Vou trocar meu DRX

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Dez 2010, 21:00
Localização: Atibaia-SP

Vou trocar meu DRX

Mensagempor lcarvalhoneto » 09 Fev 2011, 08:52

Fala meus amigos...

Ess fds fui andar no Parque da cidade em Jundiaí.
O lugar é muito legal, pista de terra e pista de asfalto.

Fiquei muito triste ao perceber que meu carro não serve nem pra circuitos de terra e nem de alfalto, ou seja, na terra tem muitos saltos, e no asfalto ele capota por ser muito alto!


Estou decidido a fazer um rolo com ele e pegar um carro on-road (fiquei louco com a brincadeira). Fui na loja de um amigo, e ele tem um Thunder Tiguer 1/10 200mm com motor .15 2 marchas. O que vcs acham?

Ele tem tb um shumacker, mas disse que não tem muitas peças de reposição.

O que vcs acham? No thunder tiger ele faz pau a pau.

Vale lembrar que tanto o meu quanto o dele são usados.


Kyosho DRX .18 C4

 Kyosho FW05      .15      Original      Byron      Opala/Raptor      Alpha

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Vou trocar meu DRX

Mensagempor mach » 09 Fev 2011, 09:41

Vai passar raiva com esse TT tb se for andar na pista......
Se quer carro pra andar na pista onroad procura por Kyosho FW06, Hobao GPX4, Team Magic G4 Jr, vi tb uma vez um V-One SR, uma versão qse rtr do V-One RRR.
Pode procurar tb algum pro12 aqui na feira do rolo...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Dez 2010, 21:00
Localização: Atibaia-SP

Re: Vou trocar meu DRX

Mensagempor lcarvalhoneto » 09 Fev 2011, 09:45

Mas e a qualidade do carro? Custo X Benefício? O que acham?


Kyosho DRX .18 C4

 Kyosho FW05      .15      Original      Byron      Opala/Raptor      Alpha

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Vou trocar meu DRX

Mensagempor mach » 09 Fev 2011, 09:47

Qual é o modelo desse TT?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Vou trocar meu DRX

Mensagempor felipeps » 09 Fev 2011, 12:04

lcarvalhoneto escreveu:Mas e a qualidade do carro? Custo X Benefício? O que acham?

g4 jr 'e o mais parecido com um pro12

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Nov 2010, 21:00
Localização: BH

Re: Vou trocar meu DRX

Mensagempor Turbo-Xan » 21 Fev 2011, 08:16

lcarvalhoneto escreveu:Fala meus amigos...

Ess fds fui andar no Parque da cidade em Jundiaí.
O lugar é muito legal, pista de terra e pista de asfalto.

Fiquei muito triste ao perceber que meu carro não serve nem pra circuitos de terra e nem de alfalto, ou seja, na terra tem muitos saltos, e no asfalto ele capota por ser muito alto!


Estou decidido a fazer um rolo com ele e pegar um carro on-road (fiquei louco com a brincadeira). Fui na loja de um amigo, e ele tem um Thunder Tiguer 1/10 200mm com motor .15 2 marchas. O que vcs acham?

Ele tem tb um shumacker, mas disse que não tem muitas peças de reposição.

O que vcs acham? No thunder tiger ele faz pau a pau.

Vale lembrar que tanto o meu quanto o dele são usados.



Eu nao tenho problemas com ele no asfalto.. talvez seja os pneus que vc ta usando.

Terra ele anda.. mas tb nao vai ser como um REVO da vida..

O que acho que é o problema dele.. é o fato de se comparado por exemplo a um traxxas.. é vir com Recoil.. Radio AM..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Vou trocar meu DRX

Mensagempor DionisioPrado » 21 Fev 2011, 11:18

lcarvalhoneto escreveu:Fala meus amigos...

Ess fds fui andar no Parque da cidade em Jundiaí.
O lugar é muito legal, pista de terra e pista de asfalto.

Fiquei muito triste ao perceber que meu carro não serve nem pra circuitos de terra e nem de alfalto, ou seja, na terra tem muitos saltos, e no asfalto ele capota por ser muito alto!


Estou decidido a fazer um rolo com ele e pegar um carro on-road (fiquei louco com a brincadeira). Fui na loja de um amigo, e ele tem um Thunder Tiguer 1/10 200mm com motor .15 2 marchas. O que vcs acham?

Ele tem tb um shumacker, mas disse que não tem muitas peças de reposição.

O que vcs acham? No thunder tiger ele faz pau a pau.

Vale lembrar que tanto o meu quanto o dele são usados.


Bom dia, vejamos se consigo ajudar com as informações escassas colocadas aqui...

1º, pela descrição do TT, com motor .15, me parece ser o TS4N ou mais conhecido como Xsara das bancas, realmente se for este, vc vai ter dores de cabeça, principalmente com peças para reposição, é um modelo bem antiguinho... Quanto ao motor, acho pessoalmente ele meio fraco, para andar em pistas, com on-road, é até legal para iniciar, mas muito em breve vc vai querer algo mais forte, e se vc já tem o DBX e quer trocar por este motivo, acho que não compensa. Dos carros on que vc pode procurar, além daqueles citados pelo amigo Mach, posso citar ainda o Tomahawk VX RTR da própria Thunder Tiger... Um carro absurdamente rápido para um RTR, vem completo, como deve ser um RTR e é propelido por um motor .18 BX chamado de BX PRO 18 da Thunder Tiger. Um motorzinho com giro excelente e bastante forte para rodar o TT. este dá pau fácil nos FW 05 ou 06, falo com experiência, pois meu irmão tem um destesd e eu tinha um FW, nos pegas na pista ele sempre levava. Agora, se quer algo ainda mais forte, pense realmente se não compensa um Kit Pró usadinho, com motor pro.12. Aí sim é outro nível para andar. Tem vários na Feira do rolo, inclusive um meu, que estou saindo dos on-road, ficando apenas nos Off.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Vou trocar meu DRX

Mensagempor DionisioPrado » 21 Fev 2011, 11:18

Turbo-Xan escreveu:Eu nao tenho problemas com ele no asfalto.. talvez seja os pneus que vc ta usando.

Terra ele anda.. mas tb nao vai ser como um REVO da vida..

O que acho que é o problema dele.. é o fato de se comparado por exemplo a um traxxas.. é vir com Recoil.. Radio AM..


Quanto à ser os pneus, até concordo, mas o restante que vc colocou....
Traxxas para comparação?!... principalmente uma Revo, que é um carro de categoria complketamente diferente!!! Não faz o mínimo sentido, e além do mais, uma revo pode sim levar uma bucha feia de um DBX bem regulado e com setup correto para pista de off, afinal a revo é um monster e o DBX um buggy, a diferença do Centro de gravidade de ambos é gritante. Segundo ponto, Traxxas fica longe de ter os melhores carros para andar em off, se quel comparar a algo de nível, cite pelo menos Hobao, Mugen ou Losi, ou até memo os kits Pro da Kyosho mesmo. Qual é o Kit pro da Traxxas????
Mais uma coisa, amigão, ele vir com recoil é uma tremenda vantagem, e não desvantagem conforme colocado, afinal, reduz-se o peso do conjunto quando comparado com o sistema EZ-Start da traxxas, onde toda a eletronica é embarcada, outro ponto, com recoil, vc só para de andar se der algum pau no carro ou acabar o combustível, já com o EZ, se vc esquecer de carregar a bateria, ou se ela entrar em curto, vc nem mesmo começa a andar...

Quanto ao rádio ser de cristais, o que isto pode interferir na performace do carro??? Vc consegue me explicar? Pelo meu pouco entendimento sobre automodelismo, a diferença básica entre um rádio de cristal da Kyosho e um TQ-2.4 da traxxas, por exemplo é apenas a frequencia de operação, deta forma, o que pode ocorrer é alguma interferência com o de cristal e vc perder o rádio, resolvido facilmente com o uso de um Fail-Safe, que irá parar o modelo, sem maiores danos; Já com o 2.4 é mais dificil de acontecer, mesmo assim, não é impossível, eu mesmo já sofri interferência dando fail Safe, justamente com o TQ-2.4. Os únicos rádios que dariam sim alguma diferença, dependendo também do carro, são os mais top, como por exemplo os Spectrum DX-3 S ou os Ko-Propo ou ainda os Futaba, mas estes, não vem em nenhum kit RTR, e em média, custam o mesmo preço de um kit RTR razoavel. Portanto, não enalteça tanto assim uma única marca, existem outras no mercado, que podem ter carros até melhores do que os que vc citou.

Só para exemplificar, para bashing, quero ver uma Revo pegar uam Savage e sair ilesa. Savage é da HPI e não tem EZ-Start :wink:

Fique bem claro que não tenho absolutamente nada contra a Traxxas ou a Revo, afinal, atualmente estou andando com uma, do meu irmão, apenas falo com a experiência de alguém que gosta de off e já teve ou tem Traxxas, HPI, Kyosho, Thunder Tiger, Serpent, Losi, entre outros....




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Nov 2010, 21:00
Localização: BH

Re: Vou trocar meu DRX

Mensagempor Turbo-Xan » 24 Fev 2011, 17:35

Colega acima..

Minha opiniao é de alguem que brinca com o carrinho e citei o traxxas como oferencendo mais coisas(Radio 2.4, EZ start) e eetc.. coisa que nao vem no DRX.. e isso pra mim é um contra.

Eu nao to dizendo que o DRX compete com um Revo.. apenas disse que coloco meu carrinho aonde der na telha.. pq pra mim é diversao..
Nao to competindo com ninguem..

Odeio chegar pra andar.. e perguntar frequencia.. ou ficar batendo recoil..

Sobre o Tomahawk.. vou comprar um pra mim hj.. se achar na loja aqui na Argentina.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Vou trocar meu DRX

Mensagempor bart » 26 Mar 2011, 16:33

vai de team magic g4 jr é quase um pro 12 motor sh12 2 marcha se é caso de suspençao ele tem regulagem nao precisa fica puxando recoil mas a caixa de parti é com aquecedor




 Inferno neo ST RS 2.0      KE.25      Kt331-p      Byron 25%      Original      Off      Sitio

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 21 Nov 2009, 21:00
Localização: Ribeirão preto

Re: Vou trocar meu DRX

Mensagempor murillosalla » 26 Mar 2011, 22:08

Minha Opnião , vende esse DRX na feira do rolo , e procura um Fw-05 ou fw-06 usadinho , sempre tem bons negocio aqui no forum , fw vc não vai anda com pró, mais vai se diverti no meios deles.. :D:D


Xray T2-07

 Xray T2-07      5,5t ezrun      27mhz      Energia :D      Varias :D:D:D      Alpha

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Vou trocar meu DRX

Mensagempor DionisioPrado » 28 Mar 2011, 00:18

Na mesma linha que o MurilloSalla postou, tem ainda o Thomahawk VX da Thunder Tiger, que dará até mais trabalho aos prozinhos do que o FW...

Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Vou trocar meu DRX

Mensagempor opan21 » 29 Mar 2011, 22:46

e além do mais, uma revo pode sim levar uma bucha feia de um DBX bem regulado e com setup correto para pista de off. [quote]

Com certeza, mas, se a Revo estiver na mesma situação (bem regulada e com setup correto)? Duvido!!!! Agora se ela estiver fora da regulagem.... Aí sim, é passível. Não falo isso para defender a Revo, mas sim para justificar que qualquer carro inferior, pode deixar um carro mais possante para trás, caso ele esteja 100% e o concorrente afinado. Abs.


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Vou trocar meu DRX

Mensagempor opan21 » 29 Mar 2011, 22:47

E o concorrente não esteja afinado. Abs.


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes