novato ajuda

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2012, 21:00
Localização: SANTO ANDRÉ

novato ajuda

Mensagempor médice » 11 Nov 2012, 01:50

Olá pessoal, estou em dúvida em qual modelo COMEÇAR:
rtr kyosho gt2 audi r8 na escala de 1/8 ou começar com um 1/10 pro12 sendo o chassis km racing hk1,afinal não tenho conhecimento algum ou seja seria melhor ir de rtr ou ir logo pra pro12?valeu pesoal.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: novato ajuda

Mensagempor Abib » 12 Nov 2012, 06:21

Se sua ideia é competir no futuro, vá de Pro12..

O GT2, além de escala diferente, é meio que um brinquedão..

Apareça na AARC e converse com o pessoal.. Todos eles irão te indicar um pro12 usadinho para começar..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2012, 21:00
Localização: SANTO ANDRÉ

Re: novato ajuda

Mensagempor médice » 12 Nov 2012, 10:04

Muito obrigado pela força abib,esse final de semana vou passar lá na pista para conversar com o pessoal,porque o meu receio em pegar um Pro12 sem experiência é acabar com ele de tanta pancada e acabar não gostando do hobby como muitos fazem,mesmo assim valeu.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: novato ajuda

Mensagempor ferbosso » 12 Nov 2012, 13:38

Pensando em batida/pancada por falta de experiência, é bem mais provável destruir o GT2 que o Pro .12, uma vez que este é bem mais resistente que aquele, e batidas serão inevitáveis nos 2.
E o Abib deu uma ótima definição: "O GT2, além de escala diferente, é meio que um brinquedão.."

Abç!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: Araçatuba

Re: novato ajuda

Mensagempor rcrenan » 13 Nov 2012, 14:08

Olá pessoal, estou com uma duvida, tenho um traxxas jato 3.3, so que n manjo nada de automodelo, e estou pensando em troca-lo por um fw06 ou um gpx4, pois estou querendo um on-road. Quais desses dois voces me aconselham a comprar, porque nao sei nem regular o motor, quero um que nao de quase manutençao e que seja facil de mexer. obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: novato ajuda

Mensagempor ferbosso » 18 Nov 2012, 12:40

rcrenan escreveu:Olá pessoal, estou com uma duvida, tenho um traxxas jato 3.3, so que n manjo nada de automodelo, e estou pensando em troca-lo por um fw06 ou um gpx4, pois estou querendo um on-road. Quais desses dois voces me aconselham a comprar, porque nao sei nem regular o motor, quero um que nao de quase manutençao e que seja facil de mexer. obrigado


Compre um elétrico...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: novato ajuda

Mensagempor JoaoVictor » 18 Nov 2012, 16:01

ferbosso escreveu:
rcrenan escreveu:Olá pessoal, estou com uma duvida, tenho um traxxas jato 3.3, so que n manjo nada de automodelo, e estou pensando em troca-lo por um fw06 ou um gpx4, pois estou querendo um on-road. Quais desses dois voces me aconselham a comprar, porque nao sei nem regular o motor, quero um que nao de quase manutençao e que seja facil de mexer. obrigado


Compre um elétrico...


Falou e disse...

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes