NOVO CARRO DA XRAY O NT1

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: NOVO CARRO DA XRAY O NT1

Mensagempor Christian » 07 Fev 2007, 11:47

Hamilton_brz escreveu:A RC Performance continua importando normalmente ferramentas e acessórios para setup da Hudy

Certo, está esclarecido então... Desculpem a falha... :oops:




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: NOVO CARRO DA XRAY O NT1

Mensagempor Christian » 07 Fev 2007, 11:50

Raízon escreveu:Li na Car Action um tipo de editorial do Peter Vieira que dizia que o sucesso do T2 foi a principal causa da separação. No caso o Juraj deve ter sentido que poderia fazer frente aos grandes On Nitro das marcas mais tradicionais da categoria.

Acho que com o T2 ele ficou é com $$$ em caixa pra investir nisso. Pelo que li sobre o Jurav Hudy, ele sempre teve mais afinidade com os carros nitro...




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Mai 2006, 23:00

Re: NOVO CARRO DA XRAY O NT1

Mensagempor rsenhorini » 07 Fev 2007, 17:56

surfista escreveu:Os carros da XRay são trazidos como colocado no inicio do post pelo pessoal da rcmasters, pessoal do XRay Team Brasil.
A Hudy fabrica algumas peças dos carros da Team XRay até onde se e também pertence ao engenheiro chefe da Team XRay, Eng Juraj Hudy.
Explicou, o que me confundiu foi a citacao da rc performace, inclusive, no site da FS consta a representaçao da huny tambem, e isso ai


Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...

 REVO 2,5 // HPI-MT2

Avatar do usuário
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Jun 2005, 23:00

Re: NOVO CARRO DA XRAY O NT1

Mensagempor Raízon » 07 Fev 2007, 19:21

Christian escreveu:
Raízon escreveu:Li na Car Action um tipo de editorial do Peter Vieira que dizia que o sucesso do T2 foi a principal causa da separação. No caso o Juraj deve ter sentido que poderia fazer frente aos grandes On Nitro das marcas mais tradicionais da categoria.

Acho que com o T2 ele ficou é com $$$ em caixa pra investir nisso. Pelo que li sobre o Jurav Hudy, ele sempre teve mais afinidade com os carros nitro...

É, se não me engano ele começou nos slots, ficou até meados de 90 produzindo os On Nitro e aí lançou a Special Company, que virou a Hudy atual.
Esse cara é de admirar mesmo...nos 5 anos da X-Ray saíram umas matérias falando dos carros testes anteriores produzidos pelo Juraj, incluindo o Shadow e o Pro-Shadow. Depois da parceria com a Serpent os projetos nitro sumiram e deram espaço aos elétricos.
Por isso disse que o sucesso acima do normal do T2 foi fator essencial para o retorno aos nitro, quero dizer, a chama se acendeu de novo.
Mas não tinha pensado no $$....boa!


"One more round"
MTX-4 / M8 / .TZ
ONE MORE CRANKCASE FOR GARBAGE CAN..Imagem

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes