ajuda com a segunda marcha do hpi rs4 3 evo
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ajuda com a segunda marcha do hpi rs4 3 evo
galera recentemente eu comprei um rs4 3 evo usado porem super conservado, quase novo, levei para um camarada meu regular e colocar o recoil pra mim, só q ele ta passando a marcha muito rápido, já tentei aperta o parafuso q manda no manual mais parece q o parafuso já esta todo apertado, sera q tem outra forma de arrumar isso??
pois o carro mau começa a andar e já muda para a segunda marcha.
pois o carro mau começa a andar e já muda para a segunda marcha.
- rodrigomoschetto
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Re: ajuda com a segunda marcha do hpi rs4 3 evo
didi_fps escreveu:galera recentemente eu comprei um rs4 3 evo usado porem super conservado, quase novo, levei para um camarada meu regular e colocar o recoil pra mim, só q ele ta passando a marcha muito rápido, já tentei aperta o parafuso q manda no manual mais parece q o parafuso já esta todo apertado, sera q tem outra forma de arrumar isso??
pois o carro mau começa a andar e já muda para a segunda marcha.
Prete atenção numa coisa, existe 2 parafusos, um que segura o acionador no eixo do cambio e o outro que aumenta ou diminui a tensão da mola do acionador.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5 SH TRX GXR15 MaxPower HK-310 FHSS, Syncro 2.4 Byron, O'donnell, Tornado, VP DB9 Pickup Corvette Fiesta Alpha Traxxas Kyosho Matrix Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão |
Re: ajuda com a segunda marcha do hpi rs4 3 evo
rodrigomoschetto escreveu:didi_fps escreveu:galera recentemente eu comprei um rs4 3 evo usado porem super conservado, quase novo, levei para um camarada meu regular e colocar o recoil pra mim, só q ele ta passando a marcha muito rápido, já tentei aperta o parafuso q manda no manual mais parece q o parafuso já esta todo apertado, sera q tem outra forma de arrumar isso??
pois o carro mau começa a andar e já muda para a segunda marcha.
Prete atenção numa coisa, existe 2 parafusos, um que segura o acionador no eixo do cambio e o outro que aumenta ou diminui a tensão da mola do acionador.
[]'s
ja olhei os dois e os dois estão bem presos, no máximo.
Re: ajuda com a segunda marcha do hpi rs4 3 evo
Provavelmente o problema é embreagem amigo, abre e dá uma olhada, por que esse parafuso da regulagem não foi feito pra trabalhar assim (totalmente apertado).
HPI Savage XL 5.9 Big Block 2.4ghz Byron Gen II laranja |
- rodrigomoschetto
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Re: ajuda com a segunda marcha do hpi rs4 3 evo
didi_fps escreveu:rodrigomoschetto escreveu:didi_fps escreveu:galera recentemente eu comprei um rs4 3 evo usado porem super conservado, quase novo, levei para um camarada meu regular e colocar o recoil pra mim, só q ele ta passando a marcha muito rápido, já tentei aperta o parafuso q manda no manual mais parece q o parafuso já esta todo apertado, sera q tem outra forma de arrumar isso??
pois o carro mau começa a andar e já muda para a segunda marcha.
Prete atenção numa coisa, existe 2 parafusos, um que segura o acionador no eixo do cambio e o outro que aumenta ou diminui a tensão da mola do acionador.
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ja olhei os dois e os dois estão bem presos, no máximo.
Se o parafuso na que regula a tensão da mola do acionador estiver apertado no máximo, nem vai funcionar mesmo, pois a mola precisa ter o curso para abrir a alavanca do acionador.
Desmonte o cambio e veja como funciona para vc compreender melhor e resolver o problema.
Rodrigo P. Moschetto
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Re: ajuda com a segunda marcha do hpi rs4 3 evo
didi_fps, veja se no passador(peça de alumínio) está completa com a mola, esfera e parafuso. Se não estiver vai continuar passando rápido. Às vezes acontece da mola prender embaixo e ele fica com folga e não aceita regulagem. Desmonte e confira.
T+
T+
MAD FORCE/CRUSHER KE25SP FUTABA |
Re: ajuda com a segunda marcha do hpi rs4 3 evo
galera, consegui arrumar, a mola esta presa embaixo como nosso amigo falou, e o parafuso não estava totalmente apertado, ele só estava meio q colado e não apertava e nem folgava. valeu a ajuda de todos
só q o problema agora é outro o carro esta trabalhando a 105º esta andando super bem, só que quando eu estico ele em uma reta e no final da reta de freio ele quando eu volto a acelerar ele engasga, não sai do lugar e apaga, e quando eu tento ligar ele novamente eu não consigo, para eu ligar ele novamente eu tenho q abrir a agulha de alta e a de baixa, só q pra eu ligar ele eu tenho q abrir tanto q ele nem sai do lugar de tão gordo, ai eu vou fechando ate ele ficar no ponto, mais se ele desligar ai lasca tudo.
se aguem puder me ajudar ficarei grato.
só q o problema agora é outro o carro esta trabalhando a 105º esta andando super bem, só que quando eu estico ele em uma reta e no final da reta de freio ele quando eu volto a acelerar ele engasga, não sai do lugar e apaga, e quando eu tento ligar ele novamente eu não consigo, para eu ligar ele novamente eu tenho q abrir a agulha de alta e a de baixa, só q pra eu ligar ele eu tenho q abrir tanto q ele nem sai do lugar de tão gordo, ai eu vou fechando ate ele ficar no ponto, mais se ele desligar ai lasca tudo.
se aguem puder me ajudar ficarei grato.
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