Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor MarceloAires » 24 Ago 2012, 10:44

Jaer86,
Sugiro que voce leia novamente esse forum, com um pouco mais de atenção. Voce irá perceber que ele está basicamente dividido em dois grupos:
1o Grupo - Novatos que acham esse automodelo uma maravilha.
2o Grupo - Modelistas com mais experiencia dizendo que esse modelo é uma bosta.

Espero ter ajudado voce.

 
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2012, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Jaer86 » 24 Ago 2012, 13:30

MarceloAires escreveu:Jaer86,
Sugiro que voce leia novamente esse forum, com um pouco mais de atenção. Voce irá perceber que ele está basicamente dividido em dois grupos:
1o Grupo - Novatos que acham esse automodelo uma maravilha.
2o Grupo - Modelistas com mais experiencia dizendo que esse modelo é uma bosta.

Espero ter ajudado voce.


kkk valeu amigo.

Eu ri d+ do "dizendo que esse modelo é uma bosta", mas entendi agora...
Pessoas como eu, q não tem automodelo, vêem nesse carro um big carro, mas realmente vai ficar caro d+, fora o resto todo: combustivel e manutenção (q talves nao seja tao fácil de achar mesmo)...

O duro é chegar e desembolsar 1500 conto num modelo numa loja, mas é assim mesmo, melhor ter certeza de q qr ingressar nesse mundo q parece ser mesmo maravilhoso, mas não é barato ;)

Aqui em Goiânia tem uma loja www.racerfast.com dps vou passar lá e ver e tals... vou deixar essa coleção de lado e ver o negócio como ele realmente é.

Valeu demais MarceloAires.

Abração e ADEUS REVENTÓÓÓÓNNN ;D

 
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Nov 2008, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor leo2604 » 24 Ago 2012, 16:03

Bom eu estou assinando esta edição, porem o fato de poder cancelar a qualquer momento é meio complicado pois se chegou na metade e for cancelar não tem muito sentido, eu estou gostando pois ensina muita coisa da parte técnica, materiais utilizados pelo que eu estou vendo deste modelo é uma modelo pra trabalhar mais no meio termo, e em questão de dinheiro realmente sai caro,existem automodelo mais barato pelo oque eu vi qdo vc compro um kit desmontadovc recebe um manual com vista explodida, porem vc não ira receber fichários com informações sobre como é esse mundo de automodelismo isso tudo tem na internet porém terá de debulhar muitos site para entender como funciona o "rc masters" ensina muitas coisas e passa dicas importantes é bom dar uma olhada nos outros tópicos.

Hoje eu me arrependo um pouco sobre ter iniciado esta assinatura tenho problemas constantes com a entrega das encomenda eles descontam sempre do meu cartão na data certa mas pra me enviar custa muito tempo eles são muito desorganizado com o envio

é melhor comprar um kit em uma loja mesmo e conversar com uma pessoa que entenda bastante do assunto vai te ajudar bastante.

é isso.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 918
Registrado em: 21 Out 2007, 22:00
Localização: Londrina -Pr

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor fonseca » 25 Ago 2012, 10:19

Alem de ser melhor e muito mais barato !!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor FlavioGP » 27 Ago 2012, 11:51

A unica coisa que me interessou nesse kit é a bolha... Provavelmente vou comprar para por nos meus 1:10 (isso se o preço não for um absurdo, claro)..

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Xann » 29 Ago 2012, 16:32

Fala galera, venho procurando incessantemente informações na net acerca dessa Reventón RC. Aqui no DF ela foi lançada agora há uns 10 dias, comprei o primeiro fascículo mas me desanimei muito com o valor final e com a demora para finalizar o automodelo. Fiquei deslumbrado ao ver o vídeo de todo o processo de montagem, realmente vc montar todo o carro e vê-lo vindo "á vida" passo á passo é sem igual, o motor é ótimo e com duas marchas pra melhorar ainda mais. Mas como eu disse já me desanimei deste até mesmo pq fiquei empolgado com os preços no ML, de 500 á 800 conto eu compro um ótimo modelo pra iniciantes e ainda pago em 12 vezes.

Claro que não é um carro novo e Top como a Reventón, mas já dá pra eu descobrir se esse Hobby é mesmo minha praia, depois invisto em algo melhor.

Bom, to postando só mesmo pra dividir aí com a galera minha opinião e pra dar início a minha participação no Fórum.

Abraço á todos!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor FlavioGP » 29 Ago 2012, 17:18

Xann escreveu:Fala galera, venho procurando incessantemente informações na net acerca dessa Reventón RC. Aqui no DF ela foi lançada agora há uns 10 dias, comprei o primeiro fascículo mas me desanimei muito com o valor final e com a demora para finalizar o automodelo. Fiquei deslumbrado ao ver o vídeo de todo o processo de montagem, realmente vc montar todo o carro e vê-lo vindo "á vida" passo á passo é sem igual, o motor é ótimo e com duas marchas pra melhorar ainda mais. Mas como eu disse já me desanimei deste até mesmo pq fiquei empolgado com os preços no ML, de 500 á 800 conto eu compro um ótimo modelo pra iniciantes e ainda pago em 12 vezes.

Claro que não é um carro novo e Top como a Reventón, mas já dá pra eu descobrir se esse Hobby é mesmo minha praia, depois invisto em algo melhor.

Bom, to postando só mesmo pra dividir aí com a galera minha opinião e pra dar início a minha participação no Fórum.

Abraço á todos!


Acredito que essa Reventón também não seja um carro top... Boa parte dos Nitro 1/10 tem 2 marchas, até mesmo os de iniciante.

Aqui mesmo no classificados do fórum sempre aparecem ótimos chassis, tanto kit pro (o que vem desmontado e incompleto, faltando radio, motor, etc) até mesmo RTR (ready to run, ou seja, vem pronto, basta abastecer). As vezes por aqui aparecem chassis pró completos, montados, pronto para andar, com preços muitas vezes bom.

Abraços!

 
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor darkmage99 » 31 Ago 2012, 22:10

bom... até agora ninguem deu o veredito final dessa reventon.

para os veteranos é uma bosta....

mas e pra quem esta inciando??? lembrando disso hein!!!

tbem estou interessado em comprar essa reventon mais precisamente para aprender...

indepedente se sai caro ou nao acredito q seja melhor para aprender certo?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor heavy » 31 Ago 2012, 22:59

darkmage99 escreveu:bom... até agora ninguem deu o veredito final dessa reventon.

para os veteranos é uma bosta....

mas e pra quem esta inciando??? lembrando disso hein!!!

tbem estou interessado em comprar essa reventon mais precisamente para aprender...

indepedente se sai caro ou nao acredito q seja melhor para aprender certo?


Realmente é ótimo para aprender, se você tiver condições de comprar sabendo que será um carro que futuramente não se encontrará peças então vai em frente, você irá aprender muito mais do que comprando um carro pronto.

Se o carro é bom ou não eu não sei, mas eu já montei um outro carro no mesmo esquema que esse, vinha toda semana nas bancas, apesar de ter saído caro eu aprendi bastante, o carro até que é bom, mas as peças não se acha em lugar nenhum.

Essa Lamborghini deve ser a mesma coisa, o dia que precisar de peças vai ser bem difícil de encontrar, portanto é um carro para aprender, errar, testar, etc, tudo aquilo que um iniciante acaba fazendo de errado no começo, e depois comprar um carro melhor para colocar toda a aprendizagem em prática.

Se o dinheiro não for o principal empecilho então vai em frente, mas faça isso ciente de tudo isso para não se arrepender no final.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

 
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor darkmage99 » 01 Set 2012, 01:51

valeu heavy, de todo o topico acho q o seu post foi o q mais em ajudou, ao menos quando estragar alguma peça vai ficar na estante de enfeite ^^.

mas pra comecar vamos a teoria e pratica... nao da pra escapar desse processo!!!

agora e ter paciencia com as revistas... mas gostei muito do FW06 q o wolf indicou... mas vai ficar pra depois ^^

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor heavy » 01 Set 2012, 13:28

darkmage99 escreveu:valeu heavy, de todo o topico acho q o seu post foi o q mais em ajudou, ao menos quando estragar alguma peça vai ficar na estante de enfeite ^^.

mas pra comecar vamos a teoria e pratica... nao da pra escapar desse processo!!!

agora e ter paciencia com as revistas... mas gostei muito do FW06 q o wolf indicou... mas vai ficar pra depois ^^


O FW06 também pode ser ótimo para você entrar nesse hobby, mas você irá ter que pesquisar à parte a partir do fórum, manual do carro, vistas explodidas, etc.
No meu caso, quando eu comecei a montar o meu carro das bancas eu estava fazendo engenharia mecânica e não tinha muito tempo livre, então cada semana eu montava as partes que vinham e ia pesquisando aqui no fórum, para mim foi um bom aprendizado, o preço final dava para comprar dois carros bem melhores, mas a meu ver acabou valendo a pena pelo repertório que eu criei.

Só depende de você saber qual é a melhor forma de iniciar no hobby, eu só estou te passando uma experiencia própria, não estou te falando para comprar o das bancas ou um carro pronto na loja, essa escolha tem que ser sua.

Sei que deve estar indeciso, vá a alguma loja e de uma olhada nos carros em sua mão, assim você saberá o que fazer.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Jan 2012, 21:00
Localização: Osasco SP

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor CMarrasca » 01 Set 2012, 15:30

Eu montei meu Monster SSk da revista. Todas as 100 edições.

Faria isso denovo? NUNCA.
Mas valeu a experiencia? SIM.

Hoje eu posso montar e desmontar meu carro com total facilidade pois sei exatamente o lugar de cada peça. Sei fazer toda sua manutenção. Essas revistas são boas por causa disso, pois ensinam muito aos modelistas de 1ª viajem.

Mas tbm tem que ver a marca desse modelo. Se for xing ling, esquece.

 
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Ago 2012, 23:00
Localização: Monte Mor

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Hamadantes » 01 Set 2012, 19:53

Boa Tarde,
Na opinião de vcs qual vcs acham melhor pra mim comprar estou iniciando no Hobby, um Kyosho inferno GT2 1/8, um TOMAHAWK VX FORD GT ON-ROAD 1/10 ou a Lamborguini Reventon RC 1/10? Sem importar com o preço. E eu tenho uma duvida em on road compensa comprar um de escala 1/10 ou 1/8?
Eu ia comprar a Lamborguini mas ouvi muitas criticas por falta de peças de reposição, dai fiquei sabendo que os automodelos Kyosho quebram muito, agora toh na duvida.
Muito obrigado e até mais.


Não é o que vc é, mas sim o q vc faz q te define!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor ferbosso » 01 Set 2012, 20:37

Hamadantes escreveu:Boa Tarde,
Na opinião de vcs qual vcs acham melhor pra mim comprar estou iniciando no Hobby, um Kyosho inferno GT2 1/8, um TOMAHAWK VX FORD GT ON-ROAD 1/10 ou a Lamborguini Reventon RC 1/10? Sem importar com o preço. E eu tenho uma duvida em on road compensa comprar um de escala 1/10 ou 1/8?
Eu ia comprar a Lamborguini mas ouvi muitas criticas por falta de peças de reposição, dai fiquei sabendo que os automodelos Kyosho quebram muito, agora toh na duvida.
Muito obrigado e até mais.


Amigo, o que você acha melhor?
Ir na concessionária e comprar um carro (mesmo financiado a perder de vista) e já levar o carro inteiro e sair andando, ou ir na loja de peças e ir comprando as partes aos poucos e ver que no fim das contas seu carro ficou mais caro que um outro financiado mesmo com juros altos? E ainda esperar 2 anos para andar no carro...

É mais ou menos assim em relação a pegar um Tomahawk ou um Reventon...

Abraço.
Editado pela última vez por ferbosso em 01 Set 2012, 20:42, em um total de 1 vez.


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor ferbosso » 01 Set 2012, 20:40

darkmage99 escreveu:valeu heavy, de todo o topico acho q o seu post foi o q mais em ajudou, ao menos quando estragar alguma peça vai ficar na estante de enfeite ^^.

mas pra comecar vamos a teoria e pratica... nao da pra escapar desse processo!!!

agora e ter paciencia com as revistas... mas gostei muito do FW06 q o wolf indicou... mas vai ficar pra depois ^^


Você quer que a galera coloque aqui as opiniões e fatos sobre esse tipo de coleção, ou quer que postem o que você quer ouvir?


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes