Aos que realmente conhecem o VoneRRR

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Out 2006, 23:00

Aos que realmente conhecem o VoneRRR

Mensagempor frostbite » 28 Dez 2006, 23:57

Possuo dois deles, o RRR WCT e o novo RRR Evo WCT. No primeiro sempre tive o problema da correia lateral 384 que ficava ultra esticada (pulley 23 ou 24) mesmo com o esticador aliviado no limite e por outro lado utilizando a correia lateral 387 ela ficava frouxa ao extremo (pulley 23 ou 24) mesmo com o esticador com maximo aperto. Sempre achei que era uma pisada de bola dos Engs. Daí montei o segundo carro que corrigiram varios probleminhas mas ficou o tal bug da correia lateral.
Será que sou o único com este problema?
Será que ele tem solução?


Abraços.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Aos que realmente conhecem o VoneRRR

Mensagempor MAsterDV » 29 Dez 2006, 13:20

Olha cara, nao tenho o carro mas ja ajudei um amigo meu a montar, e achei a correia meio apertada mesmo, como tenho um Traxxas 4-TEC pra mim achei as correias do V-One bem apertada mas me parece que carros PRO devem ser assim mesmo, com um motor muito forte evita os trancos com aquele estica estica da correia nas frenagens e acelerações, vc já reparou se depois de um certo uso se ela nao folga um pouquinho?




 V-ONE RRR WC      Rossi PLUS-12 3SCT      3PK      TOP FUEL      NSX-R      Alpha R/C      AMARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 958
Registrado em: 11 Jan 2005, 21:00
Localização: Americana/SP

Re: Aos que realmente conhecem o VoneRRR

Mensagempor bobrfv » 18 Jan 2007, 06:46

Realmente ocorre isso com a correia lateral, mas aconselho vc usar a 384 mesmo pois ela dará uma laciadinha e ficará bem solto o carro.Não aperte muito o esticador, pode deixar tocando de leve no escape que a correia dura bastante assim mesmo.




 LAB C 801/ Mugen MRX5 WC      Sirio/Picco/Nova      KO EX10 Eurus      Tornado Fuel      Proline/Blitz      Matrix/Enetti      Zeca Elias

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes