Tamiya TGX-MK1 TS

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Tamiya TGX-MK1 TS

Mensagempor HenneT » 22 Jun 2011, 04:44

Olá pessoal tenho um Tamiya TGX-MK1 TS Double Deck Type à uns 15 anos e gostaria de colocar ele para rodar novamente...Gostaria de saber qual motor posso colocar nele, qual roda e pneu da certo nele e em qual site posso achar algumas peças para o mesmo?


Desde já agradeço..

Abraços !

obs:mais tarde coloco algumas fotos.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 05 Ago 2005, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Tamiya TGX-MK1 TS

Mensagempor jony » 22 Jun 2011, 18:56

recomendo esse motor:
http://www.osengines.com/engines/osmg2034.html

fica perfeito, é um motor com bastante torque melhor que o original que vem no kit , o motor OPS 15,.... agora os pneus vai ser meio complicado de se achar,... boa sorte!


jony

 Mugen-MTX4 WC      Ninja MR12/3CT      3PJS      Byron 16%      Nemessis      Alpha RC/JACO      AARCdoABC/Campeonato Paulista

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Tamiya TGX-MK1 TS

Mensagempor lukits » 22 Jun 2011, 19:38

eu quero comprar um desses, me diz uma coisa, esse carro é bom???? é pro né? ou não????
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Tamiya TGX-MK1 TS

Mensagempor HenneT » 22 Jun 2011, 20:05

jony escreveu:recomendo esse motor:
http://www.osengines.com/engines/osmg2034.html

fica perfeito, é um motor com bastante torque melhor que o original que vem no kit , o motor OPS 15,.... agora os pneus vai ser meio complicado de se achar,... boa sorte!



Jony esse era um dos motores que estava pesquisando, mais eu presiso saber da Curva da pipa, da pipa, flywheel, embreagem, sino.. da parte do motor é tudo pra falar bem a verdade, aonde posso arrumar essas peças que seja compativel com esse motor ?

Obrigado

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Tamiya TGX-MK1 TS

Mensagempor HenneT » 22 Jun 2011, 20:08

lukits escreveu:eu quero comprar um desses, me diz uma coisa, esse carro é bom???? é pro né? ou não????
Abs


Olá Lukits esse automodelo é muito bom faz uns 10 anos que tenho ele, na época era muito bom em curvas, retas e etc. Mais o grande problema pra gente da Tamyia é que é raro encontrar peças aqui no Brasil..Mais tarde vou colocar umas fotos dele.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Tamiya TGX-MK1 TS

Mensagempor HenneT » 27 Jun 2011, 01:22

Nossa ninguem conheçe esse automodelo ?




 RT-X 27,EB-4 S2, SAVAGE XL,TGX      4.4,.21 PRO,5.9BigBlock, .15Cv      Spektrum Dx3S      Byron 20%      Varias      Varios      Qualquer Lugar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 05 Ago 2005, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Tamiya TGX-MK1 TS

Mensagempor jony » 28 Jun 2011, 15:15

achei revendedor da Tamiya no Brasil
da uma tefefonada, vai lá saber se te arrumam as peças que faltam,...que eu conheça não tem nada semelhante que possa servir de gambiarra,..
http://www.tamiyabrasil.com/tamiyaloja2/

abraço


jony

 Mugen-MTX4 WC      Ninja MR12/3CT      3PJS      Byron 16%      Nemessis      Alpha RC/JACO      AARCdoABC/Campeonato Paulista

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 142
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Tamiya TGX-MK1 TS

Mensagempor toucheD » 28 Jun 2011, 16:50

HenneT eu conheço esse automodelo, um amigo meu tinha, por ser antigo vai ser dificil achar peças para ele, mas ele ainda é comercializado.
Tente na etamiya.com
Abrs




 Hobao gpx4 / ta05v2      Hyper 12 / 5.5t      DX3e / DX3e      Byron 20/12 / LIPO 2s 5000mah      Várias raladas =)      Seilá / HPI drift      Quadra / Rua

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Tamiya TGX-MK1 TS

Mensagempor HenneT » 28 Jun 2011, 18:03

Obrigado gente, mais ele em questão de peça ta ok, só queria um motor completo (flywheel, embreagem, sino, pipa e etc) pra ele só que eu não consigo achar alguem tem ideia onde eu consiga ?




 RT-X 27,EB-4 S2, SAVAGE XL,TGX      4.4,.21 PRO,5.9BigBlock, .15Cv      Spektrum Dx3S      Byron 20%      Varias      Varios      Qualquer Lugar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 05 Ago 2005, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Tamiya TGX-MK1 TS

Mensagempor jony » 28 Jun 2011, 18:30

uai,... vc nem tentou pesquisar no site q te passei?
achei outra solucao,... talves as peças de NTC3 sejam compativeis ao seu Kit,...por exemplo: sei q o cotovelo vai dar certo,.. e a pipa vc pode usar qualquer ,..ou o q achar ,agora so falta parte da embreagem completa.,...so pesquizando ou ir numa loja do ramo pra te ajudar a montar um bem bolado,...espero ter ajudado,....
http://teamassociated.com/cars_and_trucks/NTC3/RTR/


jony

 Mugen-MTX4 WC      Ninja MR12/3CT      3PJS      Byron 16%      Nemessis      Alpha RC/JACO      AARCdoABC/Campeonato Paulista

 
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: Mogi das Cruzes

Re: Tamiya TGX-MK1 TS

Mensagempor rangelstradafsa » 06 Jul 2011, 20:20

Boa tarde, tambem tenho um desses!
É um carro legal mas peça é dificil! tem que procurar bastante na net pra achar. na etamiya tem alguma coisa! engrenagem do cambio de 1 marcha e as engrenagens do cambio de 2 marchas vc encontra na fusionhobies e na ultimatetoys. eu tenho o flywell e o sino de 16 dentes o eixo que sustenta o sino é dificil d achar mas parece que no mercadolivre tem um!
Dá pra adaptar o flywell a embreagem o sino e o eixo que suporta o sino do duratrax nitro evader, já fiz isso no meu só que não tem muita final ai comprei um sino de 17 dentes e melhorou.
como tá dificil conseguir peças fiz uma gambiarra no meu e coliquei o cambio 2 marchas da HSP, fiz uns buracos no chassis e deu tudo certo tá funcionando que é uma beleza.


automodelismo é ótimo

 TGX, Evader, trugy      .15 , mais dois.18      futaba AM, hoby king      mk e byrom      stadium, supra 1/8, race 4.6      varios      aqui não tem pista

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 02 Jun 2013, 23:00
Localização: Santo Andre

Re: Tamiya TGX-MK1 TS

Mensagempor Danilopl » 23 Jul 2013, 17:51

Ola.
Estou com um desse meio sem peças, alguem sabe onde posso encontrar?

valeu


Danilopl

 Traxxas Jato      3.3      TQI 2.4      VP 25%      Patrão Jato      Anaconda      Onde for possível....

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Abr 2013, 23:00
Localização: Bagé/Pelotas-RS

Re: Tamiya TGX-MK1 TS

Mensagempor Pablo_Araujo » 07 Set 2013, 19:22

Danilopl escreveu:Ola.
Estou com um desse meio sem peças, alguem sabe onde posso encontrar?

valeu


Amigo, eu tenho tbm e digo, é complicado achar peças.
Se o seu está faltando muita coisa, melhor vender p/quem já tem! hehehehe

Eu tenho um bocado de peças extras, mas não vendo pois rodo com o meu até hj.
E ele roda muito bem.

Qualquer coisa entre em contato.
Um grande abraço!

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes