Comprimento do tubo do combustivel! qual é?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Set 2011, 23:00
Localização: Lisboa, Portugal

Comprimento do tubo do combustivel! qual é?

Mensagempor mosfet » 08 Dez 2011, 21:55

Boas,

Sempre me disseram que a medida do tubo do combustível e do que vai do deposito para o escape podia ser uma qualquer, isso é verdade, ou é aconselhado um X de cm para cada tudo?
Editado pela última vez por mosfet em 09 Dez 2011, 09:08, em um total de 1 vez.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Duvida!

Mensagempor Abib » 09 Dez 2011, 06:03

Pode sim.

Dica: Edite o assunto do seu tópico para algo relacionado a sua dúvida.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Out 2011, 22:00
Localização: Irlanda

Re: Comprimento do tubo do combustivel! qual é?

Mensagempor Juliogdiana » 14 Dez 2011, 16:35

Acho que o certo seria ligar um ponto ao outro sem ficar dando voltas desnecessárias e nem esticando demais a mangueira. Nunca ouvi falar que o tamanha tem que ser "x" mm, mesmo porque depende de cada carro e o motor que ele usa.


Seja no 1/1 , 1/8 ou 1/10, eu quero é acelerar!!!

 G4RS / 4-Tec / Megaforce      Flash 12 / TRX 2.5 / GS15R      Spectrum DX3C / Perfex      Rapicon 16%      Alfa 156/ Porsche911 / Camaro      St. Annes Park Dublin

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 16 Nov 2007, 21:00
Localização: Gothan City

Re: Comprimento do tubo do combustivel! qual é?

Mensagempor erosenninspp » 03 Jan 2012, 06:46

Bom quando falamos de um carro usando para lazer o comprimento da mangueira não faz diferença. A dica fica a do amigo de não fica nem longa demais e nem curta demais.
Mas quando os carros são Pro ai muda um pouco já que o volume do tanque não pode passar de um certo volume (75ml nos pró12) ai a soma do volume interno do tanque mais a mangueira não pode passar disso. Assim colocamos o mínimo necessário e se mesmo assim passar colocamos umas peças que geralmente vem com os tanques que montado dentro deles diminue o volume interno.


Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes