Kyosho-fw06

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Set 2012, 23:00
Localização: Jacareí

Kyosho-fw06

Mensagempor DigZick » 02 Set 2012, 17:55

Fala Galera blz . me desculpem se nao for nesta area mais ai vai a minha duvida.. comprei um Kyosho-fw06 carrinho foi afinado antes de eu pegar.. faz 1mes q eu estou com ele andei 3vezes por nao ter tempo ando so final de semana nos sabados ando dois tanquinhos.. na ultima vez q andei o 1 tanque ele ando normal ai esperei esfriar coloquei o 2 tanque e ele na metade do 2 começou a andar seu eu estar com o dedo no gatilho parei carrinho e troquei as pilhas para a minha surpresa q liquei ele alem de disparar sozinho ele começou a virar. a achamos q fosse interferencia . estava em um longe da minha casa desliguei o carrinho levei ate em casa e continua a mesma coisa o que sera q é? valeu galera
Imagem
Imagem
Imagem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Kyosho-fw06

Mensagempor mach » 03 Set 2012, 00:40

Pode ser um problema no sistema de rádio, verifica o cristal, se as pilhas do carro e rádio estão boas e se não há nenhum mal contato na fiação dos servos até o receptor


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 627
Registrado em: 05 Out 2005, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul / SC

Re: Kyosho-fw06

Mensagempor Wolf » 03 Set 2012, 23:04

Qual a marca do seu radio ?


Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28

 
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Set 2012, 23:00
Localização: Jacareí

Re: Kyosho-fw06

Mensagempor DigZick » 05 Set 2012, 13:50

Wolf é o Kyosho-fw06o radio e o futaba .. mach valeu. ñ sei se eu o cristal vo levar pro antigo dono ele mexe mais ele flou q pode ser os fios, o conector ou o cristal e tenha q resetar.. assim q ele arrumar eu pot o resultado e o que era.. valeu

 
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Set 2012, 23:00
Localização: Jacareí

Re: Kyosho-fw06

Mensagempor DigZick » 15 Out 2012, 13:45

bom troquei o controle e o receptor funcionou.. agora de pois de duas semanas. volto.. testei de novo sem anda q troquei a pilha ele funcionou certo..

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes