On road 1:8 em, BHTE - MG

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Out 2011, 23:00
Localização: Belo Horizonte MG

On road 1:8 em, BHTE - MG

Mensagempor Gustavo.Bh1 » 12 Fev 2012, 20:47

Precisamos unir as pessoas que andam de on road 1:8 em BH - MG. Mais uma vez gostaria de fazer contato com o pessoal que anda com autos 1:8 on road em BH e regiao. A exemplo das associações de SP, MT, RJ, etc, gostaria de manter este contato para programarmos alguns pegas e se possivel a formação de uma associação.

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: On road 1:8 em, BHTE - MG

Mensagempor MarcosAlphaRc » 13 Fev 2012, 09:07

Bacana a sua iniciativa !!!! Conte conosco no que estiver ao meu alcance !!!

Att.
Marcos
Team Alpha R/C


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 30 Nov 2010, 21:00
Localização: Muriae

Re: On road 1:8 em, BHTE - MG

Mensagempor renan.anzol » 13 Fev 2012, 10:49

Fala gustavo.bh1 sou do interior de minas mas pelo menos 1 vez por mes estou em Bh, vamos nos juntar para andarmos juntos... Bh precisa de um lugar On road para andarmos!!!




 Kyosho Fazer com cambio 2 gear      GZ .15 com cabeçote do GXR 15      Kyosho Perfex      SideWinder -> pro comb caseiro      Aton Martin      schumacher, hard, medio...      aonde tem asfarto!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Out 2011, 23:00
Localização: Belo Horizonte MG

Re: On road 1:8 em, BHTE - MG

Mensagempor Gustavo.Bh1 » 13 Fev 2012, 17:17

Galera, vamos fazer uma relação da galera de BH para a gente ver como fazer... Sugestões?




 Inferno GT2      Kyosho .28      perfex AM      nitro 20%      aston martin

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Out 2011, 23:00
Localização: Belo Horizonte MG

Re: On road 1:8 em, BHTE - MG

Mensagempor Gustavo.Bh1 » 06 Abr 2012, 22:50

Fala REnan... A gente precisa achar um lugar para andar. Por isso temos que saber quantos pilotos tem aqui em Minas para gente avaliar. Voce conhece mais alguem no estado que tem on road? Acho que poderiamos alugar um kartodromo. Tem as mesmas dimensões de uma pista... Quando vem a BH?




 Inferno GT2      Kyosho .28      perfex AM      nitro 20%      aston martin

 
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jan 2012, 21:00
Localização: BH

Re: On road 1:8 em, BHTE - MG

Mensagempor Matt810 » 31 Mai 2012, 14:51

To transformando um Buggy Losi num nitro Gt Rally 1:8, as quintas dou umas puxadas la na praça do Cabral na Severino Balesteros, hoge mesmo vo la.
Se juntarmos da pra fazer uma pista removivel la, tipo, levar uns cones e passar uma fita amarela e preta, pois a praça é muito grande e tenho certeza que o pessoal de la ira gostar, pois tem acontecido muitas batidas do decorrer de 20 autos acelerando no talo sem rumo..........minhas peças e bolha chegam semana que vem e na outra ele ja vai ta top pra on. Aparece la!!

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes