Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor Jason » 30 Nov 2011, 09:45

cardoso789 escreveu:Ele vai me mandar as fotos dos carros que ele tem mais tarde e aviso o pessoal valeu, abraços


Cardoso vlws pelo empenho, pena que no meu servição não consigo acessar o ML.. veja ai e me fala blz ? e obrigado a todos que estão me ajudando..

:)


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor cardoso789 » 30 Nov 2011, 11:38

Jason escreveu:
cardoso789 escreveu:Ele vai me mandar as fotos dos carros que ele tem mais tarde e aviso o pessoal valeu, abraços


Cardoso vlws pelo empenho, pena que no meu servição não consigo acessar o ML.. veja ai e me fala blz ? e obrigado a todos que estão me ajudando..

:)


Fica frio, vou ligar pra ele hj novamente, pois ele n me enviou as fotos


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor Jason » 30 Nov 2011, 11:42

Outra coisa que lembrei que roubaram.. e não é comum ter no Brasil... é meu filtro da K & N pra R/c ..

segue link..

/viewtopic.php?t=41005

se alguem vir um desses, pode rastrear que talvez ache os carrinhos tbm..


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor Rmartins » 30 Nov 2011, 11:49

Cardoso liga para ele a fala que está louco por um infernogt2 com bolha de audi ! Veja se ele tem 1
Editado pela última vez por Rmartins em 01 Dez 2011, 12:23, em um total de 1 vez.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor cardoso789 » 30 Nov 2011, 11:50

Não, primeiro vou pedir as fotos dos carros detalhamentes, e se tiver algum pareçido vou enviar a foto pro meu amigo Jason, caso ele achar que é o dele ai é ele quem resolve..


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor Pinotti » 30 Nov 2011, 15:02

Esquece desse anuncio que o cara é um tiozinho que andava das antigas .... Só tem cacareco veio la e acha que vale alguma coisa ... A nao ser que alguem queira uns mugen 1/8 de 1980 ou arrumar painel de miura.

E voces ficam falando que o cara é sacana ....

Na boa ... sei que todo mundo quer ajudar, mas naõ é assim não, o que o cara fez de errado .... só nao pos fotos dos produtos.

Abçs.




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor cardoso789 » 30 Nov 2011, 15:07

Pinotti escreveu:Esquece desse anuncio que o cara é um tiozinho que andava das antigas .... Só tem cacareco veio la e acha que vale alguma coisa ... A nao ser que alguem queira uns mugen 1/8 de 1980 ou arrumar painel de miura.

E voces ficam falando que o cara é sacana ....

Na boa ... sei que todo mundo quer ajudar, mas naõ é assim não, o que o cara fez de errado .... só nao pos fotos dos produtos.

Abçs.


Eu não falei que o cara era sacana..


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor JoseRafael » 30 Nov 2011, 16:12

To acompanhando o tópico e de olho em qq coisa estranha no ML. Qq coisa eu te falo, André.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor Jason » 01 Dez 2011, 11:53

JoseRafael escreveu:To acompanhando o tópico e de olho em qq coisa estranha no ML. Qq coisa eu te falo, André.


Valews pela força Rafa... espalha ai pra galera tbm.. vamo ver se algo eu consigo recuperar.... e o pior de tudo que essa semana chego algumas peças que tinha pedido pros carros :cry:


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor Jason » 11 Jan 2012, 14:01

sei que não é permitido UPs...

mas gostaria de "reviver o topico" para nao cair no esquecimento, agradeço a compreensão de todos.

E queria pedir ajuda aos Moderadores se não teria como deixa-lo Fixo por um tempo...

Grato


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor Abib » 11 Jan 2012, 14:06

Fixo é complicado, mas UP é sim permitido se for feito em intervalos de 24hs entre as últimas mensagens..

Regras do Forum escreveu:4.13. Responder mensagens em seu próprio tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um "UP"), não é permitido em menos de 24 horas* desde a última mensagem postada. O tópico poderá ser apagado e/ou o participante ser considerado como um "flooder".
*Salvo no Fórum Feira do Rolo, onde a regra local é de um "UP" à cada 10 (dez) dias.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor GZMR » 11 Jan 2012, 20:20

Jason ...
Pode ficar tranquilo q não esquecemos não !!!
Pra mim, é complicado conferir em pistas, pq não frequento !!! Mas na Net ... sempre q estou passando no Mercado Livre ... dou uma olhada !!!
Fico chateado pq vc ainda não conseguiu nenhuma notícia ainda, mas Brasil é isto mesmo ... nem dentro de casa estamos seguros !!!
Abrs e boa sorte !!!
Geceler ELVIS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor L-U-C-A-S » 18 Jan 2012, 23:02

velho , mais hora menos hora o carro aparece , são carros raros no Brasil.
Vou ficar de olho!!!!!!!!

sorte aeeeeeeeeeeeee




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor L-U-C-A-S » 18 Jan 2012, 23:12

ixxxxiii o cara que vcs tão falando aí tiro o nauncio do mercado livre....
e ai cardoso vc falou com ele???




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)

Mensagempor Jason » 19 Jan 2012, 07:32

Sobre o anuncio se for o do GT-2 com bandejas de aluminio...

é parecido... (um pouco parecido) mas não é o meu carro... quando eu ainda tinha o meu, o cara ja tinha feito anuncio até mesmo aqui no Forum..

Agora peço que se forem citar anuncios, etc... coloquem o link pra identificar de qual estão falando, se não acaba sendo uma coisa bem vaga..

tipo " Aqueleeeee carro daquele caraaaaaaaaa, com aqueleeeeeee anuncio" ..

Põe o link assim fica facil a identificação ;)


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes