Ajuste de Altura.

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Out 2005, 22:00
Localização: São Paulo

Ajuste de Altura.

Mensagempor Saru_br » 26 Out 2005, 23:26

Alguem pode me dar uma luz de como ajustar a altura do FW-05T, nao encontrei regulagem e no manual nao tem nenhuma coisa citando esse ajuste.


FW-05T, Sidewinder, Alpha RC\r\nMancha Verde (Dignidade, União e Glórias)

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Registrado em: 21 Set 2005, 23:00
Localização: Itapetininga-SP

Re: Ajuste de Altura.

Mensagempor Gui-Madero » 26 Out 2005, 23:56

É só usar os clips plasticos como calços nos amortecedores, desde que não influa na dureza dos mesmos!!!
Falowww!!!




 V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5      Picco JLR Red Dot, OS RZ 21      Sanwa M11      Byron Gen. II 20%      BMW, Stratus 3.1, Buggy      ZAC, Alpha R/C      Itapetininga Shopping, UNISO

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Ajuste de Altura.

Mensagempor seithan » 27 Out 2005, 13:29

a melhor solução que encontrei, foi mudar os pontos de fixação dos amortecedores, pois so colocando espaçadores, o amortecedor fica meio ruim, alem de não levantar alem dos 10mm.
deixando os amortecedores mais compridos, eles tem um curço de trabalhomelhor, melhorando a performance.

eu deixei o meu com 10mm para andar na rua, e o carro tem estabilidade satisfatoria.

seithan..


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Set 2005, 23:00
Localização: Aracaju/SE

Re: Ajuste de Altura.

Mensagempor Usantana » 28 Out 2005, 02:38

Seithan.

Desculpe a pergunta ignorante....dá para explicar melhor como fazer o ajuste nos amortecedores para andar na rua?.Na minha cidade não tem pista e só vai sobrar para andar na rua. Já comprei uns gabaritos da Kyosho para medir a altura.

Mais uma vez, valeu pela ajuda.


Sds,

Ulisses Santana

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes