Team Magic G4S RTR

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G4s rtr

Mensagempor Freddand » 05 Nov 2009, 21:19

se for repetido por favor apaguem, mais n achei nada relacionado a isso..

Acabei de comprar um g4s rtr, to querendo colocar barra estabilisadora... trocar pinhao correias e etc.., achei tudo na rcfast, porem não fala nada a respeito de modelo de g4, minha questao eh se as peças sao intercambiaveis, ou seja, peça do jr, rs e etc.. servem no meu carro.


desde ja agradecido
frederico


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Re: G4s rtr

Mensagempor Zero » 05 Nov 2009, 22:04

Sim, são intercambiáveis. Só não sei com o G4RS II, mas pode colocar peças do G4RS, JS, JR, S +, Evo...




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Re: G4s rtr

Mensagempor Freddand » 06 Nov 2009, 08:26

valeu rapaz vo encomenda sem medo então.

desde ja agradecido
Frederico


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Re: CENTAX DO SERPENT NO G4S

Mensagempor giulio_abbagliato » 08 Nov 2009, 19:51

Amigo se o teu G4 tiver o sino pra UFO 2 a diferença da sapata de contato e muito grande acho que não da, agora se for a centax comum tenho duvidas mas acho compativel sim

 
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Re: G4s rtr

Mensagempor Freddand » 08 Nov 2009, 22:19

aproveitando o topico alguem sabe aonde consigo os manuais desse carro??, to acostumado com dbx que eh facil de manutençao o tm n achei tao facil assim :P


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Re: G4s rtr

Mensagempor Zero » 08 Nov 2009, 22:46

Aqui tem o manual do G4 Evo, que é bem parecido com o G4S, você deve encontrar quase todos os ajustes. Se não estiver achando, dê uma olhada nos outros manuais disponíveis no site da Team Magic, na seção Downloads.

Manual G4 Evo

O G4S é quase um Pró, vai ter mais manutenção que um DBX com certeza, mas o carro é muito fácil de mexer.

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Re: G4s rtr

Mensagempor OffRoad_Nitro » 13 Nov 2009, 11:27

Aproveitando o tópico, o G4 Mongoose é pró ou RTR?


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Re: G4s rtr

Mensagempor Zero » 13 Nov 2009, 22:04

É Pró, mas é um pró mais antigo (uns 4 anos). Você consegue atualizar com componentes mais novos, mas vai ter algumas restrições com relação ao chassis.




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Re: G4s rtr

Mensagempor Freddand » 16 Nov 2009, 21:09

aproveitando mais ainda o topico, zero vc q sabe de tudo, sabe qual pack que vem no g4s rtr, pois na hora de carrega nao quantos miliamperes colocar.

Se puder me indicar um carregador tbm, te agradeço, pois to usando carregador de um amigo emprestado.


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Re: G4s rtr

Mensagempor Zero » 17 Nov 2009, 00:15

Eu não sei quase nada, só sei um pouquinho do G4, porque já estou estudando o meu a quase 2 anos, mas ainda tenho muito para aprender.

Hmmm essa eu não tenho certeza, hehehe, acho que vem um pack de 700 mAh. Também tem o de 900, de 1000 e 1100. Não tem nenhuma identificação no pack? Não sei que carregador vc está usando, mas por segurança pode usar uma taxa baixa, tipo 0,7 Ah, ou 0,5 Ah. Assim o pack leva +/- 1h30 p/ carregar se for de 700mAh.

Eu recomendo o Duratrax Onyx 210, é barato, carrega rápido (mínimo de 0,8 mAh, boa velocidade para esses packs da TM) e avisa quando o pack está carregado p/ não correr risco de estragar. Carrega qualquer pack NiMH ou NiCd.

Abs




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Re: G4s rtr

Mensagempor Freddand » 17 Nov 2009, 21:14

valeu zero, vc me salvo, eu tava botando 1200 mha para carregar, por isso que carregava em 15 min auhauahuahau, 2 anos vc eh praticamente doutor :P, to estudando a 2 semanas e não arranjei nada ainda


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Re: G4s rtr

Mensagempor OffRoad_Nitro » 18 Nov 2009, 21:01

Pessoal, eu acabei pegando esse G4 Mongoose. Só uma dúvida. O diferencial dianteiro dele não freia, isso é normal??? Não entendo muito de carro pró, mas acho q o diferencial diant dele é one way. Funciona bem na pista? Tem como colocar outro tipo, blocado ou simples?


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Re: G4s rtr

Mensagempor Zero » 18 Nov 2009, 21:27

Como assim o diferencial não freia? Você quer dizer que mesmo freando as rodas da frente ainda giram? Se girar uma p/ cada lado, é normal, é assim mesmo, é um diferencial.

O diferencial blocado e o one-way são a mesma coisa, quer dizer que ambas as rodas giram igual, as duas p/ frente ou para trás (no diferencial não-blocado as rodas podem girar em velocidade diferente).

Se as rodas estiverem girando no mesmo sentido enquanto está freando, cheque as correias e polias, porque isso não deve acontecer.




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Re: G4s rtr

Mensagempor OffRoad_Nitro » 19 Nov 2009, 07:11

eh isso mesmo zero, quando eu freio as rodas dianteiras continuam rodando. O dif traciona mas não freia. Alguma sugestão?!


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Re: G4s rtr

Mensagempor Zero » 19 Nov 2009, 22:53

Ah, desculpa, falha nossa... o One-way é assim mesmo, quando acelera ele dá tração, mas quando freia ele deixa as rodas girarem livremente mesmo, por isso o nome "One Way", um sentido... Dependendo do tipo de pista, é legal de usar. Mas pode ser substituído tranquilamente por um diferencial comum. Se for fazer isso, recomendo já comprar os pulleys na medida do sistema ED, fica muito bom.




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