Pois é dei azar!!!!

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Pois é dei azar!!!!

Mensagempor Paludetti » 06 Set 2012, 14:02

Então agora meu carrinho nao quer mais acelerar... ele vira, freia mais quando vc acelera o servo nem se mexe.... sem falar que a junta do escape veio queimada ja..... Dei azar vou ter que mandar para a garantia... 10 dias sem o carrinho que acabei de comprar!!! isso me chateia!!! mais pelo menos tem solução!!!


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Pois é dei azar!!!!

Mensagempor rafael61333 » 06 Set 2012, 14:32

Ta mas a loja que te vendeu tem um técnico que pode dar uma olhada para ver o que esta acontecendo, isso se chama pós venda.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: Pois é dei azar!!!!

Mensagempor Paludetti » 06 Set 2012, 14:39

rafael61333 escreveu:Ta mas a loja que te vendeu tem um técnico que pode dar uma olhada para ver o que esta acontecendo, isso se chama pós venda.


sempre que liguei eles atenderam mas eles falaram que a loja não arruma nada tem que levar na oficina deles ou mandar por sedex que eles reembolsam. e são 10 dias para entregar o carrinho.... como moro quase 100km da assistência vai por sedex mesmo.... :(

A loja chama Hobby Delivery em são paulo.


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: Pois é dei azar!!!!

Mensagempor Paludetti » 13 Set 2012, 18:27

Pessoal que acompanhou meu caso ai estou indo buscar meu carrinho agora... ele estava com o receptor queimado.... e a junta foi trocada tudo em garantia!!! Segundo o Técnico agora é só botar para rodar!!!! E vamos que vamos kkkk!!


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Pois é dei azar!!!!

Mensagempor rafael61333 » 13 Set 2012, 23:37

Tomara que corra tudo bem agora, boa sorte com o teu carro.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: Pois é dei azar!!!!

Mensagempor Paludetti » 17 Set 2012, 11:51

pois é, mais uma vez carrinho parado!!! Neste fim de semana primeiro rolê com o carrinho um pouco frustrante!!! Ao andar com ele os pneus sairam da roda...... e uma das rodas rachou sem mais nem menos.... eu estava andando em um asfalto novo sem buracos no estacionamento de um wallmart!!! como pode isso acontecer com um carrinho zerado.... todo mundo fritando os carrinhos e eu andando que nem uma moça..... e mesmo assim o meu que lascou...... assim não dá!!! to revoltado já..... é normal acontecer isso pneu sair voando e roda rachar sem nem forçar???


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Pois é dei azar!!!!

Mensagempor FlavioGP » 17 Set 2012, 13:24

Pneus sair voando acontece se não estiver colado (ou mal colado). Roda rachar só po defeito de frabricação ou pancada.

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: Pois é dei azar!!!!

Mensagempor Paludetti » 17 Set 2012, 13:34

bom, eu não colei kkkk nem sabia que tinha que fazer..... vou colar então.... pancada na roda certeza que não dei!!! até porque ela quebrou bem no miolo onde fica o suporte da roda encaixado..... fiz uma gambiarra com uma arruela na roda.... até agora não soltou mais a roda fica meia bamba......


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Pois é dei azar!!!!

Mensagempor FlavioGP » 17 Set 2012, 13:48

Paludetti escreveu:bom, eu não colei kkkk nem sabia que tinha que fazer..... vou colar então.... pancada na roda certeza que não dei!!! até porque ela quebrou bem no miolo onde fica o suporte da roda encaixado..... fiz uma gambiarra com uma arruela na roda.... até agora não soltou mais a roda fica meia bamba......


Isso pode ser baixa qualidade da roda, já que nas curvas elas recebem bastante força.

Tive uma roda que quebrou assim também. Começou com uma rachadura no meio e depois foi contornando o furo de encaixe, até que se destruiu de vez hehe, o pior é que era de qualidade boa.. Pode ser defeito de fabricação...

Abraços!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: Pois é dei azar!!!!

Mensagempor Paludetti » 17 Set 2012, 14:28

foi o que aconteceu com ma minha..... to chateado com isso.... comprei o carrinho zero para não ter estes problemas...... antes tivesse comprado um FW6 usado que eu queria.....


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Pois é dei azar!!!!

Mensagempor FlavioGP » 17 Set 2012, 15:18

O seu é um Tomahawk? Eu tenho um e nunca tive esse tipo de problema..




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: Pois é dei azar!!!!

Mensagempor Paludetti » 17 Set 2012, 15:50

o meu é um tomahawk mesmo..... mais não sei se compraria outro...... o carrinho veio com o servo zuado mandei para a garantia ficou dias lá e devolveram arrumado..... ai acontece isso com os pneus e rodas..... osso viu!!!! mais to tentando resolver tudo em garantia!!! Sempre tive boas referências do tomahawk eu pesquiso bastante antes de comprar mesmo assim deu esses probleminhas que me deixaram chateado.....


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Pois é dei azar!!!!

Mensagempor FlavioGP » 17 Set 2012, 15:55

Estranho.. Já tive 2 Thunder Tigers e nenhum deu esses tipos de problemas, mas pelo menos você tem a garantia hehe

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: Pois é dei azar!!!!

Mensagempor Paludetti » 17 Set 2012, 16:05

verdade, pode demorar mais pelo menos volta zerado e sem custo kkkkk!!!! mais eu queria mesmo é me divertir com ele e não passar nervoso..... mais vamos levando..... pelo pouco que andei com ele deu para ver que anda muito apesar de estar rodando a no max 70ºC a 80ºC eu rodei um tanque sem parar com ele e medi a temperatura deu 78ºC.... Estou pegando prática apesar de nem conseguir pilotar direito kkkkk.... ai compro outro melhor mais para frente.....


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Pois é dei azar!!!!

Mensagempor Abib » 17 Set 2012, 16:10

Qual é a temperatura recomendada para este motor trabalhar?

Se estiver muito distante desta temperatura, vai acabar com seu motor..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes