novato ajuda

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2012, 21:00
Localização: SANTO ANDRÉ

novato ajuda

Mensagempor médice » 11 Nov 2012, 01:50

Olá pessoal, estou em dúvida em qual modelo COMEÇAR:
rtr kyosho gt2 audi r8 na escala de 1/8 ou começar com um 1/10 pro12 sendo o chassis km racing hk1,afinal não tenho conhecimento algum ou seja seria melhor ir de rtr ou ir logo pra pro12?valeu pesoal.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: novato ajuda

Mensagempor Abib » 12 Nov 2012, 06:21

Se sua ideia é competir no futuro, vá de Pro12..

O GT2, além de escala diferente, é meio que um brinquedão..

Apareça na AARC e converse com o pessoal.. Todos eles irão te indicar um pro12 usadinho para começar..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2012, 21:00
Localização: SANTO ANDRÉ

Re: novato ajuda

Mensagempor médice » 12 Nov 2012, 10:04

Muito obrigado pela força abib,esse final de semana vou passar lá na pista para conversar com o pessoal,porque o meu receio em pegar um Pro12 sem experiência é acabar com ele de tanta pancada e acabar não gostando do hobby como muitos fazem,mesmo assim valeu.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: novato ajuda

Mensagempor ferbosso » 12 Nov 2012, 13:38

Pensando em batida/pancada por falta de experiência, é bem mais provável destruir o GT2 que o Pro .12, uma vez que este é bem mais resistente que aquele, e batidas serão inevitáveis nos 2.