Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Xann » 28 Ago 2018, 19:32

Rfrozza escreveu:alguém já colou motor mais forte nesse carro , acho que da para andar mais com ele , queria um motor para andar bem la em judia

Alguma dica ? nao vale falar para trocar de carro


Se o amigo está decidido em colocar um motor mais forte neste carro, motor forte pra 1/10 é Pro .12, necessitará de caixa de partida, e obviamente alguma adaptação a ser estudada.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Set 2017, 12:11
Localização: Barueri

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Rfrozza » 29 Ago 2018, 19:55

eu vi o cara andando com um .12 pro .. é muito forte , acredito que cambio e dif nao deem conta disso tudo

Queria algo entre o .18 original e o .12 pro




 dtxd51 Duratrax / MTX4      .18 TIGER .12 Novarossi      FUTABA      BYRON      EFRA      ALPHA EXCEED      PELEZAO/ JUNDIAI

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Abib » 30 Ago 2018, 07:24

Se tentar colocar um motor mais forte, ele deverá ser apenas uma fração mais forte do que o motor original, sob risco da transmissão não aguentar a nova potência..



Se você acredita que chegou no limite do seu modelo, acho que estaria na hora de pensar em trocar o modelo de carro que você anda..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Set 2017, 12:11
Localização: Barueri

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Rfrozza » 10 Set 2018, 17:04

to procurando um pro para comprar

mas acho que cabe um .21 nesse carrinho .. vou procurar e ir atras para fazer as adaptaçoes necessarias




 dtxd51 Duratrax / MTX4      .18 TIGER .12 Novarossi      FUTABA      BYRON      EFRA      ALPHA EXCEED      PELEZAO/ JUNDIAI

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Set 2017, 12:11
Localização: Barueri

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Rfrozza » 05 Dez 2018, 13:18

Fala galera .. andei sumido daqui mas nao do hobby..rs

Trouxe um motor para a lambo da gringa tiger 18R, achei que era igual , mas nao é ........................rs

Fui mexer nele e vi que é mais preparado que o Tiger 18 que veio na lambo de banca, resultado , estou preparando ele para colocar na lambo , coloquei carburador de novarossi .12 e uma pipa de metal , aprendi muito com o MTX4 para aplicar as melhorias na lambo , ja fiz a lambo com motor original dar dar um role em Jundiai

Hoje a lambo ganhou mais alguns UPs .. amortecedores do MTX4 , melhorou demais (com as molas originais) , bolha do MTX4 tambem deixou ela mais elegante ..rs, hexas do mtx

Ahhh ..primeiro grande problemas .. comeu 2 corias de primeira marcha :( ... foram os rolamentos que estavam com muita folga .. carro desmontado limpo e remontado .. andando demais .. mesmo com o motor original .. consigo andar junto com qq carrinho em circuito travado .. varios encontros .. varias novas amizades .. varios pegas .. e a lambo firme e forte

Comprei um futaba 4PLS tb .. ajudou demais nas resposta .. realmente o FS GT3C é so para brincar na rua ..rs a lambo e o mtx mereciam um controle profissional

Abraços




 dtxd51 Duratrax / MTX4      .18 TIGER .12 Novarossi      FUTABA      BYRON      EFRA      ALPHA EXCEED      PELEZAO/ JUNDIAI

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Set 2017, 12:11
Localização: Barueri

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Rfrozza » 05 Dez 2018, 13:20

Fala galera .. andei sumido daqui mas nao do hobby..rs

Trouxe um motor para a lambo da gringa tiger 18R, achei que era igual , mas nao é ........................rs

Fui mexer nele e vi que é mais preparado que o Tiger 18 que veio na lambo de banca, resultado , estou preparando ele para colocar na lambo , coloquei carburador de novarossi .12 e uma pipa de metal , aprendi muito com o MTX4 para aplicar as melhorias na lambo , ja fiz a lambo com motor original dar dar um role em Jundiai

Hoje a lambo ganhou mais alguns UPs .. amortecedores do MTX4 , melhorou demais (com as molas originais) , bolha do MTX4 tambem deixou ela mais elegante ..rs, hexas do mtx

Ahhh ..primeiro grande problemas .. comeu 2 corias de primeira marcha :( ... foram os rolamentos que estavam com muita folga .. carro desmontado limpo e remontado .. andando demais .. mesmo com o motor original .. consigo andar junto com qq carrinho em circuito travado .. varios encontros .. varias novas amizades .. varios pegas .. e a lambo firme e forte

Comprei um futaba 4PLS tb .. ajudou demais nas resposta .. realmente o FS GT3C é so para brincar na rua ..rs a lambo e o mtx mereciam um controle profissional

Abraços




 dtxd51 Duratrax / MTX4      .18 TIGER .12 Novarossi      FUTABA      BYRON      EFRA      ALPHA EXCEED      PELEZAO/ JUNDIAI

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:55

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor phseabra » 07 Dez 2018, 15:44

Que massa. Tive este problema da coroa também.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Set 2017, 12:11
Localização: Barueri

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Rfrozza » 08 Jan 2019, 15:05

Galera .. coloquei o motor tiger .18R (que é o que vem no nissam/gt-r) la da gringa , carburador de FLASh .12

Ficou muito forte , voltei o pinhao original .. ta andando demais , logo mais posto videos




 dtxd51 Duratrax / MTX4      .18 TIGER .12 Novarossi      FUTABA      BYRON      EFRA      ALPHA EXCEED      PELEZAO/ JUNDIAI

 
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2018, 11:53
Localização: Belém

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor max_tfernandes23 » 11 Jan 2019, 11:54

Fala galera, to com um problema nas molas da embreagem da minha Reventón.
Uma das molas está mole, abrindo a sapata com o giro em marcha lenta, fazendo com que as rodas fiquem girando. A principio, retirei esta esta mola do conjunto, entretanto, não quero rodar com o carro desta maneira.
Vocês conhecem alguma forma de reapertar esta mola ou indicam alguma mola ou kit com sapatas pra fazer a substituição neste modelo ? As sapatas no conjunto são as originais ainda.




 Thunder Tiger SSR/Duratrax DTX      Thunder Tiger Pro15/Super Tigr      GT3-C/DX3S      Byron 20%      Lynx      Sintec

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Set 2017, 12:11
Localização: Barueri

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Rfrozza » 11 Jan 2019, 12:51

tenho o mesmo problema, deixo o motor um pouco mais acelerado e dou partida com as rodas soltas ... tem kits da HPi que resolvem, mas sao caros




 dtxd51 Duratrax / MTX4      .18 TIGER .12 Novarossi      FUTABA      BYRON      EFRA      ALPHA EXCEED      PELEZAO/ JUNDIAI

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:55

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor phseabra » 13 Jan 2019, 18:49

Vc pode comprar kit de molas e sapatas ate de alumínio que fica firme.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2018, 11:53
Localização: Belém

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor max_tfernandes23 » 17 Jan 2019, 09:50

Obrigado pelas respostas, assim que montar as molas dou um feedback pra vocês.




 Thunder Tiger SSR/Duratrax DTX      Thunder Tiger Pro15/Super Tigr      GT3-C/DX3S      Byron 20%      Lynx      Sintec

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Set 2017, 12:11
Localização: Barueri

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Rfrozza » 21 Jan 2019, 12:31

Poxa .. montei o carro com cambio novo .. motor 18R ... carburador novarossi do flash ... pneu de espuma .. setup ... fui acertar em jundiai e o motor deu problema .. ainda nao sei o que foi .. mas fez alguns barulhos estranhos ... bora voltar para a mesa de projeto




 dtxd51 Duratrax / MTX4      .18 TIGER .12 Novarossi      FUTABA      BYRON      EFRA      ALPHA EXCEED      PELEZAO/ JUNDIAI

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor m4rc3lo_sp » 21 Jan 2019, 12:41

Eu sei o por que dos barulhos estranhos!!! Carburador bom em motor half mouth hahaha

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

 
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2018, 11:53
Localização: Belém

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor max_tfernandes23 » 06 Mar 2019, 10:59

Fala galera, fiz a troca das sapatas plásticas por metal, estão bem mais seguras.
Entretanto, estou com outros dois problemas agora: o primeiro é quanto a carburação, não importa o quanto ajuste, o carro mantém a lenta porém quando inicia a aceleração morre. Os prováveis problemas já foram descartados restando apenas essa opção.
O segundo é quanto ao recoil, pelo incrivel que pareça. Não importa o quão suave seja, a mola sempre solta, me deixando frustrado toda vez que tento ligar.
Alguém poderia dar uma indicação quanto a carburação correta ? Quais back plates poderia usar para instalar um rotor starter ?




 Thunder Tiger SSR/Duratrax DTX      Thunder Tiger Pro15/Super Tigr      GT3-C/DX3S      Byron 20%      Lynx      Sintec

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes