NOVA TS1      Ko Propo EX10      O'donnel / Byron 20%      Stratus 3.1 / DNA / Lola      Alpha RC / Xceed      MAARC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 17 Nov 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor maluco_auto » 19 Dez 2009, 12:23

Pessoal,

Parece que a Hobby One voltou atrás no que ela mesmo disse, o site deles agora informa que o FW-06 diversos modelos já encontra-se em estoque.

A universorc está vendendo, mas parece que o preço chegou mais alto do que era antes.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor jvictor » 20 Dez 2009, 10:14

acho dificil o FW ser discontinuado, até por que eu acho que o V-one SR é muito complicado pra quem começa, e o Fazer muito ruim e lento depois da terceira vez que o cara anda. Portanto eu creio que enquanto não lançar um intermediario como o FW, creio que não ficaremos sem os FW´s. Agora o fazer com a cambagem travada, pórem eh muito facil para destravar, mesmo se a largura não for o suficiente para por o parafuso, eh só comprar os link's e o parafuso!! Isso sem falar que andar torto pode ser tbm o trim do carro desregulado!


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor L-U-C-A-S » 25 Dez 2009, 01:31

acho q esse v one novo vais se o v one SR ,um v one evo 2 sem as peças de carbono e centax ,vem desmontado,com motor GXR 15 ,requer parte eletrica(DEVE DA UNS 1500 REAIS), assim o iniciante iria aprender mais montando o carro.acho interessante essa troca ateh pq como eh um v one evo 2 simplão, assim, deve ter um desempenho exelente ganhando dos RTRs presentes no mercado atualmente.
falou

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor Maxx3262 » 25 Dez 2009, 16:32

Bom já sabia que isso era erro da Hobby One ou da Kyosho de erro de informações....

Bom enquanto isso vamos nos divertir e muito com ele, segue o meu com todos os Up's possíveis:

- Plate de Carbono
- Torres de Carbono
- Eixos com Dog Bones em Aluminio
- Amortecedores do V-One
- Montante da Coroa em Aluminio da 3Racing
- Disco Ventilado da Black Brake
- Pipa e Curva JPL
- Motor Taxado
- Diferencial desblocado e com silicones ideais
- Servos Futada High Torque e Futaba Digital


Não faz feio perto dos PRO 12...próximo Up é motor 12 nele!
Anexos
ogaaapht91nub2a6jh_vyz1xperubj-yfuxcia-bjaumju3uuhu9h8u60njgq5ozifcvsoears-lsyv5kw4hsotz3xwam1t1ucffljlpqgr1lvcexxubqqphdifv.jpg
ogaaapht91nub2a6jh_vyz1xperubj-yfuxcia-bjaumju3uuhu9h8u60njgq5ozifcvsoears-lsyv5kw4hsotz3xwam1t1ucffljlpqgr1lvcexxubqqphdifv.jpg (96.9 KiB) Exibido 4434 vezes


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor Xann » 06 Abr 2020, 10:55

EduardoNX4 escreveu:
rasta_man escreveu:Bem, vcs lembram do fw05? O que mudou do fw05 para o 06? quase nada... Não creio que a Kyosho vai lançar (se é que realmente vai lançar) algo tão revolucionário e diferente do que já existe, ainda mais pelo fato de o fw06 estar vendendo bastante!


Eu acho que vai ser algumas pequenas modifições como aconteceu com o FW-05 e o Inferno GT a pouco tempo.
Capaz da Kyosho colocar um motor cabeça preta e novas bolhas e só.


O cara é um profeta hehe, 10 anos depois e eis que surge o FW com motor cabeça preta.
O importante é que tantos anos se passaram, e o velho FW ainda está aí firme e forte.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 899
Registrado em: 19 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor djtwincam » 04 Mai 2020, 18:17

e bota profeta nisso, porque a chance de perguntarem se o fw vai acabar, continua sempre alta! mas o que rolou foi o cabeçote preto! hahahahahha. acho que quero um.


alcoolismo - vicio em alcool.
automodelismo - vicio em automodelo.

 MTX4-R      Ninja MR12      Sanwa M8      Byron GEN2      Raptor / Stratus      kawahara / alpharc      SpeedWay / L2

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes