Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Xann » 06 Mar 2019, 11:26

max_tfernandes23 escreveu:Fala galera, fiz a troca das sapatas plásticas por metal, estão bem mais seguras.
Entretanto, estou com outros dois problemas agora: o primeiro é quanto a carburação, não importa o quanto ajuste, o carro mantém a lenta porém quando inicia a aceleração morre. Os prováveis problemas já foram descartados restando apenas essa opção.
O segundo é quanto ao recoil, pelo incrivel que pareça. Não importa o quão suave seja, a mola sempre solta, me deixando frustrado toda vez que tento ligar.
Alguém poderia dar uma indicação quanto a carburação correta ? Quais back plates poderia usar para instalar um rotor starter ?


Amigo, quanto ao problema de começar a acelerar e o carro morrer, dentre outros, falta de combustível provoca esse sintoma, e vela ruim mesma coisa, só funciona em baixa.

Vc disse que a mola do Recoil solta, esse sistema funciona muito bem desde que usado corretamente, se a mola quebrou o encaixe em uma das pontas, vai ficar soltando.
Pra utilizar um Rotostarter não vai precisar trocar o backplate do motor, e sim a parte que encaixa atrás dele. Procure no ML pelo kit de Rotostarter da HPI, provavelmente é o que servirá no seu auto, converse com o vendedor, passe pra ele as medidas do seu backplate pra que ele lhe passe a peça correta.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:55

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor phseabra » 07 Mar 2019, 10:30

Rotor start da HPI funciona perfeitamente uso no meu. Esse carro é o mesmo da HPI


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Set 2017, 12:11
Localização: Barueri

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Rfrozza » 07 Mar 2019, 18:48

Cara .. quando tenho problemas assim no motor e ja voltei para a conf inicial de fabrica do carburador e nao resolveu .. desmonte gerar .. verifica folga dos rolamentos , vazamentos , vela , compressão , limpeza geral

Com relação ao recoil , ja tentaram me vender por mais de 100 reais ... é complicado




 dtxd51 Duratrax / MTX4      .18 TIGER .12 Novarossi      FUTABA      BYRON      EFRA      ALPHA EXCEED      PELEZAO/ JUNDIAI

 
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2018, 11:53
Localização: Belém

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor max_tfernandes23 » 02 Abr 2019, 16:40

Fala galera, voltando pra dar um feedback pra vocês.
1- Quanto ao recoil: Comprei um Rotostart da HPI e troquei o drillplate do conjunto por um de 30,5mm x 30,5mm da Himoto, que serviu perfeitamente. Só não esqueçam do trava rosca nos parafusos.
2- Quanto a carburação: Abri o carburador e fiz uma limpeza geral. Montei novamente com 3 voltas na agulha de alta e 2 1/2 voltas na spraybar. Consegui ligar mas quando acelero cerca de 45% o motor engasga e morre. Falta algum ajuste fino pelo visto mas não consegui verificar se seria na alta ou na spraybar.




 Thunder Tiger SSR/Duratrax DTX      Thunder Tiger Pro15/Super Tigr      GT3-C/DX3S      Byron 20%      Lynx      Sintec

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Xann » 02 Abr 2019, 17:46

Pra ele morrer nessa situação, consigo ver 3 motivos,
1. Falta de combustível, o que aparentemente não deve ser devido a abertura das agulhas que vc colocou aqui

2 . Vela ruim, algumas velas quando estão no fim da vida útil, queimam combustível somente em baixa rotação.

3 . Falta de pressurização no tanque de combustível, nesse caso ele não envia combustível suficiente para o carburador.

Isso tudo estou considerando que seu motor está perfeito de compressão, rolamentos estejam ok.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes