BMW M3 GTR Revista (salvat)

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2008, 21:00
Localização: Campos dos goytacazes

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor EDUARDOSALDANHA » 20 Jan 2008, 18:11

Concordo com todas as opiniões ... não estou discutindo se a minha saiu por 2000 reais ou não, antes de começar pesquisei na net e vi que era mais barato comprar um montado e mesmo assim preferi montar o meu (gosto de ter o prazer de montar e depois ver que o que eu montei ta dando de lavada em outros que já compraram prontos. Kkk) ... também tenho aeromodelo e já comprei todo montado e agora a turma do aeromodelos todos estão comprando os carros também... ta uma onda quando junta a turma ... (importaram pó 320 U$)... valeu!!!




 TS4N      Thunder Tiger Pro-12BZX      Jaguar T2D      BYRON 16% NITRO      BMW M3 GTR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Mindu » 20 Jan 2008, 20:02

é legau quando existe união.... sucesso pra vcs




 AJARC

 
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: Feira de Santana

Re: novato em automodelo, help no salvat!!!

Mensagempor NATAL_FSA » 19 Mar 2008, 21:34

Por favor sou novato no automodelismo e comprei um Big Monster Truck-Thunder Tiger e estou querendo o manual algem pode me ajudar? como posso comprar esse manual? Obrigado![align=center][align=justify]

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 168
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:00
Localização: ribeirao preto -SP

Re: novato em automodelo, help no salvat!!!

Mensagempor markim_rp » 19 Mar 2008, 22:30

Opa, Ou se u flywhell , estiver duro de girar com o dedo , se for recoil, da uma puxadinha ate vc sentir um tranquinho que ai vai ta na posiçao baixa...
agora se for starter, ai, so no dedao .......
ehaheahea
boa sorte!!! Boas pilotagens e pulos na pista de motocros, e quero ver o video em!
abraco!!! :xonado: :xonado:


Oque o capeta nao faz, a mulher consegue...

 TEAM LOSI LST2 , GENESIS      mach 427      Futaba 3pm fasst      Byron 20% gen2 , Traxxas 20%      Lst2 , Crow Pleazer      Crime Fight 40 , Joe, Dirt      ....

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: novato em automodelo, help no salvat!!!

Mensagempor Passamal » 19 Mar 2008, 23:07

por acaso nao tem no site da revista o manual!??


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

 
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2008, 23:00
Localização: Brasilia

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor roggy » 16 Jun 2008, 16:18

Boa tarde galera,

Estou montando a bmw m3 gtr da salvat. Sei que alguns acham que não vale a pena pq sai mais caro do que comprar um novo carro na loja. Mas sei também que o prazer em montar o carro é grande. Não estou aqui pra falar sobre isso.
A princípio não quero o carro pra competir, mas sim para me divertir. Chegar sábado e domingo, dar uma voltinha, gastar uns pneus e combustível (hehhehe). Diante disso pergunto: o controle que esta vendendo na revista, para o intuito de diversão, vale a pena comprar? Alguém sabe se juntamente com ele vem os servos?

Obrigado a todos!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor bugnet » 16 Jun 2008, 17:04

roggy escreveu:Boa tarde galera,

Estou montando a bmw m3 gtr da salvat. Sei que alguns acham que não vale a pena pq sai mais caro do que comprar um novo carro na loja. Mas sei também que o prazer em montar o carro é grande. Não estou aqui pra falar sobre isso.
A princípio não quero o carro pra competir, mas sim para me divertir. Chegar sábado e domingo, dar uma voltinha, gastar uns pneus e combustível (hehhehe). Diante disso pergunto: o controle que esta vendendo na revista, para o intuito de diversão, vale a pena comprar? Alguém sabe se juntamente com ele vem os servos?

Obrigado a todos!!


Se a sua preocupação não é o valor, nem a qualidade/competição, o rádio da revista funciona muito bem sim, e já é com os servos, se não to enganado é um 2PH da Futaba !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Mindu » 16 Jun 2008, 17:26

não não... é um rádio stick... compra outro rádio tipo pistola... eu recomendo um 2PL Futaba como melhor custo benefício...

Abraços




 AJARC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor matios » 19 Jun 2008, 17:54

É um stick mesmo tenho um carro deste da revista montei e não gostei muito do rádio porque depois que comprei um fw06 e passei a usar a pistola que percebi que o stick da revista não é mto bom mas isto é pessoal cada um que sabe. MAS O TS4 É ÓTIMO. apesar da facada que tomei me diverti muito quando ele ficou pronto mas se eu tivese conhecimento do preço desse carro na loja concerteza nao compraria todos aqueles fasiculos que comprei para monta-lo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Genis » 19 Jun 2008, 18:07

nAO CURTO MUITO ESSE CARRO.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Mindu » 19 Jun 2008, 18:14

Olha gosto não se desculte.... esse já foi um dos melhores rtr... mas bem reguladinho ele anda na frente de muito carro novo... mas é um chassi meio velhindo mesmo...

Abraços




 AJARC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor matios » 19 Jun 2008, 19:35

O carro é bom mas tem isso mesmo o chassi é velho e da BASTANTE DOR DE CABEÇA ATE VC ACERTA ELE porque o carro quando se termina de monta ta frágil ai te da dor cabeça se tem que troca peça e bota de carbono e por ai vai.
Prefiro um carro como o fw que se ja pega ele mais resistente fazendo as curvas melhores e tudo, mas é isso gosto não se discuti.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor eddyeddy » 19 Jun 2008, 23:21

Acho que se procurar tem uns rádios AM de pistola aqui mesmo na feira do rolo.

Pois tem tanta gente que pega os RTR e troca os rádios por FM ou 2.4GHz...


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor matheusemp » 20 Jun 2008, 01:54

Meu amigo se você gosta tanto de montar porque não pega um kit desmontado?sai bem mais barato e tem como parcelar até 10 vezes na internet ai você vai realmente gastar pneus sabendo que não levou facada!




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto
 
Mensagens: 161
Registrado em: 23 Dez 2007, 21:00
Localização: SP

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor SemControle » 20 Jun 2008, 09:01

matheusemp escreveu:Meu amigo se você gosta tanto de montar porque não pega um kit desmontado?sai bem mais barato e tem como parcelar até 10 vezes na internet ai você vai realmente gastar pneus sabendo que não levou facada!

acho q meu proximo vou montar assim


Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo

 TS-4n PRO V2      PRO 12 BZX      Agressor      Byron 20%      BMW M3 GTR

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes