HPI

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 103
Registrado em: 11 Set 2009, 23:00
Localização: ABC

HPI

Mensagempor Alenunes » 02 Mar 2010, 23:35

Boa noite senhores moderadores e outros, essa é com vocês veteranos, bom comprei um HPI RS4 super nitro praticamente sem uso c/motor OS15 baratinho só que eu só ando com OFF que é um carro mais bruto(mirage,TMAXX)será que esse carrinho aguenta bem na pista ou em grandes areas como estacionamento etc. ou é fraquinho.abçs a todos. :?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: HPI

Mensagempor Gazo » 03 Mar 2010, 08:07

Aguenta bem! Só que o seguinte, o meu não aguenta porradas, batidas de frente. Sempre tem uma suspensão que desencaixa.

Ele é bem mais delicado que a Savage por exemplo, que mais parece um tanque de guerra! hhehehe

Mas vai muito bem. Adoro o meu! Se não fosse ao menos forte, não iria aguentar um motor OS, não é mesmo? heheheheheh

Abraços.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI

Mensagempor EduardoNX4 » 03 Mar 2010, 10:00

E um otimo carrinho.
Eu tambem tenho 1 desses, é um otimo carro, bem resistente e bem acertado.
Pra brincar em estacionamentos ele e excelente e relativamente faicl de encontrar peças.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 294
Registrado em: 14 Jul 2008, 23:00
Localização: Salvador

Re: HPI

Mensagempor Vancooler » 03 Mar 2010, 10:22

EduardoNX4 escreveu:E um otimo carrinho.
Eu tambem tenho 1 desses, é um otimo carro, bem resistente e bem acertado.
Pra brincar em estacionamentos ele e excelente e relativamente faicl de encontrar peças.


Eduardo acho que o HPI dele é diferente do seu, o dele é um super nitro a escala não é 1/10.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 15 Ago 2007, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: HPI

Mensagempor Rikicunha » 03 Mar 2010, 11:08

Alenunes,

É um bom carro, você não pode comprar com os pro como o Serpent, ele anda bem, principalmente com esse motor, referente a aguentar porrada, claro que isso é muito relativo pois qualquer carro pode danificar com isso, já tive um e ainda tenho guardado um mas é elétrico, nunca tive problema com o carro, se for pra brincar, ótimo!!! O único problema é peça aqui no brasil.

Abraço




 FG/SUMMIT/YOKOMO/TAMIYA      Axial 28 RR      Airtronics - MT-4      Bayron      Proflex      Sintec / Alfha      mundo!!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI

Mensagempor EduardoNX4 » 03 Mar 2010, 14:22

Vancooler escreveu:
EduardoNX4 escreveu:E um otimo carrinho.
Eu tambem tenho 1 desses, é um otimo carro, bem resistente e bem acertado.
Pra brincar em estacionamentos ele e excelente e relativamente faicl de encontrar peças.


Eduardo acho que o HPI dele é diferente do seu, o dele é um super nitro a escala não é 1/10.


Tambem acho, acho que o dele deve ser o RS4 de correias.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 103
Registrado em: 11 Set 2009, 23:00
Localização: ABC

Re: HPI

Mensagempor Alenunes » 04 Mar 2010, 04:09

Pessoal bom dia e obrigado pelas dicas mas é isso mesmo ele é um RS4 de correias

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes