Me indiquem um carro bom (iniciante)

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
 
Mensagens: 117
Registrado em: 25 Nov 2006, 21:00

Me indiquem um carro bom (iniciante)

Mensagempor bcm007 » 18 Jan 2007, 11:03

Tô entrando pra esse hobby com o Xsara da revista. Tô um pouco decepcionado pois já gastei muito consertando ele (iniciante é phod...).
Gostaria da opinião de vcs pq tô querendo um carro onroad resistente, com um motor bom e que encontre peças facilmente (dentro e fora do país, EUA).

Qual vcs me indicariam? (marca, modelo...)

Obs.: Gosto muito de drift e talvez comece a fazer drift depois de aprender a controlar o carrinho.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Me indiquem um carro bom (iniciante)

Mensagempor denis.roschel » 18 Jan 2007, 11:17

Como você já iniciou...Sugiro a compra de um Pró-12 usado...

Qualquer pro-12 é mais resistente que carros RTR...O carro possui mais peças em alumínio e fibra de carbono...

Aqui no site mesmo você encontra várias pessoas vendendo carros do tipo: Mugen MTX3, Mugen MTX4, Serpent 710, Serpent 720, Kyosho V-ONE RRR

Para todos os carros citados acima é fácil achar peças...O MTX3 e o 710 já estão fora de linha mas tem muitas peças em comum com os novos modelos...

Se não me engano tem gente vendendo aqui no fórum MTX3 e 710 a preços bem baixos...


PS: Para Drift, dê preferência para carro elétrico...




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Me indiquem um carro bom (iniciante)

Mensagempor osjr1 » 18 Jan 2007, 12:56

Se você pretende continuar no on-road eu te indico o Kyosho Fw-05, pois é um bom carro RTR que você encontra peças e tem uma relação custo/benefício das melhores do mercado( carro novo completo por apenas 1200,00 com cambio de 2 marchas e todo roletado inclusive com rádio ).

Orlando


FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
_________________________________________

Sócio da APPA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 452
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Sao Caetano do Sul

Re: Me indiquem um carro bom (iniciante)

Mensagempor ZELOKO » 18 Jan 2007, 13:56

Antes de mais nada de um pulo na pista que vc pretende andar (se e que pretende) e veja quais marcas e modelos sao mais usados na pista


ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Me indiquem um carro bom (iniciante)

Mensagempor m4rc3lo_sp » 18 Jan 2007, 15:54

da uma lida no forum, de dezembro pra ca acho que tem uns 3 topicos do mesmo assunto

se gostar da ideia de um pro12 usado podemos conversar =]


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 452
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Sao Caetano do Sul

Re: Me indiquem um carro bom (iniciante)

Mensagempor ZELOKO » 19 Jan 2007, 08:00

olha o jabáaaaa !! hehehehe


ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Me indiquem um carro bom (iniciante)

Mensagempor surfista » 19 Jan 2007, 09:36

cara,

dá uma procurada aqui mesmo q vai achar uns 3 tópicos falando neste assunto.




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: Me indiquem um carro bom (iniciante)

Mensagempor josejacobina » 19 Jan 2007, 10:34

osjr1 escreveu:Se você pretende continuar no on-road eu te indico o Kyosho Fw-05, pois é um bom carro RTR que você encontra peças e tem uma relação custo/benefício das melhores do mercado( carro novo completo por apenas 1200,00 com cambio de 2 marchas e todo roletado inclusive com rádio ).

Orlando


Sou da mesma opinião que o colega Orlando, para on-road com custo/beficio o melhor mesmo é um RTR FW05T, só que te recomendo o Plus que ja vem com melhorias e um custo de +- 80,00 acima do FW normal, vale apena! O FW05T Plus é muito mais resistente que o teu.
Segue o conselho do Zeloko tb, da uma olhada aonde vc vai correr e vê de que o pessoal ta andando! Até vê se tem algum carro usado pra vender e testa ele, ai sim te recomendo a comprar usado, senão um novo é melhor mesmo!!

José

José

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Me indiquem um carro bom (iniciante)

Mensagempor m4rc3lo_sp » 19 Jan 2007, 15:47

ZELOKO escreveu:olha o jabáaaaa !! hehehehe


maginaaaaa :p


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Me indiquem um carro bom (iniciante)

Mensagempor Christian » 19 Jan 2007, 19:45

Se sua intenção for brincar de drift, um carro elétrico com transmissão a cardã é mais indicado.




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes