BMW M3 GTR Revista (salvat)

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: SP

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor prcg » 21 Mar 2007, 17:51

m4rc3lo escreveu:
seithan escreveu:90x? mas não é semanal isso? por mes teria que compra 4, se cada custa 30reais, vai dar 120...acho que tem muita loja que vende em ate 10x no cartão..isso daria os mesmo 120reais mensais , só que em 10meses, com o carro na mão.

montar do zero? so desmontar o RTR...

os fasciculos sobre RC? já li estes fasciculos, td que tem la tem neste forum, que é de graça...

seithan...



AHuAHUAHu concordo com 2 pontos... o conteudo dos fasciculos tem aqui e se nao tiver muita gente conhece pra responder =]]... isso é otimo em uma comunidade... e montar do zero é so desmontar o RTR, caso queira, pede pra alguem desmontar e monta de novo pela vista explodida que vem no RTR...

Ou ja pega um pro, que nas contas dos fasciculos sai muito mais do que um chassi de pro... talve até com motor e radios novos e bons...

Me Corrijam se eu estiver errado... São 90 Fasciculos né!? os 3 primeiros tem valores diferentes certo!? R$9,95, R$16,95, e R$24,95 Né!? ou seja... vamos dispensar estes 3 e fazer somente 87 fasciculos no valor de R$29,95... são ai R$2605,65 Reais... um kit acredito que R$1300 seja possivel encontrar um kit pro zero(que vem desmontado), um motor usado +/- R$600 Reais, se puder trazer de fora com R$850 você compra um zero... são ai R$2150 ou seja você ainda tem R$455 para comprar um radio... me corrijam novamente se eu estiver errado, mas ao termino da montagem vocês terão de pagar mais R$200 por um controle certo!? entao digamos R$600 pra compra de um radio acho que é o suficiente para comprar em loja novo na caixa =]] agora a coleção ja esta do meio pro fim né? mas com certeza valia a pena um desses que anda muito muito mais =]



E as dicas de pintura?
Claro, não acho que o fasciculo vale a pena, mas lá tem coisa muito útil sim.




 Corally RDX PHI      LRP      Spektrum DX3      ORION SHO4200      MazdaSpeed6      Alpha      AARC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Ago 2006, 23:00
Localização: Diadema

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Grigoli » 21 Mar 2007, 18:24

Fala galera!

Onde eu encontro um Kit por parcelas mensais de 100 reais?

Agora, se o cara tem grana pra comprar em 5 ou 6 parcelas um kit de 1.500, rádio, motor... duas bolhas... (uma para pintar e outra pintada c/ 2 jogos de adesivos)... jogo de pinhão de competição, aquecedor de velas e carregadores(dois), kit neon e led´s de farol lanterna e freio... Sorte do cara!!!

Então.... sei lá bicho ... acho que depende do bolso e da urgência de cada um... não é não...!!!

Acho que esta coleção veio para dar uma empurrada em quem tinha vontade de ter um Rc Explosão e não tinha coragem de empatar 2 e meio ou 3 mil reais de uma vez no brinquedo. Como eu!!!! rsrsrs

Mas é isso aí...
Hoje um iniciante amanhã um aficcionado...
Quem sabe?

Abç a todos...


Grigoli

 TS4N      OS.12      FUTABA 2PL      RITCH 20% NITRO E 12% ÓLEO      BMW M3 GTR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor m4rc3lo_sp » 21 Mar 2007, 18:29

hahahah com certeza sera, acho mto boa a iniciativa porem muito cara... pode ser guardado 100 reais por mes em menos de um ano você compra o mesmo ts4n V2 na loja...


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra SP

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor roco2000 » 29 Ago 2007, 11:23

Alguem sabe me dizer qual o numero da revista que acompanha a bolha ?
A escala desse carro é 1:10 ?


Obrigado


Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil

 HPI Lightning 10      HPI .15      HPI      Byron 20%      Buggy      HPI      Estou a procura

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 07 Ago 2006, 23:00
Localização: Nova Iguaçu, RJ

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor dragao34 » 29 Ago 2007, 12:27

Vem no numero 21 uma bolha sem pintura e no número90 vem outra pintada de dourado. Os adesivos vem no 41. A escala é 1:10 200mm


Eight 1.0 / Slash 2wd

 Mugem mbx6 eco      tekin      dx3E      Original      Proline      Nova Iguaçu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor ferbosso » 29 Ago 2007, 13:43

O aerofolio vem no mesmo fasciculo, ou é separado?


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor guh_gustavu » 29 Ago 2007, 13:47

separado




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

 
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2007, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor henriquepinto » 19 Nov 2007, 22:34

Sou novato no ramo tb.. e comecei a fazer a da revista justamente por ter o prazer de aprender do zero a montar seu proprio carrinho e sem falar que no maximo as lojas do rj parcelam em 3 a 6x e como pago minha faculdade a melhor forma foi realmente comprar o da banca.. final de dezembro já estará rodando.

Abraços


BMW - Salvat 2007

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 18 Ago 2006, 23:00
Localização: Recife

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor JulioTheCesar » 02 Dez 2007, 21:42

Alguem ja terminou este carro?
Mandem fotos!
Para que possamos comparar uns com os outros.




 KYOSHO V-ONE RRR      NovaRossi NS12      FUTABA 3Pk 2.4Gz Fasst      Byron 20%      Stratus      AeroClube Recife

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Xumbrega » 03 Dez 2007, 07:01

vai no album de fotos julio, que tem varios ts-4n da revista... ^^


Sem auto :(

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Ago 2006, 23:00
Localização: Diadema

Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)

Mensagempor Grigoli » 03 Dez 2007, 07:54

Julio veja o meu album que tem algumas fotos...


Grigoli

 TS4N      OS.12      FUTABA 2PL      RITCH 20% NITRO E 12% ÓLEO      BMW M3 GTR

 
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2007, 21:00
Localização: guarulhos

novato em automodelo, help no salvat!!!

Mensagempor itamar3d » 03 Dez 2007, 08:45

Galera, sou novo aqui venho do aeromodelismo.... acabei comprando um salvat, ja todo montando, nem sabia q era da banca.. mas blz, o carro pra comecar achei bem legal. Ja dei uma pesquisada, ja sei q nao eh dos melhores.. achei ate bem tosco, o lance de encaxe das rodas q desencaxam conforme a pancada... nao sei se eh bom ou ruim, tipo uma pancada mto forte ele quebraria ao invez de desenxar.... Bom seguinte qria umas dicas de manutencao.... comprei um VHS acho q vinha nas bancas, mas pow fala serio VHS eh duro, nao tenho videocassete ja faz uns 8 anos. Bom tem como baxar na net esse video? e algum lugar sobre manutencao basica? por enquanto to adorando o carro, como nao vou participar de corridas nem nada, to me divertindo mto! aproveitando q ele eh 0 bala ainda....

valew!


comesse com as coisas q vc sabe, q as coisas q vc nao sabe, aparecerao pra vc!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: novato em automodelo, help no salvat!!!

Mensagempor Xumbrega » 03 Dez 2007, 09:08

itamar, deixa eu entender um pouco... vc quer saber sobre manutencao em geral ou manutencao especifica dele???
tipo, essas manutencoes em geral, fonciona pra qualquer automodelo...
vamos dizer assim: pra cada tipo de auto e situacoes como pistas, temperaturas e etc... existe tipos diferentes de oleos pra vc por nos diferenciais e velas diferentes pra cada tipo de ambiente...
tambem tem a questao da lubrificacao de rolamentos tmb e etc...


Sem auto :(

 
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2007, 21:00
Localização: guarulhos

Re: novato em automodelo, help no salvat!!!

Mensagempor itamar3d » 03 Dez 2007, 13:16

entao, como sou novato, acho q manutencao geral ajuda, mas a especifica dele seria bom tbm. Agora velas para cada tipo de ambiente? como assim?
bom, dificilmente vou andar em alguma pista. Primeira coisa, existe um pneu slick pra por nele, pra andar em asfalto? E oleo pra diferencial, qual recomendado. Po exemplo, no salvat, parece q tem 2 diferenciais, um dianteiro e traseiro, eh isso mesmo? Fim de semana vo pra casa da praia, e qro testar uma coisa.... heheh la pertim de casa tem uma pista de motocross, vamo ve se ele anda la... hahahah acho q vai ser engacado. Entao:

- qual tipo de oleo pros diferenciais?
- depois de andar na terra, q mistura gasolina com terra fazendo mo meleca, como limpa? desmonta todo limpa e monta de novo?
- e algm sabe se da pra baixar o video dele na net?
- penu pra andar em asfalto?
- e tipo de vela pra cada ambiente eh essa q vc quiz dizer?
- outra coisa, esse salvat tem marcha? li no site q tem 2 velocidades, mas nao houvi o barulho caracteristico, ou nao estiquei toda ainda ne? pq nao vi 2 engrenagens q fica no centro do chassi, e sim apenas uma.

sou bem novato mesmo.... Engracado, antes axava q aviao era bem mais omplicado, andando de automodelo, vi q os carros sao beeem mais complicados! alias, nao sei se a palavra certa e, complicado, mas manutencao, parece q tem mto mais...

sae, aguardo respostas!!!


comesse com as coisas q vc sabe, q as coisas q vc nao sabe, aparecerao pra vc!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Ago 2006, 23:00
Localização: Diadema

Re: novato em automodelo, help no salvat!!!

Mensagempor Grigoli » 03 Dez 2007, 14:32

Itamar,

Se você comprou o modelo TS4N da Salvat BMW Tunning, ele já vem com o Manual que dá todas as dicas... Desde a montagem dos pneus até set up de suspensão...

No mais busque por assunto aqui no FORUM que você vai achar dicas orientações e bate-papo sobre qualquer uma de suas dúvidas...

Eu montei um e achei muito bom o carro.... tem vários ajustes, vem com 4 jogos de pneus... E já dei ralo em carros superiores .. Aí vai depender do piloto e do acerto do carro...

-Esse modelo não foi feito para andar na terra.
-O Câmbio de 2 marchas tem um afinamento do ponto de troca... pelo que você descreveu está faltanto uma engrenagem do Câmbio...


Grigoli

 TS4N      OS.12      FUTABA 2PL      RITCH 20% NITRO E 12% ÓLEO      BMW M3 GTR

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes