Nitro 3.3 4-Tec RTR 3.3

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00

Nitro 3.3 4-Tec RTR 3.3

Mensagempor cybekill » 22 Dez 2006, 18:41

Ola amigos, nunca usei um Automodelo, estou para comprar 1 e gostei do Nitro 3.3 4-Tec RTR 3.3 que parece bem legal, so nao entendo bem disso mais gostaria de comprar um Carrinho Legal e potente. Sera que alguem poderia me ajudar, quais as vantegens e desvantegens desta Crianca ?

Desde ja, sou muito grato.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Nitro 3.3 4-Tec RTR 3.3

Mensagempor m4rc3lo_sp » 22 Dez 2006, 18:49

Cara, procura topico q tem no forum, acho que só nesse mes tem uns 3 nesse mesmo naipe!
a grande maioria vai recomendar o fw-05T


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

 
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00

Re: Nitro 3.3 4-Tec RTR 3.3

Mensagempor cybekill » 22 Dez 2006, 19:02

Obrigado, mas o fw-05T e melhor ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: Nitro 3.3 4-Tec RTR 3.3

Mensagempor Birk » 22 Dez 2006, 22:48

dizem que é meio dificil regular o nitro 4tec, falam que é meio ruim de regular o carro para que ele faça as curvas direito, quanto o motor é mais forte que o do fw05, mas no resto acho que o fw05 supera




 Inferno TR-15 SF      GXR15      Perfex      Top Fuel 20%      Original/Dodge Ram      Original      Caseira

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Nitro 3.3 4-Tec RTR 3.3

Mensagempor cariocap » 23 Dez 2006, 08:25

O Birk tá certo.
A regulagem para curvas é um problema, mas teve alguem aqui no forum que conseguiu regular ele direitinho aproveitando ao máximo esse carrinho, dando pau em FW05.

Na questão do motor ele é forte realmente. É o mesmo motor do Revo e ñão tem mistério para regular.

Abraço,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Nitro 3.3 4-Tec RTR 3.3

Mensagempor surfista » 26 Dez 2006, 09:34

cybekill,

qdo for compra lembre-se:
"potência não é nada sem controle!!!!!!!!!"

Se vc quer um carrinho pra tirar lazer, sem se preocupar com acerto blz acho q o Traxxas é uma boa opção.
Se vc quer correr em pista, então procure melhor, vá em pistas, veja os carros que estão usando, pergunte e pegue o máximo de informações que vc puder.
Como já disseram eu tenho um FW05, e gosto muito do carro, tem possibilidades de acerto muito boas.
Procure no fórum feira do rolo, lá aparecem boas oportunidades.




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Nitro 3.3 4-Tec RTR 3.3

Mensagempor m4rc3lo_sp » 26 Dez 2006, 15:04

surfista escreveu:cybekill,

qdo for compra lembre-se:
"potência não é nada sem controle!!!!!!!!!"



kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Frase de Pneu essa ein! Pirelli né?

Mas é isso ai mesmo, andar na reta nao compensa curvas mal feitas :P


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Nitro 3.3 4-Tec RTR 3.3

Mensagempor surfista » 26 Dez 2006, 20:17

é isso ai frase da pirelli......é q vários iniciantes procuram sempre carros potentes, mas acabam se esquecendo q existem outros pontos no carro q tbém influenciam muito na performance, um bom acerto do carro, pra deixá-lo grudado no chão pode compensar a falta de potência do motor.




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nitro 3.3 4-Tec RTR 3.3

Mensagempor MAsterDV » 27 Dez 2006, 00:48

Opa, meu amigo eu acho que posso te ajudar, tenho a um bom tempo um Nitro $-TEC 3.3 e o meu anda muuuuuito e faz muuuuita curva, mas pra vc chegar neste ponto vo te falar, vc vai gastar muito dinheiro nele até conseguir se divertir realmente com o carro, quando ele escapa é um abraço, e quando vc conseguir fazer ele endar vc vai derreter o seu disco de freio pq ele é subdimensionado pra ele, ai vc vai procurar um torneiro mecanico pra fazer pra vc um disco de INOX e procurar um material pra fazer pastilhas de freio, ai funciona... Bom mas o negócio é o seguinte, nao tenho um FW05 mas regulei varios de meus amigos na pista aqui e ele faz curva sozinho, tem um bom centro de gravidade e distribuição de peso, já o 4TEC é mais pesado, de mecanica mais complexa e de manutenção mais complicada e demorada, o FW vc desmonta e arruma com 5 parafusos... Trocando em miudos, estou indo em Janeiro pra os EUA e com certeza vou comprar um FW05 o 4TEC é um Muscle CAR, anda muito e faz pouca curva, andar com meu carro é ficr tenso o tempo todo, o negócio quando passa a segunda ela entra deslisando nas 4 rodas e sambando pra todo lado, e se entrar atravessado na zebra ou escapar pode ter certeza que o prejuizo vai ser grande, o ponto extremamente forte do TRAXXAS 4-TEC é que é o ÚNICO motor de carro RTR que presta é ele, o resto pode jogar fora mesmo, LITERALMENTE, entendeu? se vc comprar um FW05, do jeito que ele chegar pode pegar o motor e colocar a venda, por isso aconselho vc colocar nele um OS 18CV-R que seu carro vais ser uma BALA, nao digo que este motor da Kyosho é ruim porque é fraco não, além de ser fraco ele desregula, esquenta mais que o sol, baba óleo no carro todo, apaga direto, nao mantém lenta... e etc.. ou seja ter um carro com este motor pra andar em pista é trabalhar pra cachorro, NAO DÁ NEM PRA BRINCAR, É SÉRIO... e ele zero pelo menos vale alguma coisa, agora é com voce, eu estou trazendo pra mim um FW05 Plus com um motor 18CV-R... qualquer coisa entra no meu MSN
masterdv@msn.com
OK




 V-ONE RRR WC      Rossi PLUS-12 3SCT      3PK      TOP FUEL      NSX-R      Alpha R/C      AMARC

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes