Problemas com acerto Traxxas nitro 4 tec

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Problemas com acerto Traxxas nitro 4 tec

Mensagempor FerreiraThiago » 08 Mai 2012, 19:40

Olá pessoal, eu tinha uma Traxxas Revo 3.3 e decidi trocar por auto on road, então comprei um nitro 4 tec, quando fui andar com ele na pista reparei que ele sai muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito de traseira, então regulei a cambagem barra estabilizadora do jeito que foi dito aqui no rcmaster, e nada continuou saindo de traseira, se eu comprar uma nova barra estabilizadora ele irá melhorar ou não, li tbm que o nitro 4 tec é péssimo em pistas fechadas que ele é bom somente em arrancada, isso procede???? qual seria as medidas que eu devo tomar para resolver esse problema???

Agradeço a Ajuda

Ferreira

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Problemas com acerto Traxxas nitro 4 tec

Mensagempor Abib » 08 Mai 2012, 21:11

4Tec é para DragRacing..

Nosso antigo campeonato de RTR só tinha FW e nenhum 4Tec..
E nao foi por falta de tentativa de inserir outros modelos RTR.. Eles simplesmente não conseguiam um tempo de volta de um FW..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Problemas com acerto Traxxas nitro 4 tec

Mensagempor FerreiraThiago » 08 Mai 2012, 21:22

Oi Abib, e qual seria o melhor auto 1/10 para correr em pista?? fw06?? ou qual??? só kyosho que presta para pista?? q mer** a revo era boa em pista pensei o o tec 4 seria tbm... me ajuda ai, gosto de pilotar em pista fechada e queria um carro competitivo.
Agradeço a ajuda
Ferreira

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Problemas com acerto Traxxas nitro 4 tec

Mensagempor Jason » 08 Mai 2012, 21:31

melhor RTR pra pista eh o Team magic g4 jr ... um RTR com cara e apetite de pro ...

agora FW 06 da conta do recado sim

assim como o gpx4


agora a revo ser boa em pista eu tbm discordo... ande num Truggy Losi ou RC8T que mudara de opiniao tbm rapidinho...

Traxxas pra mim eh carrinho pra brincar em parque ou estacionamento pista nao eh o forte deles..



Abracos


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Problemas com acerto Traxxas nitro 4 tec

Mensagempor Abib » 08 Mai 2012, 23:08

Se quiser correr em pista, o melhor mesmo é um carro de competição, tampem chamados de pro12 para 1/10..

Capricorn, serpent, kyosho, KM, Xray, mugen, etc..

traxxas faz ótimos produtos para lazer.. Mas não aparece muito em competições oficiais..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Problemas com acerto Traxxas nitro 4 tec

Mensagempor FerreiraThiago » 09 Mai 2012, 01:36

Entendi o negocio então é sair fora do traxxas, caraca viu deveria ter falado com vcs antes...rsrsrrss estive pesquisando no ml e vi que o Team magic g4 jr, não difere muito do preço do nitro 4 tec, vou tentar comprar, mas no caso esse Team magic g4 jr alcança qual velocidade?? e o hpi rs4 tbm é ruim em pista tem um cara querendo trocar comigo, será que é ruim em pista tanto quanto o 4 tec??

valeu pela Ajuda rapaziada

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: Problemas com acerto Traxxas nitro 4 tec

Mensagempor matheusemp » 09 Mai 2012, 01:44

Jason escreveu:melhor RTR pra pista eh o Team magic g4 jr ... um RTR com cara e apetite de pro ...

agora FW 06 da conta do recado sim

assim como o gpx4


agora a revo ser boa em pista eu tbm discordo... ande num Truggy Losi ou RC8T que mudara de opiniao tbm rapidinho...

Traxxas pra mim eh carrinho pra brincar em parque ou estacionamento pista nao eh o forte deles..



Abracos

De monster a melhor na pista é a revo mesmo,não tem como comparar com um truggy pro né

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes