Meu Primeiro On Road

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Ago 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Meu Primeiro On Road

Mensagempor dudugalinha » 09 Dez 2011, 23:24

Ola galera sou novo nesse hobby ..
andei pesquisando um pouquinho e estava vendo que os carros da HPI são bons , correto ?

gostei desse carro aqui , oque voces acham ?

http://www.rcblast.net/index.php?route= ... uct_id=439

gostaria de arriscar comprar la fora , sei que corro risco de ser taxado , mais sendo taxando ainda vale a pena ?

Gostaria de saber tb se é um carro que tem peças faceis de achar ? , e se da pra dar um turbinadinha na foçar dele tipo trocando motor ou ate peças para deixa mais resistente .

obrigado pela ajuda .

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Abr 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS-SP

Re: Meu Primeiro On Road

Mensagempor Pedra_wil » 10 Dez 2011, 07:43

Hpi é marca boa e conhecida por aqui, acredito que não va ter dificuldade para encontrar no Brasil, motor, beterias, combos etc. É um belo carro, boa sorte.


REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC

 REVO/Z10/SERPENT/SUMMIT/XSFLUX      .28P8/PT2012/353/775/FLUX      Traxxas / Fly Sky GT3B      Tornado 16 /20/ 25%      F650/Z-10XB/Opala,Porche,Dodge      Conforme o Local      Parque Jacui, Pacaembu

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Meu Primeiro On Road

Mensagempor Rmartins » 10 Dez 2011, 08:51

pod comrar d boa existe bastante peças por aqui nas lojas do hobby

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Meu Primeiro On Road

Mensagempor osjr1 » 10 Dez 2011, 17:10

Estou vendendo um Hpi Nitro Rs4 Evo com bolha da BMW zero na caixa sem uso(nunca foi ligado). Chegou dos Estados Unidos semana passada.

Faço por 1.200,00.


osjr1@hotmail.com


FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
_________________________________________

Sócio da APPA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Meu Primeiro On Road

Mensagempor GZMR » 10 Dez 2011, 18:10

dudugalinha escreveu:Ola galera sou novo nesse hobby ..
andei pesquisando um pouquinho e estava vendo que os carros da HPI são bons , correto ?

gostei desse carro aqui , oque voces acham ?

http://www.rcblast.net/index.php?route= ... uct_id=439

gostaria de arriscar comprar la fora , sei que corro risco de ser taxado , mais sendo taxando ainda vale a pena ?

Gostaria de saber tb se é um carro que tem peças faceis de achar ? , e se da pra dar um turbinadinha na foçar dele tipo trocando motor ou ate peças para deixa mais resistente .

obrigado pela ajuda .


Cara ... sou suspeito pra falar de HPI ... SÃO FANTÁSTICOS !!! Pode comprar sem medo !!!
Agora ... esta loja do link RC BLAST ... tem ótimos preços e uma PÉSSIMA FAMA !!! Dá uma pesquisada na Net antes de comprar com eles ...
Eu não arriscaria !!!
Abrs.
Elvis.

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:00
Localização: Aguas Claras- DF

Re: Meu Primeiro On Road

Mensagempor comequieto » 11 Dez 2011, 09:03

Também vou comprar um HPI dos EUA, mais meu primo vai trazer pra mim....

Só que não compra nessa loja não, pois vi muitos relatos, inclusive em fóruns estrangeiros de picaretagem.

Só de começo eles não aceitam paypal, somente transferência bancária....

Compra na http://www.amainhobbies.com ou http://www.towerhobbies.com

Piloto Racer
 
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Fev 2009, 22:00
Localização: Erechim-Rs

Re: Meu Primeiro On Road

Mensagempor stefanomz » 12 Dez 2011, 06:52

Cara eu tenho um hpi nitro rs 4 evo + ,so tenho uma coisa pra critica ele os pneu dele sao muito mole e acabando deixando o carro bobo ,numa freiada se vc nao freia e controla ele vira de lado,mas o resto é um baita carro.


In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Meu Primeiro On Road

Mensagempor Jcarvalho » 18 Fev 2012, 23:26

Vai de HPI sem titubear amigo.... São muito bons, competitivos e resistentes.....


abs



:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Meu Primeiro On Road

Mensagempor Nanzinho » 20 Abr 2012, 15:19

ouço falar muito bem dos hpi's, e ouço mais ainda dos carros da kyosho, li alguns comparativos, e os carros da kyosho levam pequenas vantagens para iniciantes .. abc.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Meu Primeiro On Road

Mensagempor MattSann » 11 Ago 2012, 23:38

Boa noite aí pessoal, aqui estou eu reativando o tópico para não precisar abrir um novo...
Estou querendo entrar no mundo dos on-roads, e queria começar com um elétrico, eu estive olhando mts carro pela net, e os q mais me chamaram a atenção foram os seguintes, HPI Sprint 2, Kyosho FAZER e o Tamiya TT01.
Mas acho q vou optar pelo Sprint 2 ou FAZER, na verdade essa eh aminha maior dúvida....
O q vcs me sugerem?
Lembrando q não tenho menhuma experiencia em elétricos, ainda mais on-road.

Abraços


Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha

 Revo / Traxxas Monster Jam      TRX 3.3 /      TQ 2.4GHz      Top Fuel Traxxas 20%      Traxxas Revo 5309/Grave Digger      Fundo de quintal

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Meu Primeiro On Road

Mensagempor MattSann » 12 Ago 2012, 03:59

Mais uma dúvida, qual a diferença entre o hpi Sprint Flux do Sport?

Grato
Abraços


Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha

 Revo / Traxxas Monster Jam      TRX 3.3 /      TQ 2.4GHz      Top Fuel Traxxas 20%      Traxxas Revo 5309/Grave Digger      Fundo de quintal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Meu Primeiro On Road

Mensagempor EduardoNX4 » 13 Ago 2012, 17:32

A diferencia é o tipo do motor.

Existe 3 modelos de HPI Sprint

Sprint 2 Drift com Combo escovado, chassi ajustado para drift e com pneus de drift.

Sprint 2 Sport e o Sprint Flux são carros on-road.

Sprint 2 Flux é igual ao Sport so que vem com combo Brushless e algumas peças mais resistentes para suportar a potencia do motor blushless.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Meu Primeiro On Road

Mensagempor MattSann » 13 Ago 2012, 21:32

e ambos posso usar para drift? Tanto flux como o sport?
Abraço


Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha

 Revo / Traxxas Monster Jam      TRX 3.3 /      TQ 2.4GHz      Top Fuel Traxxas 20%      Traxxas Revo 5309/Grave Digger      Fundo de quintal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Meu Primeiro On Road

Mensagempor EduardoNX4 » 14 Ago 2012, 10:14

Sim.

É so refazer o setup, usar o mesmo setup do Sprint Drift nele, colocar um diferencial de one-way na frente e colocar pneus de drift.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes