BMW M3 GTR Revista (salvat)

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Set 2005, 23:00
Localização: Osasco

BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Casper » 05 Out 2005, 17:39

Estou montando esse carro da revista e gostaria de saber se é um bom carro relação motor e peças.
Valew


Casper \"Equipe Osmirianos\"

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Pimpolho » 05 Out 2005, 19:18

Não conheço amigo, sabe qual é a marca e modelo do chassis ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 05 Out 2005, 19:20, em um total de 1 vez.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor ac » 06 Out 2005, 00:11

Ele é o mesmo modelo do TS4N vendido nas lojas.

Amigo, é um excelente carro para começar no hobby, fácil manutenção, peças mais baratas, peças de reposição vc encontra em qualquer loja do ramo. Excelente para iniciar no hobby. Eu tenho um modelo desse, n tenho o que reclamar.
O problema da revista é que esse carro vai sair por mais de 2mil, e na loja vc compra um montado pela metade do preço, porém tem a vantagem de pagar em 90 vezes, ai vai da condição de cada um.

Mas o carro é excelente, seja da revista ou em loja, eu recomendo este modelo para começar!!!

Qualquer dúvida que tenha, é só perguntar, estamos ai pra ajudar.

Abraço.
ANILTON

 
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Set 2005, 23:00
Localização: Osasco

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Casper » 06 Out 2005, 15:09

Foi pela facilidade de comprar em 90x que começei pois sempre tive vontade de ter um, por mais que vai sair o dobro do valor de um na loja mas está tudo bem.

Após montar vou começar a brincar nas pistas de Sp pois é mais acessivel pq moro em Osasco e a mais perto se não me engano é a da Z/L no Tatuapé.
Me corrijam se estiver errado.
Valeu pela colaboração e espero poder contar com mais dicas e ajudas.
Obs: Gostaria de saber ql é o melhor combustivel para ser usado neste modelo de carro.

Valeu


Casper \"Equipe Osmirianos\"

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor ac » 06 Out 2005, 15:23

Eu utilizo Byron 16% e n tenho o que reclamar!!!

 
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Set 2005, 23:00
Localização: Osasco

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Casper » 06 Out 2005, 16:58

vc poderia me indicar um lugar aqui em sp para comprar e qnto eu gasto?
Desculpa ficar enchendo o saco de vcs mas é q nao conheço nada e estou muito afim de começar este hobby.
Valeu


Casper \"Equipe Osmirianos\"

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor ac » 06 Out 2005, 17:37

Acho que vc n precisa se preocupar com isso agora... pois combustível guardado perda um pouco de suas propriedades, influenciando diretamente na perfomance... e como vc está montanto o automodelo da revista, vai demorar um pouco ainda!!!
Mas o combustível vc encontra em qualquer loja de modelismo, e custa na faixa de 80/90 reais um galão com 3,6litros.

 
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2006, 22:00

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor dbex » 20 Mar 2006, 17:16

PessoALL,

Sou novo na aréa também, entre nessa por indicação do meu chefe que é modelista a lguns anos.
Sobre o carro da banca só tenho a dizer que não percam seu tempo.
Comprei um TS-4N usado aqui no Rio por 500 reais.
De nada vale passar 2 anos montando pecinhas das bancas por uma parcela de 120 reais por mes.
O barato pode acabar saindo caro. Não aconselho a ninguem o carro da banca.

Ass.: dBEx

 
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2005, 23:00
Localização: Curitiba-Pr

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor laredo » 29 Mar 2006, 21:22

Esse da banca é fria, pois fica caro demais...
Eu comecei com um ts4n, achei bonzinho, mas meio frágil... tive que melhorar algumas coisas nele... troquei alguns parafusos do chassi, coloquei a segunda marcha, barra estabilizadora, confeccionei um par de molas mais macias... enfim, vc apanha pra caramba mas dá jeito em tudo.
Quanto ao combustível, é legal usar o byron race 2000 (12% de óleo e 20% de nitro).
Agora, depois de mais de um ano andando de ts, montei um pro 12, serpent 710 com motor nova rossi... é outra coisa... isso sim é carro.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Ago 2006, 23:00
Localização: Diadema

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Grigoli » 14 Out 2006, 19:31

Oba Pessoal!

Estava passando e ví a mensagem e não pude deixar de dar minha opinião.

Tem certas coisas que não tem preço...!!!
Carrinho usado meio baliado... 500 reais... tá caro!!!
TS4n ????

Fascículo da Salvat 29,90 reais...
Carregadores de Aquecedor e Rádio TX RX 29,90 reais...
Aquecedor de Velas 29,90 reais...
Combustível 16%, pois, 20% para motor .12 não é aconselhável 78,00reais...

Montar seu próprio RC a explosão a partir do zero... NÃO TEM PREÇO...
Além de construir o carro, vamos ter uma coleção para ficar guardada pros nossos filhos ensinando passo-a-passo a construção, regulagem, e acerto do carro... Making Off - Competição e Tunning...

A BMW tá ficando o bicho...
Mandei ver um rádio Futaba nele...


Grigoli

 TS4N      OS.12      FUTABA 2PL      RITCH 20% NITRO E 12% ÓLEO      BMW M3 GTR

 
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Fev 2007, 22:00

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor luis85 » 12 Mar 2007, 21:55

Grigoli escreveu:Oba Pessoal!

Estava passando e ví a mensagem e não pude deixar de dar minha opinião.

Tem certas coisas que não tem preço...!!!
Carrinho usado meio baliado... 500 reais... tá caro!!!
TS4n ????

Fascículo da Salvat 29,90 reais...
Carregadores de Aquecedor e Rádio TX RX 29,90 reais...
Aquecedor de Velas 29,90 reais...
Combustível 16%, pois, 20% para motor .12 não é aconselhável 78,00reais...

Montar seu próprio RC a explosão a partir do zero... NÃO TEM PREÇO...
Além de construir o carro, vamos ter uma coleção para ficar guardada pros nossos filhos ensinando passo-a-passo a construção, regulagem, e acerto do carro... Making Off - Competição e Tunning...

A BMW tá ficando o bicho...
Mandei ver um rádio Futaba nele...


to montando a bmw também... daqui pra dezembro eu termino. Estou bastante empolgado. Aprender a partir do zero realmente não tem preço meus caros!!! além de que é um hobby montar... até lá


Eu quero um automodelo... :D

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 07 Ago 2006, 23:00
Localização: Nova Iguaçu, RJ

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor dragao34 » 20 Mar 2007, 23:28

Pessoal, comecei a montar esse carro também, mas por dificuldades financeiras tive que parar com a coleção! Estou tentando vender as peças que adquiri ou negociar em alguma coisa do hobby! Se alguém souber de algum interessado, me avisem por favor! Tenho até o número 23 da coleção.
Já vi este carrinho de perto e realmente ele é muito legal!


Eight 1.0 / Slash 2wd

 Mugem mbx6 eco      tekin      dx3E      Original      Proline      Nova Iguaçu

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor seithan » 21 Mar 2007, 00:07

90x? mas não é semanal isso? por mes teria que compra 4, se cada custa 30reais, vai dar 120...acho que tem muita loja que vende em ate 10x no cartão..isso daria os mesmo 120reais mensais , só que em 10meses, com o carro na mão.

montar do zero? so desmontar o RTR...

os fasciculos sobre RC? já li estes fasciculos, td que tem la tem neste forum, que é de graça...

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: SP

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor prcg » 21 Mar 2007, 17:36

seithan escreveu:90x? mas não é semanal isso? por mes teria que compra 4, se cada custa 30reais, vai dar 120...acho que tem muita loja que vende em ate 10x no cartão..isso daria os mesmo 120reais mensais , só que em 10meses, com o carro na mão.

montar do zero? so desmontar o RTR...

os fasciculos sobre RC? já li estes fasciculos, td que tem la tem neste forum, que é de graça...

seithan...


Não é bem assim não.
O que tem nos faciculos é bem interessante mesmo, mas claro vale mais a pena comprar na loja.
Mas apenas não destrua a coleção, pois ela é bem mesmo.




 Corally RDX PHI      LRP      Spektrum DX3      ORION SHO4200      MazdaSpeed6      Alpha      AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor m4rc3lo_sp » 21 Mar 2007, 17:45

seithan escreveu:90x? mas não é semanal isso? por mes teria que compra 4, se cada custa 30reais, vai dar 120...acho que tem muita loja que vende em ate 10x no cartão..isso daria os mesmo 120reais mensais , só que em 10meses, com o carro na mão.

montar do zero? so desmontar o RTR...

os fasciculos sobre RC? já li estes fasciculos, td que tem la tem neste forum, que é de graça...

seithan...



AHuAHUAHu concordo com 2 pontos... o conteudo dos fasciculos tem aqui e se nao tiver muita gente conhece pra responder =]]... isso é otimo em uma comunidade... e montar do zero é so desmontar o RTR, caso queira, pede pra alguem desmontar e monta de novo pela vista explodida que vem no RTR...

Ou ja pega um pro, que nas contas dos fasciculos sai muito mais do que um chassi de pro... talve até com motor e radios novos e bons...

Me Corrijam se eu estiver errado... São 90 Fasciculos né!? os 3 primeiros tem valores diferentes certo!? R$9,95, R$16,95, e R$24,95 Né!? ou seja... vamos dispensar estes 3 e fazer somente 87 fasciculos no valor de R$29,95... são ai R$2605,65 Reais... um kit acredito que R$1300 seja possivel encontrar um kit pro zero(que vem desmontado), um motor usado +/- R$600 Reais, se puder trazer de fora com R$850 você compra um zero... são ai R$2150 ou seja você ainda tem R$455 para comprar um radio... me corrijam novamente se eu estiver errado, mas ao termino da montagem vocês terão de pagar mais R$200 por um controle certo!? entao digamos R$600 pra compra de um radio acho que é o suficiente para comprar em loja novo na caixa =]] agora a coleção ja esta do meio pro fim né? mas com certeza valia a pena um desses que anda muito muito mais =]


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes