Galera..algumas opinioes por favor

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Dez 2006, 21:00

Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor joaoblink182 » 12 Dez 2006, 22:52

eu pesquisei converssei com alguns modelistas e estou com uma duvida...qual desses 2 carros pegar(qto a custo beneficio, motor, manutençao, peças de reposiçao, opicionais, e coisas do genero):
Street Force GP2 Duratrax;
Nitro 4-Tec 3.3 Traxxas.

Fiquei sabendo q o Traxxas num tem muita estabilidade principalmente em alta, q eh praticamente impossivel andar em alta com os pneus originais....

qria saber d vcs...o q vcs acham?!?!


valeu pela ajuda galera
T+

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor bugnet » 12 Dez 2006, 22:53

João, esqueça o GP2 !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Dez 2006, 21:00

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor joaoblink182 » 12 Dez 2006, 23:16

pq bugnet?!?!?!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor m4rc3lo_sp » 13 Dez 2006, 00:46

Desencana dos 2... vai atraz do Fw-05


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 12 Set 2006, 23:00
Localização: SÃO PAULO-SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor adelcios » 13 Dez 2006, 06:48

Compra o FW05....você não vai se arrepender !


[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]

 SERPENT 960 FD / REVO      JP / PICCO .26      M11 SPECTROM TELEM      TRINITY / TOPFUEL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor surfista » 13 Dez 2006, 11:33

FW05 CARA.......COMPARADO COM OS OUTROS CARROS CITADOS É O Q PERMITE MAIS UPGRADES (PODE SER TRANSFROMADO EM FW05RR A VERSÃO PRÓ DO FW).
PERMITE UM MAIOR NÚMERO DE AJUSTES, OS OUTROS DOIS CARROS CITADOS, PELO Q JÁ OUVI E VI NÃO SÃO TÃO BONS QDO O ASSUNTO É SET UP.




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 29 Jun 2005, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor Yuri » 13 Dez 2006, 11:47

FW05 sem dúvidas....

esqueça o resto.

Wagner Yuri

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Dez 2006, 21:00

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor joaoblink182 » 13 Dez 2006, 12:03

vllwwww galera...

T+

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor bugnet » 13 Dez 2006, 12:19

Eu não digo sobre o nitro 4tec, até porque é um conforto ENORME a partida elétrica total, sem necessidade de glowstarter (nistarter), puxar recoil ou enfiar um rotostart no negocio, o negocio indica se a vela tá boa ou não, alem de ser o motor mais forte da categoria, mas em todos os outros aspectos, FW nele !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor rcmdf » 14 Dez 2006, 17:55

Cara eu tenho um GP2 e não me arrependi de ter comprado, só estou vendendo porque não vou mais correr de RTR. O que é muito fraco nele é a embreagem e os diferenciais, depois que eu troquei e fiz uns up grades nele ficou andando muito e bem estável, tanto é que na última corrida que teve aqui em Brasília eu andei mais rápido que alguns pros. Outra coisa boa é que acha peça fácil. O ruim que a peças não são tão baratas, não sei dos outros rtr´s. Eu andei com um 4-tec 3.3 esse fim de semana e ele anda muito, agora curva é uma tristeza. O FW se você tiver um canal de peças bom é uma execelente opção. Peças acho que é o mais importante, se não tiver fácil se prepara para ficar um tempo com o carro parado. Espero ter ajudado um pouco.




 L2 Sul

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor MAsterDV » 29 Dez 2006, 13:23

Opa, meu amigo eu acho que posso te ajudar, tenho a um bom tempo um Nitro $-TEC 3.3 e o meu anda muuuuuito e faz muuuuita curva, mas pra vc chegar neste ponto vo te falar, vc vai gastar muito dinheiro nele até conseguir se divertir realmente com o carro, quando ele escapa é um abraço, e quando vc conseguir fazer ele endar vc vai derreter o seu disco de freio pq ele é subdimensionado pra ele, ai vc vai procurar um torneiro mecanico pra fazer pra vc um disco de INOX e procurar um material pra fazer pastilhas de freio, ai funciona... Bom mas o negócio é o seguinte, nao tenho um FW05 mas regulei varios de meus amigos na pista aqui e ele faz curva sozinho, tem um bom centro de gravidade e distribuição de peso, já o 4TEC é mais pesado, de mecanica mais complexa e de manutenção mais complicada e demorada, o FW vc desmonta e arruma com 5 parafusos... Trocando em miudos, estou indo em Janeiro pra os EUA e com certeza vou comprar um FW05 o 4TEC é um Muscle CAR, anda muito e faz pouca curva, andar com meu carro é ficr tenso o tempo todo, o negócio quando passa a segunda ela entra deslisando nas 4 rodas e sambando pra todo lado, e se entrar atravessado na zebra ou escapar pode ter certeza que o prejuizo vai ser grande, o ponto extremamente forte do TRAXXAS 4-TEC é que é o ÚNICO motor de carro RTR que presta é ele, o resto pode jogar fora mesmo, LITERALMENTE, entendeu? se vc comprar um FW05, do jeito que ele chegar pode pegar o motor e colocar a venda, por isso aconselho vc colocar nele um OS 18CV-R que seu carro vais ser uma BALA, nao digo que este motor da Kyosho é ruim porque é fraco não, além de ser fraco ele desregula, esquenta mais que o sol, baba óleo no carro todo, apaga direto, nao mantém lenta... e etc.. ou seja ter um carro com este motor pra andar em pista é trabalhar pra cachorro, NAO DÁ NEM PRA BRINCAR, É SÉRIO... e ele zero pelo menos vale alguma coisa, agora é com voce, eu estou trazendo pra mim um FW05 Plus com um motor 18CV-R... qualquer coisa entra no meu MSN
masterdv @ msn.com
OK




 V-ONE RRR WC      Rossi PLUS-12 3SCT      3PK      TOP FUEL      NSX-R      Alpha R/C      AMARC

 
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Out 2006, 23:00

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor frostbite » 29 Dez 2006, 20:03

Já tive um GP2 e acho um carro muito barato pelo que anda. Contra qquer kyoshinho .15 não dá nem graça. Porém ele é um carro muito "sensível" a impactos. Quanto a durabilidade dos componentes devo citar a embreagem que é uma porcaria mas substituindo por uma de cerâmica da kyosho resolve tudo e os diffs do tipo "ball" que derrete mas dá pra andar razoavelmente.
O bom do carro é seu desempenho do motor .18 e o conjunto de transmissão Coroa/Pinhão que para mim é "indestrutível".

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor Cassio » 29 Dez 2006, 21:57

frostbite escreveu:Já tive um GP2 e acho um carro muito barato pelo que anda. Contra qquer kyoshinho .15 não dá nem graça. Porém ele é um carro muito "sensível" a impactos. Quanto a durabilidade dos componentes devo citar a embreagem que é uma porcaria mas substituindo por uma de cerâmica da kyosho resolve tudo e os diffs do tipo "ball" que derrete mas dá pra andar razoavelmente.
O bom do carro é seu desempenho do motor .18 e o conjunto de transmissão Coroa/Pinhão que para mim é "indestrutível".


Será?? O V1SIII e mesmo o FW será que ficam tão pra tras assim?
Eu sinceramente acho que esses carros andam tudo a mesma coisa, assim como os pro12 de marcas diferentes..



Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor MAsterDV » 30 Dez 2006, 18:03

Tem razão, o motor 18 que vem no GP2 é forte mesmo, mas se falar de dirabilidade... mas o chassis dele é exelente e tem um motor forte... e realmente é sensivel, nao pode bater mesmo...




 V-ONE RRR WC      Rossi PLUS-12 3SCT      3PK      TOP FUEL      NSX-R      Alpha R/C      AMARC

 
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Out 2006, 23:00

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor frostbite » 31 Dez 2006, 17:08

Sobre o VoneSIII eu o conheço e posso dizer que é um carro muito superior que os FW05 pois utiliza muitas (e não são poucas) peças do RRR. Porém lhe falta motor (mesmo do FW).

Ao meu ver ele o GP2 é a melhor opção disparado para um "bom" piloto mas para um piloto que vai bater mais que correr vai de FW05...

Já o Traxxas eu não conheço direito para opinar.

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes