V-one e freio

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V-one e freio

Mensagempor TIAGO » 13 Nov 2006, 12:41

Bom, estive percebendo que mando se usa o carro mesmo em curto espaço de tempo, não freia mais onde deveria e assim o carro vai embora. Uso as pastilhas da Kfactory e o disco original do RRR. Mesmo assim, depois que eu ando coloquei o dedo no disco e percebi que estava bem quente. Agora minha pergunta, isso ocorre pelo atrito causado pela pastilha, mas o motor por estar bem próximo não ajuda nesse aquecimento??? Alguns dizem em usar pastilha de teflon, que não segura tanto, mas não perde sua eficiência de frenagem mas alguem já usou aquele disco da Kfactory??? Ele é bão???
Valeu aí

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Re: V-one e freio

Mensagempor adelcios » 13 Nov 2006, 13:03

Bem cada caso é um caso, eu uso a pastilha de teflon, e como vc já disse ela não segura muito. mais para o carro 1/8 é ideal, no seu caso acho que pelo menos permitiria ter um freio mais estavel !

Pode ser o servo que somado a pastilha quente, precise de uma força maior para freiar ralmente ! E com ela fria vc não perceba essa nescessidade


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Re: V-one e freio

Mensagempor TIAGO » 13 Nov 2006, 13:53

Será que nos carros tipo MTX4 e 710/720 é a mesma coisa quando as pastilhas e disco são de fábrica???

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Re: V-one e freio

Mensagempor SethOZ » 13 Nov 2006, 15:31

Tiago....tenho um MTX4, troquei as pastilhas originais que veio com o kit por umas opcionais azuis da própria mugen e coloquei o disco ventilado da kFactory e notei uma bela diferença (para melhor).

[]´s




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Re: V-one e freio

Mensagempor prcg » 13 Nov 2006, 16:40

Tem como colocar o freio do Team Magic G4s no RRR? Isso seria uma ótima troca, posi o freio do G4 é o mais elogiado.




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Re: V-one e freio

Mensagempor bugnet » 13 Nov 2006, 16:45

prcg escreveu:Tem como colocar o freio do Team Magic G4s no RRR? Isso seria uma ótima troca, posi o freio do G4 é o mais elogiado.


o problema é que teria que por todo o brakebar e bulkeads pra por o freio do G4, é um sistema de barras muito melhor mesmo, pressão mais uniforme . . .


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Re: V-one e freio

Mensagempor TIAGO » 13 Nov 2006, 21:31

O pior é ter que começar a freiar bem antes da curva para poder fazer acelerando...enquanto isso, tudos passam por você. Vou comprar logo esse disco, e posto detalhes de sua performance.
Até mais

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Re: V-one e freio

Mensagempor TIAGO » 12 Dez 2006, 16:39

Após a chegada em casa, abri o pacote e já deu para perceber o acabamento do material usado pela Kfactory, e que por sinal são muito bons. Acompanha um manualzinho explicando as coisas positivas no disco e tudo mais. O disco tem furos para refrigeração e uns sulcos para a saida se sujeira que se por acaso ficar na parede do disco, ser eliminada via força centrifuga e não afetar o desempenho do mesmo. As paredes do disco são cheias de ranhuras para segurar melhor o carro.Instalei no carro e logo após regulado, fui andar onde percebi uma melhora significável, o carro freia bem em cima e não vai embora como no disco original da Kyosho, isso que eu já uso as pastilhas da Kfactory. Um ótimo investimento e que você ganha segundos preciosos na sua volta. O conjunto ideal é a pastilha e disco da Kfactoy.
Aprovado
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Re: V-one e freio

Mensagempor Mello » 12 Dez 2006, 19:48

Tiago, coloca o link da pastilha e disco que vc esta usando, quero comprar, hehe.

[]'s


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Re: V-one e freio

Mensagempor TIAGO » 13 Dez 2006, 15:14

Segue os links da RCMART, foi onde eu comprei e é muito bom.
http://www.rcmart.com/catalog/product_i ... s_id=15504 Este é da pastilha
http://www.rcmart.com/catalog/product_i ... s_id=16685
Este do disco.


Att

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Re: V-one e freio

Mensagempor MAsterDV » 28 Dez 2006, 19:40

Eu no seu caso colocaria teflon e um servo animal... ai sua vida ta resolvida...




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