Serpent 4x2 para 4x4

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Dez 2012, 21:00
Localização: Curitiba

Serpent 4x2 para 4x4

Mensagempor Major_Kalu » 27 Dez 2012, 09:53

Pessoal, estou com uma seguinte dúvida e talvez poucos podem me ajudar num serpent 4x2 antigo.

A minha dúvida é:
Tem como eu mudar ele para 4x4?

Obrigado!

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Serpent 4x2 para 4x4

Mensagempor rafael61333 » 27 Dez 2012, 13:18

É mais fácil vc comprar um carro novo do que tentar colocar as peças de um 4x4, imagine só vc tera que trocar os cubos de roda, caxa central da coroa, tera que comprar um diferencial dianteiro e mais a caixa de diferencial, dogbones dianteiros, e mais um monte de coisa que vc tera que fazer e ainda saber se vai da certo ainda, por isso não vale a pena tal investimento.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Dez 2012, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Serpent 4x2 para 4x4

Mensagempor Major_Kalu » 27 Dez 2012, 13:26

rafael61333 escreveu:É mais fácil vc comprar um carro novo do que tentar colocar as peças de um 4x4, imagine só vc tera que trocar os cubos de roda, caxa central da coroa, tera que comprar um diferencial dianteiro e mais a caixa de diferencial, dogbones dianteiros, e mais um monte de coisa que vc tera que fazer e ainda saber se vai da certo ainda, por isso não vale a pena tal investimento.

Pois é, eu tava vendo aqui o carro é um serpent impact ele é bem antigão e até o pessoal vende por um preço bom por ser um carro antigo e que não é mais usado para competições.

Um carro 4x2 é bem mais difícil de andar, mas vale pela exclusividade. Ele usa um motor 15 mas nem sei se vale mais a pena ter isso aí.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Serpent 4x2 para 4x4

Mensagempor heavy » 27 Dez 2012, 22:10

Não vai compensar tanto pelo custo quanto pelo número de gambiarras.
Eu diria que é totalmente inviável!

Vende o carro e compra um 4x4.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes