Iniciando no hobby

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Iniciando no hobby

Mensagempor m4rc3lo_sp » 22 Nov 2006, 15:37

Erick, combustao encontra sim cara... tamyia e hpi que sao osso


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Nov 2006, 21:00
Localização: Sao Paulo-SP

Re: Iniciando no hobby

Mensagempor alexaff » 22 Nov 2006, 16:09

não tenho certeza, mas o Douglas da Nitro Hobbies (Morumbi) tem bastante coisa da Tamiya, talvez ele possa te dar uma mão na importação... ou pra achar o carrinho que vc quer...


FW05T-Plus

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 07 Ago 2006, 23:00
Localização: Nova Iguaçu, RJ

Re: Iniciando no hobby

Mensagempor dragao34 » 04 Dez 2006, 14:15

Erick, se vc é do Rio , va na KNK ou na Bigfield e conversa com os caras lá que são gente boa e vão te aconselhar legal sobre qual carrinho é ideal para vc que está iniciando e tem pouca informação. A Hobbylândia é uma boa loja também para se comprar, mas para um iniciante não aconselho ir lá, a não ser que esteja certo do que irá levar. Se vc quer aprender mesmo, vá na Big field que terá bons conselhos e claro pesquise muito nos foruns que vc vai apreder bastante.


Eight 1.0 / Slash 2wd

 Mugem mbx6 eco      tekin      dx3E      Original      Proline      Nova Iguaçu

 
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Set 2006, 23:00
Localização: Rio d Janeito - rj

Re: Iniciando no hobby

Mensagempor Erick » 05 Dez 2006, 14:51

valeu mesmo dragao34... ja tive lah na knk hobby mas u cara foi meio frio comigo... nao tinha ninguem na loja e ele dev te me axado com cara d novo e disinteressado... entao nem fui a fundo.. dei umas olhadas e ele disse q so tinha 1 rc eletrico... entao... eu nem volto mais lah... só c por ventura um dia eu compre um rc e precise de peças ai eu posso ateh pensar en ir lah... mas du contrario... nem passo naquele centro empresarial :(

mas obrigado mesmo

_______________________
edittt

na hobby landia tb jah fui... lah vende mais assim miniaturas... jogos rpg... bolha e etc pelo q olhei só tinham uns carros na vitrine... agora so falta i na big fild.... só nao fui pq eh meio long eh lah na barra neh? eu moro aqui no meier ai eh meio dificil d eu ir lah

abraço aí

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 07 Ago 2006, 23:00
Localização: Nova Iguaçu, RJ

Re: Iniciando no hobby

Mensagempor dragao34 » 06 Dez 2006, 10:25

Sem dúvida, na Bigfield é o melhor lugar. Procura o Garcia lá q vc vai ser bem atendido.
Na KNK, o cara é meio estranho mesmo e não é muito de puxar conversa, mas sabe muito e se vc insistir consegue tirar boas dicas com ele.
Na Hobbylandia é o mais fraco de todos, não tem muito material disponível de imediato, mas vc consegue encomendar. Mas não vale muito a pena, pois todos eles encomendam. Lá o negócio é o seguinte, tá precisando de algo, liga e pergunta se tem. Se tiver vai lá e pega, senão nao vale a pena perder a viagem.


Eight 1.0 / Slash 2wd

 Mugem mbx6 eco      tekin      dx3E      Original      Proline      Nova Iguaçu

 
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Set 2006, 23:00
Localização: Rio d Janeito - rj

Re: Iniciando no hobby

Mensagempor Erick » 06 Dez 2006, 14:27

po to ligado.. quando vi q u cara da KNK nao era muito d papo nem puxei assunto... e na hobby landi tem mais lah miniaturas e akeles trenzinhus :(
vo v com a minha irma q ela conhece bem a barra ai vo v c ela me leva lah ai vejo a big field

abraço ai cara

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes