HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Mensagempor Nanzinho » 18 Jul 2012, 21:29

fala galera, quem tiver da um salve aqui e me add no msn naanziinhoo@hotmail.com

abraço.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Mensagempor Nanzinho » 04 Set 2012, 13:54

Ninguém?

estou com duvidas de como montar as peças do sistema de embreagem, meu pinhão soltou e soltou as peças da ld-70, e o manual não explica direito, alguém poderia tirar foto de como as arruelas entram da forma correta ?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Mensagempor Abib » 04 Set 2012, 14:01

Se da primeira vês você tivesse explicado detalhadamente o que estava acontecendo e tivesse utilizado um ASSUNTO mais decente, talvez a ajuda seria melhor.. e não obrigar alguém a te adicionar no MSN..

Chegaste a ler o Manual? Deu uma olhada na Vista Explodida? Entrou no site da Kyosho?

Te garanto que lá tem a sequencia exata da montagem do sistema de embreagem..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Mensagempor Nanzinho » 04 Set 2012, 14:10

Foi mal abib, me expressei mal mesmo, sim ja baixei o manual em português, e não diz a posição das arruelas, e por minha falta de conhecimento complica um pouco mais. quando soltou achei 4 arruelas do mesmo tamanho sendo 2 de uma mesma espessura e outras duas mais fina, e não sei se ta faltando alguma peça, olhei a peça ld-70 no site da bigfield e tem uma arruela grande e um tipo de arruela de trava que não achei ou não é necessário para o meu motor, pois não consta no manual.

do jeito que eu montei, quando eu acelero o carro ele demora pra voltar a lenta, acho que posso ter montado errado.

por isso queria foto especificada de como montar entendeu ?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Mensagempor Abib » 04 Set 2012, 14:51





 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Mensagempor Nanzinho » 04 Set 2012, 16:22

eu tenho, esse mesmo, sendo que quando desmontou caiu 4 arruelas, no manual diz que é uma fora e uma de 5mm pra segurar o pinhão, vou colocar uma dentro e 3 foras pra ver se resolve o problema !

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: HELP - QUEM TEM O KYOSHO FAZER COM MOTOR GF16SG ?

Mensagempor Nanzinho » 06 Set 2012, 12:06

Bom rementei com uma arruela dentro e 2 foras, e também troquei o rolamento que vem no conjunto LD-70, agora o carro acelera legal, estava amaciando, bem gordo conforme o manual, agora preciso afinar o motor.


valeu ...

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes