Duvidas de um iniciante.

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Duvidas de um iniciante.

Mensagempor Cavalcs » 12 Fev 2012, 22:08

Olá pessoal, ja vou me desculpando pelas perguntas que irei fazer, provavelmente todos me acharão um otario em perguntar coisas tao simples, mas voces vao me entender.
Sou novo (tanto no hobby como aqui no forum). Durante essa semana, ganhei de presente de um tio: um Xsara (daquele das bancas, mesmo), agora, quero muda-lo.. queria saber se tem kits de iluminação para ele, e se tbm é possivel transformá-lo em um off-road.
Quero poder tirar o maximo dele, só pra brincar mesmo.

Como disse, sao perguntas tolas, mas que nao tenho a minina ideia de qual possa ser a resposta.

Ah, por ultimo: o que é RC ? Estou vendo em todos os sites e ainda nao sei o que é.

Mais uma vez, desculpem pelas perguntas, obrigado pela atenção de todos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Duvidas de um iniciante.

Mensagempor heavy » 12 Fev 2012, 22:20

Cavalcs escreveu:Olá pessoal, ja vou me desculpando pelas perguntas que irei fazer, provavelmente todos me acharão um otario em perguntar coisas tao simples, mas voces vao me entender.
Sou novo (tanto no hobby como aqui no forum). Durante essa semana, ganhei de presente de um tio: um Xsara (daquele das bancas, mesmo), agora, quero muda-lo.. queria saber se tem kits de iluminação para ele, e se tbm é possivel transformá-lo em um off-road.
Quero poder tirar o maximo dele, só pra brincar mesmo.

Como disse, sao perguntas tolas, mas que nao tenho a minina ideia de qual possa ser a resposta.

Ah, por ultimo: o que é RC ? Estou vendo em todos os sites e ainda nao sei o que é.

Mais uma vez, desculpem pelas perguntas, obrigado pela atenção de todos.




Para transformar o Xsara em off-road basta trocar as rodas dele, eu tenho o modelo SSK que é igualzinho ao seu carro, a diferença é que as rodas são maiores e a bolha é estilo off-road.

Já vou te adiantando que esse carro não aguenta o off-road, as peças começam a ficar com muita folga com saltos, mas no asfalto ele aguenta bem.
RC quer dizer rádio controle.

Dá uma pesquisada no fórum que já tem outras tópicos a respeito desse carro, é sempre bom dar uma pesquisada antes de abrir outros tópicos que já possam existir.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Duvidas de um iniciante.

Mensagempor heavy » 12 Fev 2012, 22:23

Dá uma lida aqui:

/viewtopic.php?t=41920

Neste link eu já coloquei bastantes informações importantes sobre este carro, dá uma lida em todo o tópico que vai te ajudar bastante em relação a manutenção e alguns pontos importantes desse carro.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

 
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Duvidas de um iniciante.

Mensagempor Cavalcs » 12 Fev 2012, 22:28

heavy escreveu:
Cavalcs escreveu:Olá pessoal, ja vou me desculpando pelas perguntas que irei fazer, provavelmente todos me acharão um otario em perguntar coisas tao simples, mas voces vao me entender.
Sou novo (tanto no hobby como aqui no forum). Durante essa semana, ganhei de presente de um tio: um Xsara (daquele das bancas, mesmo), agora, quero muda-lo.. queria saber se tem kits de iluminação para ele, e se tbm é possivel transformá-lo em um off-road.
Quero poder tirar o maximo dele, só pra brincar mesmo.

Como disse, sao perguntas tolas, mas que nao tenho a minina ideia de qual possa ser a resposta.

Ah, por ultimo: o que é RC ? Estou vendo em todos os sites e ainda nao sei o que é.

Mais uma vez, desculpem pelas perguntas, obrigado pela atenção de todos.




Para transformar o Xsara em off-road basta trocar as rodas dele, eu tenho o modelo SSK que é igualzinho ao seu carro, a diferença é que as rodas são maiores e a bolha é estilo off-road.

Já vou te adiantando que esse carro não aguenta o off-road, as peças começam a ficar com muita folga com saltos, mas no asfalto ele aguenta bem.
RC quer dizer rádio controle.

Dá uma pesquisada no fórum que já tem outras tópicos a respeito desse carro, é sempre bom dar uma pesquisada antes de abrir outros tópicos que já possam existir.


Olá amigo, muito obrigado pelas dicas, vou ler os topicos, e mais uma vez desculpa pelas perguntar, forte abraço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Duvidas de um iniciante.

Mensagempor heavy » 12 Fev 2012, 22:45

Qualquer dúvida é só perguntar, em relação a iluminação que você citou tem um pessoal que faz um sistema caseiro com leds e uma bateria 9V.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 30 Nov 2010, 21:00
Localização: Muriae

Re: Duvidas de um iniciante.

Mensagempor renan.anzol » 13 Fev 2012, 10:52

Cara então, eu creio que esse carro não aguenta fazer o que os buggys e truggys fazem, mas tipo andar com ele num terreno de terra(não acidentado) ou num campo de futebol ele anda tranquilo, mas dae querer pular "rampas" aí não da mesmo, creio que se for brincar estilo rally ele anda bem. Relembrando que andar na terra exige uma manutenção mais pesada.




 Kyosho Fazer com cambio 2 gear      GZ .15 com cabeçote do GXR 15      Kyosho Perfex      SideWinder -> pro comb caseiro      Aton Martin      schumacher, hard, medio...      aonde tem asfarto!!!

 
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Duvidas de um iniciante.

Mensagempor Cavalcs » 13 Fev 2012, 17:17

heavy escreveu:Qualquer dúvida é só perguntar, em relação a iluminação que você citou tem um pessoal que faz um sistema caseiro com leds e uma bateria 9V.


Pode me passar o contato deles ? Será que eles ensinam a fazer ?

 
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Duvidas de um iniciante.

Mensagempor Cavalcs » 13 Fev 2012, 17:18

renan.anzol escreveu:Cara então, eu creio que esse carro não aguenta fazer o que os buggys e truggys fazem, mas tipo andar com ele num terreno de terra(não acidentado) ou num campo de futebol ele anda tranquilo, mas dae querer pular "rampas" aí não da mesmo, creio que se for brincar estilo rally ele anda bem. Relembrando que andar na terra exige uma manutenção mais pesada.


Entao, era pra isso mesmo que eu queria..
transformar em um off-road pra andar no sitio, ou ate mesmo na cidade...
mas tinha essa preocupação.

ok, nada de saltos haha

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Duvidas de um iniciante.

Mensagempor heavy » 13 Fev 2012, 21:32

Cavalcs escreveu:
heavy escreveu:Qualquer dúvida é só perguntar, em relação a iluminação que você citou tem um pessoal que faz um sistema caseiro com leds e uma bateria 9V.


Pode me passar o contato deles ? Será que eles ensinam a fazer ?


Dá uma olhada:
/viewtopic.php?t=430295


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes