Meu 1° Automodelo para drift duvida entre marcas

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2012, 21:00
Localização: são paulo interior

Meu 1° Automodelo para drift duvida entre marcas

Mensagempor gordo25 » 03 Jan 2013, 16:01

Galera boa tarde! esse é meu primeiro post e como todos que estão iniciando as duvidas são varias, sou aeromodelista ja a algum tempo, voo e construo aviões mas de carrinhos estou no escuro, gostaria de adquirir um carrinho escala 1/10 para drift nada muito caro pra começar e andei vendo algumas marcar como hsp, himoto, exceed pelo que notei são a mesmo coisa só muda a marca e o preço, agora pergunto a vcs é um bom carrinho pra começar, as peças dessas tres marcas são as mesmo obrigado a todos que colaborarem...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Meu 1° Automodelo para drift duvida entre marcas

Mensagempor Jason » 03 Jan 2013, 18:43



Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 14 Nov 2012, 21:00
Localização: Imbituva - PR

Re: Meu 1° Automodelo para drift duvida entre marcas

Mensagempor avila1406 » 16 Jan 2013, 07:20

mas vc quer motor eletrico ou glow?




 Slayer 3.3 Pro / Serpent 720      3.3 traxxas      Mk fuel

 
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2013, 21:00
Localização: SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Re: Meu 1° Automodelo para drift duvida entre marcas

Mensagempor RICK_DRIFT » 16 Jan 2013, 10:25

eu faço drift de glow estou usando um rs4 drift, porem aconselho pesquisar quais dessas marcas voce encontra mais peças e os preços das mesmas. se voce for andar de eletrico eu aconselho começar com o hpi sprint drift é um bom carro e o custo e baixo. espero ter ajudado. se precisar de alguma coisa ou info de drift com glow e so mandar mp. abraçao




 HPI RS4 DRIFT      NITRO      RUA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Meu 1° Automodelo para drift duvida entre marcas

Mensagempor JoaoVictor » 16 Jan 2013, 10:45

gordo25 escreveu:Galera boa tarde! esse é meu primeiro post e como todos que estão iniciando as duvidas são varias, sou aeromodelista ja a algum tempo, voo e construo aviões mas de carrinhos estou no escuro, gostaria de adquirir um carrinho escala 1/10 para drift nada muito caro pra começar e andei vendo algumas marcar como hsp, himoto, exceed pelo que notei são a mesmo coisa só muda a marca e o preço, agora pergunto a vcs é um bom carrinho pra começar, as peças dessas tres marcas são as mesmo obrigado a todos que colaborarem...


Cara, se você quiser só pra brincar, não tem o porque de não escolher essa marca, o carrinho é bem resistente, aguenta umas boas pancadas, e é baratinho, vale o preço pago, mas se quiser competição ou algo do tipo, acho que não se compara com os de marca, pra brincar vc consegue drifar facilmente...
E pra fazer drift, é elétrico, automodelos a nitro não possuem muito torque, e se você ajustar de modo que ele passe a ter ele super-aquece, é um trabalho muito cansativo pra ter pouca eficiência...
E sim, todas essas marcas são a mesma coisa, é um fabricante só, que fabrica, e vende pras marcas, as marcas etiquetam cada uma com o seu nome, e vendem pra nós, ou seja, as peças são todas intercambiáveis se o modelo for o mesmo, vc acha peça facilmente em tudo quanto é canto.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: Meu 1° Automodelo para drift duvida entre marcas

Mensagempor amprochmann » 16 Jan 2013, 14:03

Recomendo os seguintes:
Elétricos: HPI Sprint 2 ou HPI Pro-D
Combustão: HPI RS4 Stage-D


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes