Tomahak vx X V-One

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Fev 2011, 22:00
Localização: São Paulo

Tomahak vx X V-One

Mensagempor hgazza » 25 Jul 2012, 19:07

Eai galera.

Hj eu tenho um Thunder Tiger Tomahawk vx, que troquei a algum tempo com um amigo.

Um carro de uns 3 anos de uso, e desde o dia em que peguei, até hoje, ele ficou mais tempo parado do que andando pois sempre quebra uma pecinha maldita e como eh mto caro no Brasil eu peço na tower hobbies e acaba demorando pra chegar.

Surgiu a oportunidade agora de eu trocar por um V-One que está mto bem cuidado.


O que me dizem em relação aos dois carros?
É melhor eu dar uma geral no Tomahawk ou realmente trocar pelo V-One?

Analisando todos os quesitos, preço e facilidade de peças, durabilidade, potencia motor, resistencia, setup, tudo tudo tudoo.


Vlllwww


Abs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Tomahak vx X V-One

Mensagempor FlavioGP » 26 Jul 2012, 11:42

Tenho os 2 carros, e posso dizer que são categorias diferentes...
O tomahawk é um carro de iniciante, com motor recoil .18 e o V-One é um carro de competição, profissional, com motor pró .12.

Ambos os carros são muito bom de dirigir. O V-One tem transmissão por correia, então tem que ser um lugar bem limpo e mesmo assim tem que trocar com frequencia.

Peça para V-One é infinitamente mais facil de se achar, pois é um dos carros mais utilizados no mundo.

V-One tem todos os Setups possíveis e imagináveis... No tomahawk é preciso trocar algumas peças para que se possa ter todos os setups.

O Tomahawk faz um tempo que não vejo lançamento de versão. O V-One lança uma versão a praticamente cada ano!

V-One é da Kyosho, marca consagrada no automodelismo, já o Tomahawk é da Thunder Tiger, uma das maiores marcas de helimodelismo, mas que também está com excelentes autos e aeros...


Para escolher você tem que ver como vai ser sua brincadeira e contra quais carros você vai correr...

Abraços e boa sorte!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Tomahak vx X V-One

Mensagempor diegoscussiato » 26 Jul 2012, 15:01

tenho 3 tomahawk adoro a marca TTiger mas o que o amigo Flavio GP falo esta certo, eu não gosto mto da marca Kyosho mas falando no V-One o carro é excelente, como foi dito, 2 categorias diferentes, e concerteza voce acha mais facil peças pro V-One.




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Set 2009, 23:00
Localização: Maceió/AL

Re: Tomahak vx X V-One

Mensagempor claricio » 26 Jul 2012, 15:04

tomahawk é um carro iniciante rtr!
nem se compara com um v-one...
nao desmerecendo o toma mais é um carro muito fragio
so vive quebrando! muito mais negocio o v-one!




 Mugen mbx5/ Dnx 408      Max M5/ Nvision NVB521R      Futaba 3pk      Tornado fuel 25%      Personalizada      Pro Line      AABB Maceió - al

 
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Jan 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Tomahak vx X V-One

Mensagempor Nitrose » 26 Jul 2012, 16:02

Opa amigo,

Como disse o Claricio não tem comparação entre os dois carros, tomahawk é um rtr, já o V-one é um carro pro que bem acertado e com um bom motor vai andar junto com serpent, mugen e etc.

Abraço,

 
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Fev 2011, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Tomahak vx X V-One

Mensagempor hgazza » 30 Jul 2012, 16:17

Olha, realmente vive quebrando a p**** do carrinhu, hehehe...

Vou troca-lo pelo V-one.

Ainda mais quando fiquei sabendo que o cara quer 600 reais no carro e só nao vai vir controle e os pneus dele. hahahahaha.

Baratissimo..

Muito obrigado pela opnião de todos, vocês do forum sempre me ajudam.

Ah, vou vender meu TTA. alguem qr? asudhasudhasd

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Tomahak vx X V-One

Mensagempor FlavioGP » 30 Jul 2012, 16:21

R$600,00 em um V-One com Motor e elétrica tá um baita preço mesmo...
V-One é um baita carro.. Tenho vontade de voltar a andar de On Road denovo, mas sem abandonar meus Off Roads, mas ainda não da hehe

Abraços e boa sorte!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes