Vamos falar sobre o FW-05 RR!!!

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Registrado em: 21 Set 2005, 23:00
Localização: Itapetininga-SP

Vamos falar sobre o FW-05 RR!!!

Mensagempor Gui-Madero » 03 Out 2005, 03:54

aí galera, blz?
Hj em dia a galera quando fala de Kyosho só vem na cabeça o V-one RRR, por favor galera comentem um pouco sobre o FW-05 RR, pois estou a ponto de pegar um estou ficando meio cabreiro pois ele nem é mais comentado!!!
Me falem por favor!!!
Como esta ele em relação ao V-one RRR aos demais pro 12????
E quanto a conversão de FW-05 R em RR? Fica igual mesmo?
Peço muito a colaboração de quem tem ou já teve FW, ou até mesmo de quem ja viu andando ou até do que ouviu falar sobre o carro heheh!!!
Valeu galera!!!
ps: Seithan conto com sua ajuda!!!




 V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5      Picco JLR Red Dot, OS RZ 21      Sanwa M11      Byron Gen. II 20%      BMW, Stratus 3.1, Buggy      ZAC, Alpha R/C      Itapetininga Shopping, UNISO

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Vamos falar sobre o FW-05 RR!!!

Mensagempor seithan » 03 Out 2005, 09:25

já tive o FW05-R, ele é um otimo carro, muito solto e livre de problemas tipicos nos carros de correia. Na pista é tão competitivo quanto aos outros.

A diferença desta versão para o "RR" , é que o mais novo esta otimizado para melhor performance com pneus de espuma, com mudanças significativas na suspenção dianteira.

Os pontos contra deste carro, tanto o R como o RR:
-pesado, tem 1800gramas, enquanto o V-One RRR tem 1700g. , o NTC3 1675...
-manuntenção um tanto mais demorado, embora prescise de menos manuntenção, trocar uma coroa pode levar 15 minutos, nos carros com correias , esta operação leva uns 30segundos...
-peças de reposição, eu mesmo não tenho muita peças de reposição.

É um carro que não tem o que se arrepender numa possivel aquisição. na verdade, qualquer pró.12 atualmente estara bem servido tecnicamente em performance.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Registrado em: 21 Set 2005, 23:00
Localização: Itapetininga-SP

Re: Vamos falar sobre o FW-05 RR!!!

Mensagempor Gui-Madero » 03 Out 2005, 16:32

Valeu mesmo velho estou mais seguro agora quanto a adquirir um!!!




 V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5      Picco JLR Red Dot, OS RZ 21      Sanwa M11      Byron Gen. II 20%      BMW, Stratus 3.1, Buggy      ZAC, Alpha R/C      Itapetininga Shopping, UNISO

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes