Aos que realmente conhecem o VoneRRR
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Aos que realmente conhecem o VoneRRR
Possuo dois deles, o RRR WCT e o novo RRR Evo WCT. No primeiro sempre tive o problema da correia lateral 384 que ficava ultra esticada (pulley 23 ou 24) mesmo com o esticador aliviado no limite e por outro lado utilizando a correia lateral 387 ela ficava frouxa ao extremo (pulley 23 ou 24) mesmo com o esticador com maximo aperto. Sempre achei que era uma pisada de bola dos Engs. Daí montei o segundo carro que corrigiram varios probleminhas mas ficou o tal bug da correia lateral.
Será que sou o único com este problema?
Será que ele tem solução?
Abraços.
Será que sou o único com este problema?
Será que ele tem solução?
Abraços.
Re: Aos que realmente conhecem o VoneRRR
Olha cara, nao tenho o carro mas ja ajudei um amigo meu a montar, e achei a correia meio apertada mesmo, como tenho um Traxxas 4-TEC pra mim achei as correias do V-One bem apertada mas me parece que carros PRO devem ser assim mesmo, com um motor muito forte evita os trancos com aquele estica estica da correia nas frenagens e acelerações, vc já reparou se depois de um certo uso se ela nao folga um pouquinho?
V-ONE RRR WC Rossi PLUS-12 3SCT 3PK TOP FUEL NSX-R Alpha R/C AMARC |
Re: Aos que realmente conhecem o VoneRRR
Realmente ocorre isso com a correia lateral, mas aconselho vc usar a 384 mesmo pois ela dará uma laciadinha e ficará bem solto o carro.Não aperte muito o esticador, pode deixar tocando de leve no escape que a correia dura bastante assim mesmo.
LAB C 801/ Mugen MRX5 WC Sirio/Picco/Nova KO EX10 Eurus Tornado Fuel Proline/Blitz Matrix/Enetti Zeca Elias |
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