Homemade- RC nitro feito em casa - 1/10

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Dez 2009, 21:00
Localização: Bauru

Homemade- RC nitro feito em casa - 1/10

Mensagempor Youngster » 12 Set 2010, 02:42

Olá pessoal

Estou postanto um video mostrando meu carrinho "feito em casa". Depois de muiiitos testes finalmente consegui fazer uma carrinho que anda bem é é resistente. As peças em geral são de alumínio e tecnil, chassi em fibra de vidro, motor SH 15. Anda igual ao FW, o único problema é que eu fiz ele em 4X2, então preciso de mais braço nas curvas, mas isso eu resolvo com o tempo e acerto de setup.
Antes que alguém ache que isso é coisa de pobre, primeiro: não sai mais barato do que comprar um pronto. Segundo: sou designer e trabalho com criação e confecção de protótipos, então meu hobby e ficar fazendo as peçinhas e testando até dar certo. Para mim é tão prazeroso quanto correr.
Até a bolha eu modelei e puxei em vacum forming, logo posto um tutorial. A bolha no video foi uma de teste que estou pondo para ralar, literalmente.

http://www.youtube.com/user/RCBauru

Comentários são bem vindos

abs

Youngster Lucas
Editado pela última vez por Youngster em 13 Set 2010, 11:51, em um total de 4 vezes.


Youngster Lucas - Designer - www.vipbolhas.com

 Sakura      13.5T      HK      lipo      Mazda VIP 6      Alpha      Pit Stop Bauru - Chalé Hotel

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Homemade- RC nitro feito em casa - 1/10

Mensagempor Gazo » 12 Set 2010, 10:34

Cara, muito bacana.

São pessoas como vc que fazem o hobby andar pra frente.