Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor ferbosso » 20 Mar 2007, 17:17

Amigo, primeiro, qual é o seu radio? Se for o Kyosho Perfex, acho q nao tem EPA = Ending Point Adjustment, que é a regulagem de curso do servo, entende? Essa regulagem acerta até onde o servo vai...
Se nao tem esse ajuste de EPA, entao tem q ajustar na mao mesmo, regulando com akelas "porquinhas" que tem nessa haste que aciona o freio e accel. Vc tem q ajustar isso de modo que ao freiar, o carburador fique em marcha lenta, ou seja a garganta parada, aberta apenas 1mm, segundo regulagem da lenta...
se quiser, to online no msn:
bossofe@hotmail.com


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor m4rc3lo_sp » 20 Mar 2007, 17:19

Eh sim, você tem que mecher no link do servo [ferro que vai ligado ao horn(pedaço de plastico) que vai ligado ao servo] na verdade nas molas dele você vai ter de mecher, vai fuçando deixando mais folgado ou mais duro para ver quando ele vai parar de fechar o carburador na freiada...
agora, sem freiar o carro fica ligado com esse 1mm aberto!? esta bem em lenta!? quando você acelera de uma vez o carro morre!? responde rapido a aceleração!?


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Dez 2006, 21:00
Localização: Rondônia

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor C0x4 » 20 Mar 2007, 17:36

bom na verdade, eu deixo um pouco mais que 1mm, mais ele esta bom sim de arrancada, a lenta dele me parece estar boa, o problema agora é só o freio, vou tentar mecher nele assim que eu chegar da faculdade.


entendi o que voces falaram, obrigado, meu estou usando o radio do meu irmão, o radio que vem com o revo 3.3.

t+


Inferno GT
Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor m4rc3lo_sp » 20 Mar 2007, 19:30

Acredito que mesmo assim nao tenha EPA, pode fazer o ajuste nas molas da linkagem mesmo


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Dez 2006, 21:00
Localização: Rondônia

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor C0x4 » 20 Mar 2007, 21:21

Essa mola aqui?


Imagem


Inferno GT
Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor m4rc3lo_sp » 20 Mar 2007, 23:09

cara... n consegui ver a mola, mas tem!? envolta do ferro claro.. tp... tem um parafuso, o tubo de silicone, outro parafuso (do horn) e uma mola n tem!?
deve ter um parafuso allen tambem dps da mola vai fuçando nela, deixando mais forte e mais mole pra ver o comportamento no carburador... n me lembro como fazer pois fiz a mto tempo, afasta um pouco do horn... vai tentando =] se precisar de ajuda ainda da um toque q eu faço no meu pra te da uma resposta


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Dez 2006, 21:00
Localização: Rondônia

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor C0x4 » 21 Mar 2007, 00:27

OPa, marcelo, tipo, nossa to impressionado com a velo que o GT pega, p*** mer**, corre demais, só ta ruim mesmo quando eu freio, ele morre, mas amanha a tarde eu vo testar o que voce me falo, valeu t+


Inferno GT
Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor m4rc3lo_sp » 21 Mar 2007, 16:59

=]... gostei muito desse r/c tambem... boa sorte na regulagem, tranquilo de fazer! você ja andou nele meio que off-road!? qria saber se aguenta mesmo uns pulos e tal...


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Dez 2006, 21:00
Localização: Rondônia

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor C0x4 » 22 Mar 2007, 04:35

Nada, to com uns pneus off aqui, mas falta as suspensão de buggy e a bolha, falta um pouco pra transformar ele, mas no ONroad ele corre demais :)


Inferno GT
Imagem

 
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: Porto Velho - RO

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor naimaier » 22 Mar 2007, 10:07

lander escreveu:Beleza!

Só corrigindo o último tópico: velas quentes são melhores para dias frios e velas frias melhores para dias quentes.

É isso!

Qualquer coisa... mande aí!!!

À propósito: e a pista?!



Lander...
Em relaçao a pista, estou esperando o verão chegar aqui no norte, pois acho que vou colocar um trator para plainar a area ao inves de pessoas.... tambem estou esperando um dinheiro cair na conta! $$$

enquanto isso estamos andando no campo so sitio e na cascalheira proxima ao sítio... veja um video amador de u t-maxx.... neste dia eu quebrei a antena do meu rádio quando o meu revo bateu literalmente em meu peito, apos um salto....

http://www.youtube.com/watch?v=rISnqB1wPxU


Traxxas / Revo 3.3 / defalt / iniciante ainda ...
Kyosho / Inferno GT RTR - Subaru ... mais nob ainda....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor m4rc3lo_sp » 23 Mar 2007, 17:24

Conseguiu naimaier?


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

 
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: Porto Velho - RO

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor naimaier » 23 Mar 2007, 23:11

m4rc3lo escreveu:Conseguiu naimaier?



O Q?


Traxxas / Revo 3.3 / defalt / iniciante ainda ...
Kyosho / Inferno GT RTR - Subaru ... mais nob ainda....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor m4rc3lo_sp » 24 Mar 2007, 17:22

hahaha desculpa n eh vc =P

Coxa, conseguiu regular!?


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Dez 2006, 21:00
Localização: Rondônia

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor C0x4 » 24 Mar 2007, 22:22

opa, eae consegui sim, valeu!!

falou t+ obrigado aí todos


Inferno GT
Imagem

 
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2014, 23:00
Localização: Jundiai - SP

Re: Perguntas, para quem tem Inferno GT [Foto]

Mensagempor Sousa_GT » 30 Mai 2014, 17:51

Olá galera! Estou iniciando no hobby e essa é minha primeira postagem no fórum.

Tenho um Inferno GT, igual o do nosso amigo criador do tópico.
Esse tópico me ajudou muito em relação as duvidas das agulhas do carburador, porem estou com um problema que não consigo solucionar, meu carrinho está ligando facilmente, mas fica acelerado o tempo todo, como se eu tivesse apertando o acelerador.
Já verifiquei a regulagem de aceleração do controle e dei uma aventurada mexendo nas agulhas do carburador, porem sem sucesso.

Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo.

Agradeço desde já a colaboração!

Abraço!

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes