Tamyia TB02 Subaru Impreza 2003

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 524
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Tamyia TB02 Subaru Impreza 2003

Mensagempor SchulzWill » 27 Dez 2011, 13:00

E aí galera!

Vi este anuncio no ebay e como estou com uma incontrolável vontade de ter um onroad, decidi pesquisar aqui por algum tópico existente, como não encontrei, decidi criar este...


O anuncio: http://www.ebay.com/itm/Tamiya-1-10-RC- ... 1272wt_952

Perguntas:

O combo original é bom? Garante diversão ou recomendam colocar um Brushless logo de cara?

Alguém já teve/viu um desse e conseguiu avaliar?

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 20 Jan 2009, 21:00
Localização: Itatiba

Re: Tamyia TB02 Subaru Impreza 2003

Mensagempor Oscar » 28 Dez 2011, 11:34

Me interessei pelo seu tópico justamente pela mesma vontade de pegar um on road, e dando uma olhada no site da tamiya e da towerhobbies o numero do item tamiya (#58312) não bate com o produto. O carro pelo numero do item é um bigfoot.
Também vou ficar na espera de alguem que entende de on road.
Valeu




 Inferno Us Sport/ XRay XB808      LRP .28/ OS .21XZB speed      Futaba 2PL 2.4      Indaiatuba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 524
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Tamyia TB02 Subaru Impreza 2003

Mensagempor SchulzWill » 28 Dez 2011, 12:09

Oscar escreveu:Me interessei pelo seu tópico justamente pela mesma vontade de pegar um on road, e dando uma olhada no site da tamiya e da towerhobbies o numero do item tamiya (#58312) não bate com o produto. O carro pelo numero do item é um bigfoot.
Também vou ficar na espera de alguem que entende de on road.
Valeu
Opa Oscar!

Então, fiz a mesma pergunta no rceletrico e me indicaram o tt01E, por se tratar de um chassi mais recente e com maior quantidade de ups disponiveis.

Mas ainda aguardamos a resposta de alguém que tenha o tb02


Imagem

 Infernão - Slash - Revim      MMM - Xerun 5.5T - Velineom      Speeeeeeectru!!!      LiPo forever      Alpha - Scott Douglas - Revim      LiSo      Tem espaço? To andando

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes