BMW M3 GTR Revista (salvat)

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Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor dragao34 » 20 Jul 2009, 01:49

Desenterraram o tópico!

Olá Anru, o câmbio do TS-4n (BMW) é muito fácil de ajustar e realmente não faz muito barulho quando engata a segunda. De inicio eu também estranhei, pois estava acostumado com outro carro em q dava pra sentir melhor quando o carro passava a segunda.
Mas vc pode estar regulando errado também, verifique se não apertou demais a mola, pois assim não entra mesmo! Tem que observar se o local onde está andando tem pouco espaço de reta e o carro não está desenvolvendo a tempo de passar a segunda. Se o espaço onde anda for pequeno, afrouxe a mola q vai dar certo.


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Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor MarceloAires » 22 Jul 2009, 11:50

alguns pontos positivos e outros negativos do carro da revista:

Positivo:
- nehhum

Negativo:
- caro;
- fragil;
- antiquado;
- muito demorado pra ter o carro completo. A grande maioria desiste.

OBS: O argumento de pagar em 90 vezes não rola, pois voce so recebe depois de 90 meses. O argumento de montar tambem não rola, é só comprar um kit desmontado.

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Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Genis » 22 Jul 2009, 11:59

MarceloAires escreveu:alguns pontos positivos e outros negativos do carro da revista:

Positivo:
- nehhum

Negativo:
- caro;
- fragil;
- antiquado;
- muito demorado pra ter o carro completo. A grande maioria desiste.

OBS: O argumento de pagar em 90 vezes não rola, pois voce so recebe depois de 90 meses. O argumento de montar tambem não rola, é só comprar um kit desmontado.

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Idem!

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Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor dragao34 » 22 Jul 2009, 16:51

Concordo em parte, e discordo em outras.
Realmente é loucura montar esse carro pela banca, sai muito caro e leva uma eternidade! Melhor comprar um no mercado livre que sai entre 600 a 750!
Quanto ser frágil, é verdade, mas também nem tanto, o que vai mesmo influenciar é o dedo do piloto, afinal qualquer carro quebra se bater com ele!
O bom é que é facil de conseguir peças, e a um bom preço, pois como foi vendido pela banca, hoje acha-se qualquer peça dele no mercado livre!
A manutenção é facil, o motor dele é muito bom, o chassi tem muitos ajustes possibilitando deixar o carro bem regulado.
Muitos não acreditam, ou aceitam, mas fazendo o setup desse carro numa mesa, usando um bom radio, e um jogo de pneus alpha, ele anda junto com os FW-05 numa boa!


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Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor kaka_lima » 23 Jul 2009, 11:52

olha realmente é muito caro montar esses carros das bancas, porem infelizmente, ou melhor, felizmente, eu consegui montar um inteiramente atraves dos fasciculos e esse foi meu primeiro carro, apesar de hoje eu não estar mais com ele, sempre gostei de andar com ele, na AARC na época que eu andava com ele deixava muitos FW´s para trás, apesar de ter gastado uns 3000 para montar ele pela coleção e mais uns 1000 fazendo umas adaptações (plate de fibra de carbono, torres em aluminio, motor .18...) andava muito com ele.

acredito que hoje, nós temos que avaliar os dois lados da moeda, e não só ficar elogiando os FW´s e ficar desprezando a concorrência...

Eu sempre que vejo alguem com um TS4n, GP2, XSTR e etc, procuro ajudar, pois quando eu andava com esses carros, eu adquiri muito conhecimento e hoje, repasso esse conhecimento para os novatos desiludidos.

abraço


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Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor rodrigomoschetto » 30 Mar 2010, 03:32

Afffeeeee!!! Desse negócio de kit de banca to vacinado!! rsrsrsrs

Tenho um amigo q adora esses fascículos da banca.

Já montei um Hummer (Duratrax) e agora to montando a Ferrari F1 (Kyosho) pra ele.

Todo mes ele me entrega os nros pra eu ir montando, até q eh legal montar, eh um bom passa-tempo.

Mas ainda bem q não é pra mim, se não eu ja tinha tido um troço, sou ansioso pra caraca!!!!!

não tenho paciencia de esperar não, prefiro mesmo é ir na loja, parcelar e comprar logo tudo..... rsrrsrsrsrs

Mas uma coisa eu digo. Até que os kits da banca possuem qualidade sim, são muito bons, tipo Thunder Tiger (Monster) , Duratrax (Hummer), Kyosho (Ferrari F1).

Uma outra coisa legal tb q aconteceu eh q eu acabei virando mecânico dele. heheheheheheh

[]'s


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Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Gazo » 30 Mar 2010, 08:53

O problema dos kits de banca é o preço final do modelo montado e funcionando.

É quase o dobro de um modelo na loja.

Se importar, a coisa muda de cenário.

O da banca sempre tem a desvanagem do valor. São os mais caros.

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Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Maxx3262 » 30 Mar 2010, 09:55

Pois é, kits da Banca não são para pessoas com ejaculação precoce rsrs. P.ut que pariu, como demora esses kits, eu montei um Xsara, para nunca mais!

E caro, muito caro. Com estes valores você monta um PRÓ com o que tem de melhor, e rápido!

Mais são bons viu, as peças parecem frágeis, mais não são não!


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

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Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Gazo » 30 Mar 2010, 16:55

Então.

Depende do modelo que a banca está publicando. Tipo o Thunder Tiger TS4N, já vi muita gente falando bem. Mas o modelo pronto, na loja, custava a metade do que na banca.

Agora, no quesito andar junto com outros carros, mesmo que RTR... IIIiiiiiiiiiiii... Já vi RTR que vem pecas de fibra de carbono, não lembro o modelo. Imagina.

É foda. Passar um baita tempo namorando o modelo e no final brochar! hehehehe

Só não recomendo, para que está iniciando, um dos jeitos que fiz. Comprar um auto batido e ir concertando. Claro que aprende. Mas...

Acho que a melhor opção que existe, para quem começa, é comprar um usado mesmo. Tem carros muito bons. Acompanho o mercado livre.

Abraços.

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Re: novato em automodelo, help no salvat!!!

Mensagempor Ramon986 » 01 Abr 2012, 13:44

Passamal escreveu:HEHEH EU NAO DISSE PISTA!!! EU DISSE Q ANDA BEM NO ASFALTO OU EM AREAS MENOS ACIDENTADAS!!!

ASFALTO ELA ANDA BEM DE RETA E FAZ CURVA RELATIVAMENTE BEM...

AREAS MENOS ACIDENTADAS VC PODE ENTENDER COMO:
AREA COM GRAMA, AREIA DA PRAIA, ESTRADA DE TERRA... E POR aí VAI...

ABRAÇOS!!!


amigo, evite escrever em letras maiúsculas, pois parece que está gritando....

espero que compreenda...


"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."

— Ramon Vargas

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Re: novato em automodelo, help no salvat!!!

Mensagempor Serpadu » 04 Abr 2012, 20:11

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Ajuda com BMW M3 Salvat

Mensagempor renancmfreitas » 02 Dez 2014, 00:04

Olá pessoal,
Sou novo aqui no fórum e me cadastrei pra entrar no hobby.

Meu pai fez a coleção da BMW M3 da Salvat quando saiu a revista e eu montei o carrinho todo (conheço cada peça minúscula do rc), mas nunca usamos porque passamos por dificuldades na época. O carrinho ficou parado e então eu peguei para ativá-lo, mas preciso de ajuda. Comecei a fazer manutenção nele e preciso trocar várias coisas, dentre elas também finalizá-lo.
Gostaria de ajuda para escolher as melhores peças e o melhor custo benefício pra pelo menos dar um start nele.

As peças que tinham graxa ficaram todas ressecadas e estragaram:
- Espuma do filtro de ar
- As três correias desmancharam (traseira, dianteira e central)
- As peças estão com sujeira de óleo, por conta de ficar alguns anos parados

Ainda faltam algumas peças:
- Servo e controle (queria encontrar um bem simples e usado, pra começar mesmo)
- Óleo de amortecedor
- Ferramentas para recortar a bolha
- Lubrificantes e afins

Gostaria de saber se tem algum lugar onde poderia encontrar um manual dele ou de orientação do pessoal pra comprar as correias, o óleo correto, a espuma, controle, servo, etc... Andei pesquisando mas tenho receio de comprar errado.

Também queria saber por onde posso começar a mexer nele.
Não queria levar em oficina nem nada, porque acho que parte do hobby é mexer, fazer manutenção, e eu gosto muito.

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Re: Ajuda com BMW M3 Salvat

Mensagempor seithan » 02 Dez 2014, 06:14

É marca Thunder Tiger , modelo TS-4n , o manual dei uma pesquisada no google, http://www.manualslib.com/manual/404856/Thunder-Tiger-Ts-4n.html


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

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SOCORRO - BMW M3 GTR Salvat!

Mensagempor pablopyerri » 26 Jan 2017, 10:26

Bom dia, eu ganhei esta semana o RC BMW M3 GTR da salvat, porém, ele veio sem algumas peças do rádio, como transmisso (controle), receptor e servos, não sei quais os certos posso comprar ou como conseguir, este meu amigo disse que é só ligar pra la que o controle e receptor eles enviam porém os servos nao sei se vem junto ou devo comprar, desde já agradeço a atenção.

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Re: SOCORRO - BMW M3 GTR Salvat!

Mensagempor Abib » 26 Jan 2017, 11:14

praticamente qualquer controle com receptor irá funcionar com praticamente qualquer servo.

Dito isso, você pode comprar um rádio qualquer com seu respectivo receptor e mais dois servos tamanho standard.


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