Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Juiz de Fora

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor mraporto » 08 Out 2011, 16:00

Também estava bastante interessado nesta coleção, mas
vocês estão me desanimando... Nada como
uma boa pesquisa. Olha o que eu encontrei:
http://reventon.rcmodel.it/ Se tem até na
Itália, não deve ser tão ruim assim. E é o
mesmo motor "super trigre 18".
O que acham?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor diegoscussiato » 14 Out 2011, 12:57

cara eu comprei algumas peças rodas e amortecedor e meu primo comprou tanque coroa etc...
cara olhando e pgando nas peças nao sao ruins nao...
sao boas...marca duratrax...so acho q nao vela pena pelo valor pago no final das contas...




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor heavy » 14 Out 2011, 15:39

mraporto escreveu:Também estava bastante interessado nesta coleção, mas
vocês estão me desanimando... Nada como
uma boa pesquisa. Olha o que eu encontrei:
http://reventon.rcmodel.it/ Se tem até na
Itália, não deve ser tão ruim assim. E é o
mesmo motor "super trigre 18".
O que acham?


Se pagar 3mil reais em um automodelo que custa mil vale apena na sua opinião então vai enfrente, mas quando você precisar de peças e perceber que é quase impossível acha-las vai bater um arrependimento.
Normalmente essas coleções começam a ser vendidas na Europa, após algum tempo as sobras vem para o Brasil.

Não é só por que é vendido na Itália que tem que valer apena, ou lá tem algo de diferente?


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

 
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Juiz de Fora

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor mraporto » 14 Out 2011, 23:53

Lá tem Lamborghini, Ferrari... Brincadeira!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo ABC

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor robskw » 16 Nov 2011, 22:14

Duratrax??? mas no site da Duratrax nao tem esse Modelo.
so vi eletricos nenhum Glow.


que é mais caro é Logico, eu vou assinar e deixar as revistas vir.
ja vou comprar algumas peças reservas do proprio fasiculo.

agora é certeza que é da duratrax? entao eles tem acordo com a deagostini?
pq o carro nao parece ser vendido separadamente pela duratrax.




 Revo Picco/Revo 3.3/Kyosho DRT      TRX3.3/Picco 26/GRX28      HKGT2      Byron/MK      ...      ...      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor diegoscussiato » 17 Nov 2011, 07:56

ta escrito nas peças q é duratrax...igual o thunder tiger...nao tem no site da thunder tiger mas tem o carro e as peças sao thunder tiger.




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo ABC

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor robskw » 17 Nov 2011, 08:28

diegoscussiato escreveu:ta escrito nas peças q é duratrax...igual o thunder tiger...nao tem no site da thunder tiger mas tem o carro e as peças sao thunder tiger.



Entendi, bom menos mal até que tem uma marca.
e como nao estou com pressa de montar o carro vou assinar e deixar
a coleção vim.




 Revo Picco/Revo 3.3/Kyosho DRT      TRX3.3/Picco 26/GRX28      HKGT2      Byron/MK      ...      ...      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor diegoscussiato » 17 Nov 2011, 08:43

é vc vai ter q ter mta paciencia eheheh..mas da nada...meu primo tem um fazer um hsp monster e ta montando a lambo tbem...eu comprei algumas peças p ter em casa caso quebre alguma da minhas...
o bom q vc conhece totalmente o carro e vai sabe monta e desmonta...




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo ABC

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor robskw » 18 Nov 2011, 12:58

diegoscussiato escreveu:é vc vai ter q ter mta paciencia eheheh..mas da nada...meu primo tem um fazer um hsp monster e ta montando a lambo tbem...eu comprei algumas peças p ter em casa caso quebre alguma da minhas...
o bom q vc conhece totalmente o carro e vai sabe monta e desmonta...


é Isso é, acaba conhecendo todo carro perfeitamente, apessar de isso ser meio Padronizado vamos assim dizer.
Demora mesmo, mas eu sempre tive paciencia e afinal nao estou sem automodelo, a garagem toda esta ai pronta pra andar heheh.
Entao da pra esperar os 65 fasiculos.

é mais por questao de colecionar, eu gosto de Colecionar Automodelos glow, Pode ser o Mais Porcaria, faço questao de ter ele
pelo fato de ser o mais porcaria.
assim como faço questao de ter o Melhor por ser o melhor e vice versa.
é mais uma questao de Apego,Nostalgia mesmo.

mas vou montar ela e crio um topico mostrando o passo a passo dela hehe




 Revo Picco/Revo 3.3/Kyosho DRT      TRX3.3/Picco 26/GRX28      HKGT2      Byron/MK      ...      ...      ...

 
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2012, 22:00
Localização: tres lagoas

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor vitinhoo » 09 Mar 2012, 14:14

nando-floripa escreveu:
diegoscussiato escreveu:isso mesmo...acabei de compra o 2 fasciculo e ta la...
mas alguem ai q compro o 2 viu a foto do carro na 1 pagina da revista que vem junto ?

eu achei bem mal feito euhehueu..serio..nao sei se valera a pena compra a bolha...

eu tambem achei mal feita se bater ja era !!!!!! mais vou comprar a bolha eu os servos do acelerado e direçao

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 28 Jan 2012, 21:00
Localização: Araçatuba

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Matsunrigon » 09 Mar 2012, 15:33

Cara essa bolha é muito linda!!! Sou doido pra compra uma bolha da Lamborghini pro meu fw...
Se alguem souber de algum lugar q tenha ou se alguem tiver da um toque.


Pessoal da um curtir ai:http://www.facebook.com/AutomodelismoRc

 Kyosho Mad Force Ve      Orion      Kyosho      Lipo 2x 2s 5.8A      F-100      Com cravos

 
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2012, 23:00
Localização: BHte

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor cleider.lucas » 26 Jul 2012, 23:04

Olá pessoal!!
Sou novo no site e tb no mundo do RC.
Sou fascinado por estes brinquedos.

Quero ativar este post antigo pra falar da Reventon da Planeta Diagostini.
Eu não tenho dinheiro suficiente pra comprar um carrinho novo, aqui em Belo Horizonte eles são caros. Cerca de 1.500,00 novo um on road.
Lendo as opiniões aqui postadas, posso dizer que estou gostando da coleção, já estamos na nº 37 e ainda faltam 28!!!!! Cerca de 2 anos mas, não vou esperar este tempo todo, vou comprar algumas partes pra adiantar e colocar logo pra rodar.

É verdade sim! O carrinho vai sair por uns 2.600,00 reais.
Igual a um carro novo: 60 parcelas de R$ 500,00 rsrsrs

Marca Duratrax. A qualidade do material parece de ser muito boa e durável. Como eu disse eu não conheço nada.

Na medida do possível quero tirar dúvidas aqui com vcs.

Avatar do usuário
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Dez 2011, 21:00
Localização: RIO DE JANEIRO - OLARIA

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor JRDACAL » 10 Ago 2012, 20:43

CARA ... TAMBÉM ESTOU MONTANDO ESTE CARRINHO ... APÓS PESQUISAR MUITO CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE NA VERDADE ELE É MUITO PARECIDO COM O KYOSHO FW05T ... INCLUSIVE NA VISTA EXPLODIDA .
APESAR DA DESILUSÃO ... NÃO VOU DESISTIR !
TAMBÉM ESTOU NO FASCÍCULO 37 OU 38 A PARTIR DE AGORA VIRÃO AS PEÇAS DO MOTOR E A PARTE ELÉTRICA E POR FINAL A BOLHA .


RIONITRO - ASSOCIAÇÃO DE AUTOMODELISMO DO RJ

 TEAM MAGIC G4JR      .12      H.A.R.D      BYRON      ORIGINAL G4      ALPHA RC      PARQUE AQUÁTICO MARIA LENK

 
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Nov 2008, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor leo2604 » 15 Ago 2012, 20:16

JRDACAL estou ainda assinando esta coleção e vi no seu perfil que vc mora em olaria minha mãe mora por la também seria uma boa conversarmos para trocar ideias sobre o assunto

 
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2012, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Jaer86 » 23 Ago 2012, 23:53

Boa noite galera,

Primeiramente gostaria de dizer que ainda não tenho nenhum automodelo, mas me interessei nesta última semana...

Bom, eu vi a propaganda do Lamborghini Reventón RC na semana passada... achei interessante e tals e comecei a buscar informações.

Primeiro com meu primo, que tem banca de revistas, conversei com ele, ele disse que é bacana e tals, que vale a pena e não tem erro.

Depois eu vi pelo site e vi que de brinde vem o controle na 18ª edição para comandar o "lambo" (como já vi algumas pessoas dizendo ;D). Aí achei mais interessante fazer a assinatura, já que um controle desses custa nada nada mais de R$200,00.

Dae achei este forum, e um tópico com esse assunto. Li TUDO e vi várias opiniões...

Eu estou quase decidido a comprar pela assinatura pq além do que o pagamento ser + parcelado, vem TUDO TUDO sobre o carro e como montá-lo...
e pq mesmo fechada a assinatura eu posso cancela-la sem problemas e sem levar um grande preju.

Gostaria MUITO de reabrir a discussão...

Agradeço desde já para quem participar novamente, pois vai ajudar com certeza com que o meu gosto por automodelos cresça ainda mais ;D

Valeu.

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes