BMW M3 GTR Revista (salvat)

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gligoco, mach, Pimpolho

SOCORRO - BMW M3 GTR Salvat!

Mensagempor reload » 26 Jan 2017, 19:51

Boa noite
Se precisar de ajuda ou peças tenho algumas coisas porque eu tinha esse RC foi meu primeiro é muito top o carrinho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Thunder Tiger TS4N PRO2
HPI RS4 3 Type SS
2 x Kyosho Inferno GT2 Race Spec

Caar - Curitiba
Imagem

Kyosho Inferno GT2      KE25      Kyosho 2.4Ghz      25% 12%      Audi R8      Slick      Caar

Re: SOCORRO - BMW M3 GTR Salvat!

Mensagempor pablopyerri » 27 Jan 2017, 11:14

Abib escreveu:praticamente qualquer controle com receptor irá funcionar com praticamente qualquer servo.

Dito isso, você pode comprar um rádio qualquer com seu respectivo receptor e mais dois servos tamanho standard.

Entendi Abib muito Obrigado!

reload escreveu:Boa noite
Se precisar de ajuda ou peças tenho algumas coisas porque eu tinha esse RC foi meu primeiro é muito top o carrinho

Você teria os Componentes de rádio? Se tiver e quizer negociar manda msg!
Whats: 48-996021485
Face: https://www.facebook.com/pablo.pyerri

Mensagempor pablopyerri » 27 Jan 2017, 11:17

reload escreveu:Boa noite

Talvez precisa de ajuda sim também pois eu ganei junto com as paginas da revista, acho que montei certo mas nao sei haha, como foi seu primeiro poderia me dar um help? ^^ Vlwww

Mensagempor reload » 28 Jan 2017, 09:55

Parte do rádio você pode colocar qualquer tipo digital de 2.4Ghz, eu usava um Himoto 2.4Ghz,

Vendi algumas Peças dele ontem e o que tenho no momento é o Kit duas marchas da traxxas que é dele e o Kit completo de suspensão dianteira e traseira e algumas outras peças da suspensão, que é peça que quebra bastante em pancadas

O modelo correto desse carrinho da Salvat é o Thunder Tiger TS4N Pro, vou colocar o link abaixo

Link Manual: https://www.manualslib.com/manual/404857/Thunder-Tiger-Ts-4n-Pro-V-2.html

uma boa dica é a configuração da tensão da correia, quanto mais esticada estiver maior a tração e com isso irá forçar mais o motor e andar mais lento, eu usava a correia na menor tensão (Loosen Belt) está em Set-up Pagina 11 do manual

depois o básico, Toe-In nas rodas traseira e Toe-Out nas rodas Dianteira

Dica: Eu usava servo Futuba S3003, depois que queimou os dois no meu HPI eu comprei o H-King recomendado pelo vendedor e não me arrependi muito bom, agora no carrinho novo que estou montando comprei dois Servos 20Kg a prova dágua.

Thunder Tiger TS4N PRO2
HPI RS4 3 Type SS
2 x Kyosho Inferno GT2 Race Spec

Caar - Curitiba
Imagem

Kyosho Inferno GT2      KE25      Kyosho 2.4Ghz      25% 12%      Audi R8      Slick      Caar

Anterior

Voltar para On-road