Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:00
Localização: Jaú - SP

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor kyo_1985 » 10 Jul 2012, 21:18

DjRamos

não use MK, use Byron 20% vc fez um investimento consideravel neste automodelo vale a pena colocar um combustivel de qualidade nele,ok

outra coisa que ninguem sitou aqui, recorte a bolha senão teu motor vai fritar, segue o link pra vc ver como faz:
index.php?name=News&file=article&sid=161

abraço boa sorte com seu automodelo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor Brow-Foz » 10 Jul 2012, 22:59

RjRamos,

Eu tenho um Inferno GT2 com lypo e regulador de voltagem, ainda não troquei os servos, estou usando byron Gen2 25% e motor Team Associated .28, conjunto de marchas de metal, ficou muito estúpido o carro, anda muito mesmo, tá com bolha do Marcelo da Alpha e do Audi A4.

Se você optar para qualquer linha da byron ou O'donell 25% tá bom.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 10 Jul 2012, 23:16

kyo_1985 escreveu:DjRamos

não use MK, use Byron 20% vc fez um investimento consideravel neste automodelo vale a pena colocar um combustivel de qualidade nele,ok

outra coisa que ninguem sitou aqui, recorte a bolha senão teu motor vai fritar, segue o link pra vc ver como faz:
index.php?name=News&file=article&sid=161

abraço boa sorte com seu automodelo


Gostaria de saber qual é o problema do MK, o que ele pode ocasionar no meu carro?

Quanto a bolha, eu não estou usando a do R8 na pista, coloquei ela só para dar umas voltinhas, da pena mais vou ainda abrir o parabrisa e atras. Estou usando uma bolha da Alpha na pista e ela esta bem aberta, vou comprar uma bolha estilo protótipo também e estou aguardando receber uma do Aston Martin original Kyosho.

Gostaria de opnião de motores que eu poderia usar no meu carro, e se possível Lins para eu conhece-los.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 10 Jul 2012, 23:18

Brow-Foz escreveu:RjRamos,

Eu tenho um Inferno GT2 com lypo e regulador de voltagem, ainda não troquei os servos, estou usando byron Gen2 25% e motor Team Associated .28, conjunto de marchas de metal, ficou muito estúpido o carro, anda muito mesmo, tá com bolha do Marcelo da Alpha e do Audi A4.

Se você optar para qualquer linha da byron ou O'donell 25% tá bom.


A bateria que eu comprei é a do link abaixo.

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ancer-Plug


Os servos foram os do link abaixo:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... gh-Voltage

Me mande um link deste cambio e motor se possível. Obrigado!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor Brow-Foz » 11 Jul 2012, 09:54

Bom dia,

Os servos e a bateria de lipo já tenho, mas uso em outro automodelo, espero estar trocando em breve. (tenho cinco carros, três já troquei, falta dois...rsrsrs).

O Cambio é esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-gt2-_JM

foi Dele quem comprei as engrenagens de metal.

Muito boas.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 11 Jul 2012, 12:38

Brow-Foz escreveu:Bom dia,

Os servos e a bateria de lipo já tenho, mas uso em outro automodelo, espero estar trocando em breve. (tenho cinco carros, três já troquei, falta dois...rsrsrs).

O Cambio é esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-gt2-_JM

foi Dele quem comprei as engrenagens de metal.

Muito boas.


Não sei se essas engrenagens servem para o meu carro, o cambio do GT2 Race Spec é diferente dos GT e GT2. Ele é o do link abaixo.

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ission-Set

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 71
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: São José do Rio Preto

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor rafaelpin » 11 Jul 2012, 12:42

Pessoal,

Já fazem algumas semanas que venho acompanhando este tópico, pois estou muito interessado em voltar a andar de auto, depois de 08 anos só no aero.

A pista do clube onde frequento foi reformada recentemente e o pessoal voltou a andar de on-road, sendo que está quase que todo mundo andando de 1/8 GT.

Então para não ser eu o diferente, irei optar pela compra do IGT2 Race Spec, por já ter as melhorias em relação aos modelos antigos desta versão.

Li em outros tópicos e neste, que o rádio dos kits da Kyosho estão dando problemas de perda de sinal.

Assim gostaria de trocar experiências acerca dos rádios, se são casos isolados ou todos têm dado este problema.

Também queria trocar informações a respeito de ups para este kit, principalmente de motor/escape (marcas e modelos legais) e eletrônica (servos) mais adequados caso queria começar a competir com ele.

Ficarei agradecido com as respostas, pois talvez já vou ir comprando estes ups, pois o carro está em falta na HobbyOne, e chegará somente em setembro.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor rodrigomoschetto » 11 Jul 2012, 12:49

Brow-Foz,
Cuidado ao passar certas informações.

Tenha em mente que o Inferno GT2 do nosso amigo DjRamos é da nova série Race Spec.

Essa série já vem com o novo cambio opcional (IGW-008) que soluciona o problema de quebras, diferente da versão anterior do kit que é a que você está usando (IG-110B).

Engrenagens de metal não devem ser utilizadas em hipótese alguma, pois, irá comprometer sériamente o acionador que é de alumínio e o pinhão que é produzido em um aço de tempera diferente, ou seja, mais mole do que o da coroa.

Isso já foi experimentado e não compensa o prejuízo.

Para isso agora vc conta com o cambio opcional completo fornecido pela Kyosho que eu já citei (IGW-008)

DjRamos

Caso vc queira comprar coroas sobressalentes para o cambio do seu kit, o código correto é KYOIGW008-02.


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 11 Jul 2012, 14:03

rodrigomoschetto

Eu comprei já estas engrenagens sobressalentes, obrigado pela ajuda.

Qual seria um bom motor e por um preço não absurdo que eu poderia mais tarde pensar em migrar?

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor rodrigomoschetto » 11 Jul 2012, 15:57

DjRamos escreveu:rodrigomoschetto

Eu comprei já estas engrenagens sobressalentes, obrigado pela ajuda.

Qual seria um bom motor e por um preço não absurdo que eu poderia mais tarde pensar em migrar?

Abraço


Axial, GO, SH, Reedy são excelentes motores com preços acessiveis.

Uso um SH .28 6P a bastante tempo. Tem alto desempenho, durável e é competitivo. Fácil manutenção e regulagem. Peças vc compra direto com o representante da marca no Brasil.

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:00
Localização: Jaú - SP

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor kyo_1985 » 11 Jul 2012, 16:57


Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor bielão » 11 Jul 2012, 17:03

A nova série GT RACE SPEC, já vem com novo sistema de câmbio, originado do Evolva. Não precisa se preocupar com isso, a não ser que o motor desloque e comprometa as engrenagens. O problema crônico do GT2(anterior a esse kit) é justamente o câmbio com a coroa da 2ª marcha de 40 dentes, frágil para suportar trocas em altas rotações.
Agora, as deficiências foram corrigidas e o carro deve estar muito bom, mesmo que seja para andar em estacionamentos, ressalto a troca do sistema de rádio, independente do uso porque tem registros de que o sistema tem falhas e pode causar prejuizos.
T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 11 Jul 2012, 17:30

kyo_1985 escreveu:http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_23_2156_1930/products_id/177001/n/Novarossi-Plus-28-7T-7-Port-28-Rear-Roto-Start-Competition-Truggy-Engine-Turbo-Plug

esse puxa o bicho legal


Qual a diferença tem o motor em ser para Truggy, Truck, Buggy ou On Road?

Este que você indicou indica ser para Truggy.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:00
Localização: Jaú - SP

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor kyo_1985 » 11 Jul 2012, 18:22

truggy, truck, buggy sao tipos de automodelos que utilizam motor 28, acredito que o motor sirva para ambos, e tbm no seu GT2 vai servir mesmo coisa

é claro que em velocidade final no GT2 vai ser maior devido seu cambio de 2 marchas

espero ter ajudado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor Brow-Foz » 13 Jul 2012, 11:46

DjRamos,

Bom dia,

Eu tenho este conjunto de marchas prontas, não esperimentei ainda, pois como lhe havia comprado no ML as coras da primeira e segunda em aço, que inclusive já as instalei, (mando fotos depois).

Com as coras de aço, a única diferença que houve foi o barulho delas com o pinhão, fora isso, não houve nenhuma mudança.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante